Vasconcelos diz o que fez antes de ser demitido (pelo jornal) pelo governo do PT do RS

Continua surpreendendo a demissão do ex-superintendente da Superintendência de Portos e Hidrovias do RS, Vanderlan Vasconcellos, do PSB.
 
. Ele ficou sabendo da demissão pelos jornais. Pedro Obelar é o novo titular.

- Como o governo estadual do PT não permitiu que Vasconcellos fizesse um balanço da sua gestão, o editor publica a carta que ele postou esta manhã na Web. CLIQUE aí acima para ler.





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5 comentários:

Anônimo disse...

Para o Brasil viver, o PT tem que morrer! Este deve ser o lema de quem ama o país. Não tem solução, quando um cancer toma conta de um organismo, ou se retira totalmente ele assim como suas ramificações ou simplesmente a morte é certa. Da mesma maneira é o Brasil, agonizando dia após dia nas mãos desta doença malígna.

Anônimo disse...

E pelo que venho lendo ultimamente, o cara é muito competente.
Parece que em nome da política imunda praticada nos últimos tempos, a competência, os bons resultados, e a eficiência passaram a valer nada.
Tudo isto é muito ruim para a recuperação dos porto e hidrovias do RS, e muito bom para aqueles que lucram com o transporte rodoviário.

Anônimo disse...

Será que é mais um que descobriu que PSB siginifica partido só do Beto?

Hermes Vargas dos Santos disse...

Senhores:
Não sou petista, nem sou filiado a qualquer partido político, pois os políticos profissionais tomaram conta dos partidos políticos, inclusive do PT (que apodreceu mais cedo do que se imaginava ...).
Quanto ao ex-superintendente da SPH, é preciso esclarecer que foi o comando do seu próprio partido (PSB) que resolveu tirá-lo do cargo devido à sua total incompetência e desequilíbrio emocional (para ver isso, basta examinar seu texto desconexo ...). A SPH cuida dos portos interiores (Porto Alegre e Pelotas, pois o "porto" de Cachoeira do Sul não existe) e das hidrovias (dragagem e sinalização náutica). O porto da Capital perdeu 19 % das cargas em sua gestão, e o porto de Pelotas desapareceu (virtualmente desativado). Esses dados estão no próprio site da SPH. A sinalização náutica, inclusive a luminosa, possui o pior índice de eficácia do País, segundo dados da DHN/Marinha. Os canais navegáveis continuam assoreados, apesar dos gastos com dragagem terceirizada (ver Avisos aos Navegantes, DHN//Marinha). Apesar dos obstáculos criados por esse ex-vereador e ex-prefeito de Esteio, a travessia POA-Guaíba prosperou; o mesmo aconteceu com a revitalização do Cais Mauá. Com fraca formação em direito, profissão que pouco exerceu, sem qualquer conhecimento/experiência em portos e hidrovias, sua gestão na SPH foi a pior de todos os tempos. Além disso, devido ao seu destempero psíquico, criou problemas com todos os funcionários da SPH, especialmente com os mais qualificados, com os usuários em geral e com as instituições públicas e privadas que atuam no porto (anvisa, receita federal, ministério do trabalho, polícia federal, tribunal de contas, grêmio náutico união, etc.). Em síntese, um gestor medíocre e psicologicamente desequilibrado (com surtos de falsa religiosidade, "espiritualista" de paróquia). Analfabeto funcional e doido ...

Anônimo disse...

O texto pode não ser um primor de português, mas alguma das coisas que ele disse é mentira? De que adianta ser advogado para gerir um órgão técnico-administrativo? Advogados são muito bons para enrolações, falar de leis que nunca são aplicadas e em perdas monumentais de tempo atrapalhando muito a vida de quem quer produzir , criar e crescer!

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