O editor recomenda a leitura de dois artigos imperdíveis sobre a capitulação do PT aos princípios do neoliberalismo, mas sobretudo em relação à flagrante falta de ética política do Partido, cuja única coerência parece ser sustentar total incoerência, como se percebe neste caso das greves das PMs no Rio e há Bahia.
- Privatização dos aeroportos – a capitulação surpreendente. Este artigo de Gilberto Maringoni, jornalista e historiador pela USP, acaba de ser publicado no site Carta Maior, publicação finada com as piores causas petistas. CLIQUE AQUI para ler.
A era do oportunismo petista no Brasil. Neste artigo, José Serra revela as contradições criminosas do PT e ensina: “Política também se faz com princípios, programa e coerência. E disso não se pode abrir mão, no poder ou fora dele". CLIQUE AQUI para ler.
3 comentários:
O petismo não capitulou ao neoliberalismo simplesmente, ele capitulou ao mais baixo nível moral que se possa pensar e tudo com o mote ideológico gramsciano da relativização e da destruição dos mais básicos valores de brasilidadade, de civilidade e de democracia.
O PT vai vender o Brasil, o comunismo vai chegar pelo mercado, estou vendo tudo.
É...o cara da Carta Capital é contra, embora pelos motivos errados.
Postar um comentário