Opinião do leitor - A Rede Globo é imoral. O PT atua como uma Gestapo.

A rede GLOBO é imoral. O PT atua como uma Gestapo.

O que dizer quando o sindicalista-governador na Bahia - alienígena na Bahia - por dezenas de vezes furou pneus dos ônibus das empresas químico-petroquímicas que conduziam os empregados para o trabalho; e quantas vezes ele invadiu fábricas – ele pessoalmente – ilegalmente, causando prejuízos não só físicos como também de lucro cessante ? E quantas vezes os vândalos do MST, e de outros ditos movimentos sociais, invadiram prédios públicos em todo o país, fazendas, sedes de empresas e de instituições de pesquisas, sem que NINGUÉM tenha sido preso; nem mesmo um só.
Mas agora na Bahia o movimento é contra um governo petista, então..., aplica-se rigorosamente a lei em cima de supostas evidências grampeadas e transmitidas às pressas pela TV Globo.

Prenderam o bombeiro do Rio por apoio aos colegas da Bahia? E os roubos de milhões dos ministros demitidos pelo governo, envolvidos em casos notórios de corrupção ?  E a roubalheira da Casa da Moeda ? Este governo não perdoa nem a Casa da Moeda.

Plinio Magno, Salvador, Bahia. 


CLIQUE na charge acima. Ela é do jornal A Notícia, Joinville, Santa Catarina.

9 comentários:

Anônimo disse...

A REDE GLOBO EM NOME DE FATURAMENTO, ANUNCIANTES ESTATAIS, BANCO DO BRASIL, CAIXA, PETROBRAS, BNDES, É UMA VAQUINHA DE PRESÉPIO, PUBLICA, DÁ NOTICIAS DE ACORDO COM O INTERESSE DO GOVERNO. NÃO É DIFERENTE DAS OUTRAS !!!

Anônimo disse...

A Globo esta defendendo um de seus negócios que é a transmissão do Carnaval, ai vale tudo.

De manhã ela da porrada no governo a tarde ela negocia , e anoite eles comemoram juntos.

Esta é a regra de convivência da imprensa com os políticos.

Tá ruim mas tá bom.

Antonio

Anônimo disse...

Sr bPolibio Braga:

Quando se usa uma classe dos "professores" e a classe dos "professores" se deixa usar,é sinal de que não se tem ESCRÚPULO.
Onde não há ESCRÚPULO A BARBÁRIE REINA.
Manter a ex-governadora em carcere privado é CANALHICE DIGNA DE UMA CANALHOCRACIA.
A zelite que está no poder hoje no Brasil,não tem PRINCÍPIOS NEM ESCRÚPULOS dai a BARBÁRIE DO CASO PM BAHIA.
Vivemos em uma CANALHOCRACIA.
Todo GAÚCHO POLITIZADO É UM CANALHOCRATA.
Alguma duvida?
Se duvidas houver,o gilbertinho terá o máximo prazer em responder,porem cuidado,CELSO DANIEL TAMBÉM TEVE SUAS DUVIDAS
Saudações

Anônimo disse...

São os velhos interesses. A Globo quer logo o final da greve, o governo foi pego em contradição, mas, em nome dos bons negócios, dane-se a coerência e o discurso do passado.

Daniel disse...

O baianao Plinio, imagino portador de amnesia, esqueceu que la pelas bandas dos soteropolitanos, havia um Cel, que eles adoravam, que utiliza estes mesmos instrumentos. E nao me consta que o tal Plinio tenha se debatido, a epoca, contra o esquema. E se procurar mesmo, o tal Plinio, ate hoje separa o seu voto pra manter o cla do Cel Painho no poder.

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Basta lembrar a forma como a RBS e o jornal Zero Hora cobriram a morte do meu irmão Marcelo Cavalcante antes do pleito de 2010. Após a vitória do governador Tarso Genro preferiram “estranhamente” não divulgar, não acompanhar e, pior ainda, não dar espaço à verdadeira família do Marcelo e que ainda tem muita coisa a falar sobre o caso, mas preferiram dar credibilidade aos principais suspeitos de terem tramado uma premeditada emboscada, sr. Lair Ferst e sra. Magda Koenigkan.

Ao invés de desconfiarem das excessivas mentiras e contradições prestadas pela sra. Magda Koenigkan, preferiram intitulá-la de “viúva” e empresária bem sucedida, dando amplo espaço ao que ela sempre falara, deixando de lado, não divulgando e até mesmo distorcendo o que a família Cavalcante, desde o início, sempre afirmara de que Marcelo foi vítima de um covarde assassinato.

Lembro uma entrevista que concedi na casa do meu pai à jornalista Letícia Oliveira da RBS e disse que a morte do Marcelo tinha sido premeditada, orquestrada e com motivação política, desconfiando de pessoas ligadas à oposição do governo Yeda, qual foi a minha ingrata surpresa, na hora da matéria exibida e editada me deparei com: “o irmão Marcos Cavalcante não acredita que a morte tenha motivação política”. Na mesma hora que vi a reportagem liguei para a jornalista questionando o porquê daquela inverdade e ela, sem graça e até mesmo me pedindo desculpa, me fala que tinha sido a edição e que não podia fazer nada e me deu o telefone da pessoa responsável pela edição. Liguei várias vezes e sempre cobrando uma retificação, mas simplesmente preferiram ignorar. Para os telespectadores ficou a falsa impressão de que a família Cavalcante não acredita em motivação política.

Esse é o tipo de jornalismo que chega à casa de milhões de telespectadores...

Marcos Cavalcante (irmão do Marcelo)

Anônimo disse...

A que ponto que este governo chegou, grampear telefones nos quais deputados federais, no exercício do mandato, falam com grevistas e exibir em rede nacional,apenas com o propósito de intimidar qualquer político a não apoiar o movimento de trabalhadores que querem apenas ganhar um salário melhor, pois em vários estados um PM mal ganha R$ 1.000,00. Ter de ouvir da Dilma que é contra a anistia, quando ele foi anistiada diante das barbaridades que cometeu no passado da luta armada, é demais.

Anônimo disse...

A Dilmá disse que é contra a anistia, entretanto no ano de 2011 assinou uma lei anistiando policiais grevistas.
Que coerência!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O PT não é Gestapo... O PT é KGB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/