Não vá à Receita Federal hoje, pois os analistas estão parados

Paralisação é greve. Ou não? Não importa. Os analistas tributários da Receita Federal vão parar mesmo. Por dois dias, mas vão. Aliás, já pararam. Hoje e amanhã estarão de braços cruzados e os atendimentos da Receita em todo o país estão suspensos.

Se você, contribuinte, precisa de emissão de certidão negativa de débito,  parcelamento de débitos, entregar documentos da malha fiscal e buscar quaisquer outros documentos emitidos pela Receita, esqueça. Deixe para a semana que vem.  Alfândegas e inspetorias, como despachos de exportação, conferência física, trânsito aduaneiro, embarque de suprimentos, vigilância aduaneira, entre outros, também estão parados.

Os mais 8 mil analistas tributários que atuam nas agências, nos centros de atendimento, nas delegacias, alfândegas, inspetorias e nos postos de fronteira reclamam, entre outras coisas, que o subsídio da categoria está defasado em mais de 30%. O governo inicialmente ofereceu reajuste de 27,9% em quatro anos e agora baixou para 21,26%. Um analista em início de carreira ganha R$ 9.256,42.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eh pouco neh? Pra uma funcao tao sensivel!

Anônimo disse...

Enquanto o povo vassalo recebe aumentos abaixo da inflação, os SANGUE-SUGAS estatais querem embolsar 30% de aumento!!!

Essa aristocracia concursada parasita vai sugar até os ossos dos contribuintes vassalos.

Anônimo disse...

Os eleitores e cabos eleitorais do LULA/DILMA e PT agora fazem greve. Esta CASTA deveria ser impedida de elegerem o seu chefe.



Anônimo disse...

Os salários do setor público estão chegando a valores obscenos.
Enquanto isso, o pessoal que produz ...

Anônimo disse...

tenta burlar um recibo de medico para ver a eficiência da receita federal brasileira. os caras são muitos bons e eficientes na arte de cobrar impostos e pegar sonegadores. o que me espanta é a turma do petrolão ter passado batido por eles que nem perceberam nada. será que tudo foi declarado na receita?

Anônimo disse...

Insatisfeitos ????? Vão para a iniciativa privada, simples

Diogo Zaddor disse...

Editor: me diga quando eles trabalharam?

Anônimo disse...

Para ganhar o apoio da população do RS, os grevistas devem se reunir na esquina democrática, no Mercado Público,nas estações do Trensurb e nos ônibus da Praça Quinze e mostrar para a população os seus contracheques e mostrar o quanto estão sendo explorados. Assim o movimento ganhará milhares de adeptos e simpatizantes...

Anônimo disse...

Tem que parar o pessoal que arrecada.
Aí fica lindo. Só duas semanas.
Já da uma organizada legal, no Contas a Pagar de Madame.
Acorda BRASIL!

Anônimo disse...

SE FOSSE SÓ OS ANALISTAS,SERÍAMOS FELIZES.O BRASIL TODO ESTÁ PARADO,COMO UMA ESTÁTUA.NÃO ANDA,NÃO RESPIRA,NÃO SE MEXE.QUEM ANDA TRANQUILAMENTE É A DILMA PEDALANDO PELA ORLA DO GUAÍBA.ESTA CRETINA BOTOU O BRASIL NA FOSSA,E LIVREMENTE PASSEIA DE BICICLETA.TANTA BALA PERDIDA,MATANDO INOCENTES,JOVENS,CRIANÇAS,PORQUE UMA NÃO ACERTA ESTA IDIOTA? É MUITO AZAR O NOSSO..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/