Análise, Glauco Fonsêca - Juremir Machado tentou um pau de arara eletrônico contra Jair Bolsonaro

Do lado de fora do estúdio cristal, Rádio Guaíba, manifestantes pró-Bolsonaro formaram a imensa maioria. 


Bolsonaro em Porto Alegre. Chegou na segunda e foi para o programa Rádio Livre com o Diego Casagrande que, na companhia do Márcio Coimbra, deu um show de jornalismo correto e informativo. Foi uma exceção no cenário jornalístico da capital do RS. Perguntas pertinentes, alinhadas com a agenda do país e não da esquerda, buscando a visão do Deputado a respeito de grandes temas nacionais e, por que não, a respeito do futuro. Bolsonaro saiu-se muito bem e nem de longe lembrou algumas pessoas que mentem, homenageiam mandioca ou estocam vento.

Na terça-feira, Bolsonaro encarou os imberbes Potter e Kelly (apresentadores do programa Timeline da Rádio Gaúcha e dublês de militantes do PSOL), mas com a sapiência e a experiência do David Coimbra, que acabou saindo do ar por problemas técnicos. Bolsonaro teve de encarar a esquerda “teen” e chique do Rio Grande, mas se deu muito bem novamente. Os ouvintes ficaram satisfeitos com a entrevista. Os radialistas, certamente não.

Não bastasse o fogo cruzado na Gaúcha, logo em seguida Bolsonaro foi em direção à Caldas Junior onde dois fenômenos interessantes aconteceram antes da entrevista. O primeiro foi que o entrevistador bolívaro-bolchevique Juremir Silva estava em grande desconforto, pois não queria fazer a entrevista de jeito nenhum, chegando a confessar em “off” a companheiros do programa esportivo que antecede ao Esfera Pública. Mas sem se dar por vencido, encarou a fera não sem antes transferir o programa para o Estúdio Cristal, às vistas do povo que passa pela Esquina da Comunicação (Caldas Junior com Andradas). A incomum transferência para o estúdio Cristal tinha a intenção de atender à uma manobra da esquerda, que colocou ali vários perfis de manifestantes, representando as supostas “vítimas” de Bolsonaro, como LGBTs e diversas outras minorias de sempre, a soldo dos partidos de esquerda. Para a surpresa dos anfitriões e seus amiguinhos, uma grande e entusiasmada turma Bolsonarista também foi para a esquina, anulando completamente a precária e desesperada estratégia inicial.

Bolsonaro entrou no ar e sofreu ataques céleres e furibundos de um âncora que mal sabia que dia e hora eram aquelas. O Deputado Federal mais votado do Rio de Janeiro foi vítima de ironias gratuitas, agressões desnecessárias desde o início. No entanto, um Juremir incomodado perdeu todos os embates com o “mito”, como Bolsonaro é chamado por seus seguidores fervorosos. Bolsonaro deu vários nós em Juremir, incentivado pelo público que o ovacionava lá fora, fazendo o apresentador se encolher cada vez mais na cadeira.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

43 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com tudo que pensa o Bolsonaro, mas entre ele e estes comunistas comunicadores fica difícil não apoiá-lo.

Anônimo disse...

Foi uma "entrevista" (debate) vergonhosa do esquerdista Juremir, que teve alguns ataques de histeria tentando colocar o Bolsonaro na parede, o "jornalista" foi patético mais uma vez, ele é muito fraquinho e sem argumentação como todo esquerdista, ainda mais contra um político e militar experiente!
PARABÉNS AO GRANDE BOLSONARO! PRESIDENTE 2018!

Anônimo disse...

Juremir mais uma vez mostrou que é um péssimo profissional. Um jornalista deve ser imparcial ao realizar uma entrevista.

Anônimo disse...

Liguei hoje a tarde o rádio para ouvir a entrevista de Bolsonaro, mas o que ouvi foi a falta de caráter, a amoralidade, a infantilidade, o cinismo, a boçalidade e a falta de senso profissional de Juremir Machado. Foi semelhante a um narrador em um Grenal que torcesse descaradamente por um dos times em sua narração, o cara iria imediatamente ser demitido da estação de rádio. Cartão vermelho para este comentarista vermelho. A falsa entrevista de Juremir deve ter repercutido bem na Coréia do Norte, em Cuba, nos diretórios do PSOL, em agremiações LGBT, em sindicatos de corruPTos e na portentosa Venezuela!

Anônimo disse...

Eu nao ia votar nele, mas depois dessa entrevista, ja me decidi. Bolsonaro Presidente.

Anônimo disse...

A forma como Juremir conduziu sua pseudo entrevista com Bolsonaro com acusações gratuitas sem fatos reais e específicos, apenas com difamações e calúnias jogadas ao vento merece um processo direto sobre Juremir, pois aquilo não foi uma entrevista. Foi feita em público ,o entrevistado não foi entrevistado, sofreu agressões de um agente da inquisição vermelha,Juremir não deixava nem Bolsonaro responder e está tudo gravado. Juremir Machado que teve a imaturidade e a irresponsabilidade de fazer acusações levianas deve ser responsabilizado judicialmente ou então é o fim para quaisquer entrevistas com quem quer que seja, pois democracias impõem limites e Juremir se achou acima de qualquer limite, deve portanto pagar por sua prepotência, arrogância e falta de escrúpulos.

Anônimo disse...

Este JURINIR VEJO COMO UMA BAILARINA DAS ESQUERDAS RIDICULA COMO TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS.

BACARIA

Anônimo disse...

O Brasil é até agora a terra da impunidade e Juremir Machado conta com isto como instrumento de trabalho das esquerdas. Deve ser processado por calúnia e difamação para mostrar ao nosso ignorante povo que o crime não compensa e assim o imaturo Juremir verá que é melhor ter um comportamento civilizado que é o que as democracias exigem. Processo já contra Juremir para ele respeitar os outros. A liberdade de um termina onde começa a do outro, Juremir já tem idade suficiente para saber isto, mas ou é burro ou mal intencionado.

Anônimo disse...

Políbio,

A Esquerda Tupiniquim esta dando "escada" para o inteligente Bolsonaro.

É uma festa para o "paraquedista" que sabe o que é dureza, pois tem treinamento militar de elite.

JulioK

Anônimo disse...

da-lhe, Bolso!!!

esse tipo de imprensa canalha já é bem conhecido...

é do tipo daquela que diz que "o medo e a paranoia" é que estão fazendo Donald Trump disparar nas pesquisas...

é uma piada a imprensa brasileira querer ensinar aos americanos como devem votar...

esse tipo de imprensa é totalitária e não admite que existam pessoas e segmentos que pensem diferente do mesmo modo "moderninho" que o deles...

Alberto disse...

Para quem não sabe a 'cereja do bolo' foi Juremir ter colocado uma música do Chico Buarque no intervalo para provocar ainda mais. Lamentável defensor de uma esquerda atrasada e corrupta.

Anônimo disse...

Depois das três entrevistas que ouvi, e da tentativa desesperada de certos "jornalistas" em tentar desqualificar o senhor Bolsonaro, resolvi que volto atrás em minha decisão de não votar em mais ninguém... a partir de hoje sou Bolsonaro desde criancinha...

Anônimo disse...

Chega de corrupção, Bolsonaro na cabeça !!!

Anônimo disse...

Comparem a recepção do Bolsonaro no aeroporto com a de qualquer petista e tirem suas conclusões. E o mais divertido é assistir a esquerda cutucar a onça e achar graça, né?

j.l.p. disse...

Vi as duas entrevistas e não escutei nada do que o editor diz mas como ele virou fascista como o Bolsonaro que é a favor da ditadura os papagaios de pirata postam comentários sem saber do acontecido mas pelo que escreve o escriba.
E no auditório Dante Barone a turma do fascista agrediu repórteres de Radio e TV e o editor que é sempre a favor da liberdade de imprensa não fala nada.
Deste cidadão chamado Bolsonaro teremos de trocá-lo por bananas e pedir o miolo de troco não se aproveita nada e fico admirado como uma centena saem pela cidade a apoiá-lo deve valer o mesmo que o deputado ou tem caca no cerebelo.

Anônimo disse...

Bolsonaro chamou o Juremir de Gay por telefone em outro programa, agaro tesdiversou e cág.....medinho. Não resiste um debate com a Luciana Genro. muito fraco.

Anônimo disse...


PIRATA DIZ:

BOLSONARO É UM DOS POUCOS POLÍTICOS DESTE PAÍS, Q DFENDE COM MUITA GARRA, A MAIOR SOCIEDADE DO MUNDO, A F A M I L I A.

TRISTE DAQUELES Q NÃO TEM A SUA. FAMILIA UNIDA, É O SUCESSO PARA O CAMINHO DO BEM E SUCESSO DE SEUS FILHOS.

O MUNDO ESTÁ MUITO VIOLENTO, SÃO POUCOS Q DEFENDEM A SOCIEDADE COMO UM TODO SEM INTERESSES PESSOAIS.

BOLSONARO FOI O DEPUTADO MAIS VOTADO PELO RJ, COM QUASE 600 MIL VOTOS, ISTO SIGNIFICA Q AS PESSOAS DO BEM ESTÃO COM ELE.

QUE DEUS ILUMINE ESTAS PESSOAS DO BEM.





João Paulo da Fontoura disse...


++ Ouvi, de cabo a rabo, o programa e não achei nada além desvio padrão normal do juremir ( que, como todos sabemos, é esquerdista, e daí?). O Bolsonaro tinha todas as respostas na ponta da língua, é extremamente preparado, daria um bom presidente da república. Particularmente acho que temos que ter candidatos alinhado com o pensamento de direita ou seja: vender as estatais provedoras de sinecuras pública ( Petrobrás, Eletrobras); botar bandidos na cadeia e não soltá-los, nem mimá-los com costuma fazer a dona Maria do Rosário; dar um choque de capitalismo no país, etc., etc. Com relação ao Juremir, é um bom - ótimo - jornalista, divertido, inteligente, culto, provocativo, o melhor debatedor esportivo da rádio, o que mais conhece de "automobilismo", com um único defeito ( defeito?! na minha opinião, comunistinha). A minha Guaíba tem tradição na manutenção em seus quadros de jornalistas com viés esquerdista, comunistinhas: vide o Lauro, o Rui Ostermann, o Sérgio Jokymann, etc. Democracia é conviver com os contrários

Capitão Tormenta disse...

Eu tinha uma duvida com o Juremir, mas agora tenho certeza falta coragem para ele sair do armário.

Anônimo disse...

Pena que perdi o debate!
Este pseudo jornalista chapa-branca que tente competir com o tal de Moisés Mendes da RBS (RBS = Zelotes e Caldas Jr = Edir Macedo) para ver qual é o mais pixulequento dos esquerdopatas é uma libélula a serviço da ORCRIM.

Anônimo disse...

JUREMIR MERECE UM PÉ NA BUNDA DA GUAIBA, NÃO ESTA ALTURA DA GUAIBA.

VAMOS DAR UM PÉ NA BUNDA DESTA ANTA CHAMADA DE JUREMIR!

Anônimo disse...

Juremir vá morar em Cuba ou Venezuela, você é um PÉSSIMO PROFISSIONAL pois a tua função é ser imparcial ou pede demissão e vá ser militante e abanar bandeirinhas.

Você ainda vai ser demitido, cuidado.

Anônimo disse...

Esta na hora do Brasileiro parar com esta besteira do politicamente correto e pensar no futuro. Um futuro com mais segurança para nossos filhos, com mais moralidade, com menos corrupção. Bolsonaro para presidente já.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018: decidido e bandidagem que vá trabalhar!

Anônimo disse...

Ranking das 50 cidades mais violentas do mundo ,CARACAS -VENEZUELA ,Lidera e ainda tem gente no rio grande com cabeça esquerdista,fala serio.

Anônimo disse...

Mesma coisa que pensei... Para ver como estamos mal de lideres capazes de assumir o país. Mas entre a extrema esquerda do PT e associados e Bolsonaro, fico com este último.

Unknown disse...

Acompanhei a entrevista e gostei da postura do Bolsonaro. Só conhecia ele de boataria na Internet, e esta percepção era uma das piores possíveis. Ao ouvir seus posicionamentos, mudei de opinião.

Anônimo disse...

ESSE JUREMIR É UM BOSTA. É UM VERME COMUNISTA SUJO E TEM QUE SER EXPULSO DA VIDA JORNALÍSTICA GAUCHA... É UM AGENTE PETISTA FDP... É UMA VERGONHA PARA O RIO GRANDE ESSE VIADO JUREMIR. JUREMIR ISSO É NOME DE CABELEREIRO BIXOLAAAA ISSO SIM

Anônimo disse...

Como não sou coxinha ou neoliberal assalariado, acho Juremir um dos maiores intelectuais do estado.

Anônimo disse...

Bah, rádio gaúcha, mete no pau de arara este ridículo radialista, joga na RUA....

Anônimo disse...

Tive o privilégio de conhecer e conviver com o Tenente Bolsonaro em 1979, recém saído da AMAM. Servimos juntos no 21º GAC, no Rio de Janeiro.
Esse é páu-ferro.

Anônimo disse...

Coitadinho do Juremir, é um bom guri, mas está borrado nas calças, a turma dele só faz patifaria, por isso ele não se controla!

Anônimo disse...

Moro em SP e NUNCA ouvir falar o nome desse tal de Juremir (pra mim parece nome de pedreiro baiano). Deve ser realmente um santo local ai no RS.

Anônimo disse...

Juremir 10 x 0 bostanaro

Anônimo disse...

Juremir é muito bom. Consegue encarar o BolsoNero mantendo a educação.

Marcelo disse...

Incrível como tem mav aqui defendendo o Sociopata Juremir.

Anônimo disse...

Esmiuçaram trinta anos de vida do entrevistado e não encontraram nada! Tentaram desestabilizá-lo e deram com a cara numa pedra.

Anônimo disse...

O tal Juremir, muito fraquinho, com aquelas idéias(?) de Centro Acadêmico, está pelo menos uns 25 anos atrasado. Tentou se fazer em cima do deputado e continuamos não sabendo quem é o tal Juremir.

Leandro Cunha disse...

Ouvi com atenção a pseudo entrevista comandada por Juremir, na minha opinião, muito mal conduzida, e demonstrando o impressionante apreço das esquerdas a este modelo de (des)governo cleptocrático que foi institucionalizado pelo PT se demais partidos parasitas de esquerda.
Não pretendia votar em Bolsonaro, pois não imaginava que ele tivesse um mínimo de preparo para assumir a responsabilidade de uma presidência da república.
Foi uma grata surpresa ver exatamente o contrário, e ouso comparar o Deputado Bolsonaro com qualquer destes Corruptos (Lula e Dilma).
Lula, Dilma e demais parasitas do sistema político brasileiro, acrescidos do execrável Foro de São Paulo e seus defensores, só pensam em roubar para se manter no poder, não importando nada mais, só o umbigo deles.
Bolsonaro se propõe a ser algo diferente, a valorizar o que deve ser valorizado, a dar apoio àquilo que é o fundamento de qualquer nação sadia, a lutar por dar dignidade ao brasileiro, a voltar a ensinar ao brasileiro a ter orgulho de ser cidadão.
Contudo, não podemos deixar de comentar sobre a terra arrasada que o PT e as esquerdas vão deixar de legado ao Brasil.
Acho que 50 anos para apenas recuperar o que foi estragado e perdido ainda vai ser muito pouco, porém, alguém tem que começar a fazer isso.
Bolsonaro, te faço campanha de graça.

Anônimo disse...

Rogerio Mendelsky, Diego Casagrande e Políbio Braga. Dos três não saberia dizer qual o mais americanoide, entreguista e falso democrata.

Estão a serviço de interesses bem específicos e cumprem com louvor seu papel de desinformar, manipular, distorcer os fatos.

Com táticas de informação atualizadas periodicamente pelos donos do poder, servem de sustentáculo para incutir teorias que, em regra, colocam constantemente o país sob ameaça de 'comunistas', repudiam veementemente qualquer tentativa de justiça social e estão na mídia para favorecer os grandes. SEMPRE.

Idolatram Bolsonazi, Eduardo Cunha, Renan Calheiros ou qualquer um que porventura possa fazer frente aos poderosos do PT, que com todas as mazelas decorrentes das alianças esdrúxulas que nossa 'democracia' impõe, fizeram e fazem mais pelos necessitados do que o somatório de todos que detiveram o poder desde Getúlio.

Joel disse...

Hahahahahahahaahahahah!
Não sabia que és humorista Sr. Anônimo.

Arq Plena disse...

Sempre foi um jornalistazinho de bosta. Só quem está com a mente bem lavadinha é que acredita num esquerdóide destes.

Anônimo disse...

Vai ter Bolsonaro SIM! Vamos nadar nas lágrimas do esquerdalho picareta, PT, PSOL, PCdoB, CUT, UNE, MTST, OAB, CNBB, todos esses esquerdistas vão chorar, espernear, mas não vai adiantar! Mito 2018!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/