Bolsonaros falam às 15h na Assembleia do RS. Eles vieram para a posse do novo chefe do Comando Militar do Sul.

Em agosto, Bolsonaro participou de talk show na TV Pampa.

CLIQUE AQUI para ver video de bate-boca entre Bolsonaro e Maria do Rosário, na Câmara.

O motivo principal da visita do deputado a Porto Alegre foi o convite que recebeu para a posse do novo Comandante Militar do Sul, Edson Pujol, no final desta tarde.

Os deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) participa nesta terça-feira, daqui a pouco, a partir das 15h, no plenarinho da Assembleia Legislativa, de audiência promovida pelo líder partidário do PP, deputado estadual Sérgio Turra, para debater a atual situação política do Brasil. No encontro, também está prevista a participação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP).

Grupos que optaram por relações homossexuais dos mais diversos gêneros, prometeram reunir casais diante da Assembléia para se beijarem na boca enquanto durar a permanência dos Bolsonaros no Palácio Farroupilha.

A Brigada prometeu não interromper o protesto.

Jair Bolsonaro chegou a Porto Alegre ontem e foi recepcionado por 300 ruidosos simpatizantes no aeroporto Salgado Filho. Antes do debate no Legislativo, o deputado será recepcionado pela bancada do PP na sala José Francisco Gorki (2º andar) do Legislativo gaúcho, onde ficará à disposição da imprensa para entrevistas

8 comentários:

RONDO disse...

Bolsonaro deu um show no programinha da RBS esta manha e deu outro show no programa do Juremir ( que em vez de ser entrevistador virou debatedor da esquerda, ridículo). Pior foi os engasgos do Poter e do Davi. Como a imprensa é demagógica e não tem preparo para entrevistar um cara da "direita". Partem logo para o confronto. Como se dizia antigamente " não tem catega" para enfrentar o Bolsonaro.

Joel

Anônimo disse...

Fila de gaúchos para chupar o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem meu voto e de minha mulher, só amigos meus que vão votar nele conheço por baixo uns 15!!

Anônimo disse...

a esquerda se caga de medo do Bolsnaro. Só falam mal dele quando escondidos por trás de um computador! Quero ver falar na frente, olho no olho, cara a cara!

Anônimo disse...

Na ausência de um candidato maos à direita meu voto para predidente será neste candidato de centro: Salve Bolsonaro.

Anônimo disse...


Taca-lhe pau Bolsonaro.

Presidente 2018


Anônimo disse...

Farei campanha para Bolsonaro para presidente! Terá o meu voto e da minha família... começarei com os amigos que estão abraçando a ideia!

Pampeano disse...

Gostem ou não gostem, ele é o melhor que temos atualmente nesse país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/