Chanceler Vieira quer falar com Marco Rubio

 O chanceler brasileiro Mauro Vieira quer falar com o secretário de Estado Marco Rubio, para saber por que razão o presidente Donald Trump ainda não reconheceu os resultados das eleições no Brasil.

Trump tem sido procurado pela imprensa, mas não reconhece e nem repudia o resultado, embora declare que "deve ter havido fraude". Além disto, Trump autorizou o resgate de Flávio Bolsonaro, perseguido pelo atual regime autoritário liderado pelo consórcio STF (Moraes)+Governo do PT (Lula).

Os dois chanceleres estarão presentes na reunião de ministros das Relações Exteriores do G20, marcada para sexta-feira (30) e sábado (31), em Atlanta, no estado americano da Geórgia

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/