Campanha de final de ano do Bourbon teve crescimento de 27% em adesões

A rede Bourbon Shopping alcançou um crescimento de 27% no número de participantes da campanha de final de ano Desejos de Natal, que sorteou mais de um R$ 1 milhão entre os clientes. A ação também trouxe para a rede um aumento de 21% sobre os números de 2014 no valor total das notas fiscais trocadas por cupons durante o período da campanha, entre meados de novembro e fim de dezembro.

Mais de 320 mil crianças participaram da Fantástica Fábrica de Brinquedos, espaços criados nos shoppings e nos quais as crianças puderam produzir seus próprios brinquedos. Os números são referentes aos sete shoppings da rede no Estado e ao Bourbon Shopping São Paulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, e a tal da crise no país???

Anônimo disse...

CADA DIA A REDE ZAAFFARI BOURBON CRESCE COM SEU ÓTIMO ATENDIMENTO E QUALIDADE NOS PRODUTOS,BEM DIFERENTE DO BIG.E O GRANDE SONHO DO ZAFFARI SERIA OU SERÁ A CONSTRUÇÃO DE SEU BOURBON COUNTRY EM UMA DAS MAIS VALORIZADAS ÁREAS DE PORTO ALEGRE,ONDE ESTÁ HOJE A SUCATEADA FDRH,QUE TODOS OS DIAS UM DIA UMA COISA,OUTRO DIZ OUTRA,O GOVERNADOR FALA UMA COISA,O SECRETÁRIO DIZ OUTRA E O DESENVOLVIMENTO DESTA REGIÃO VAI FICANDO PARADO PORQUE ESTE ESPAÇO PERTENCE AO ESTADO, E ONDE TEM ESTADO TEM ATRASO,ENROSCO,APROVAÇÕES,DESAPROVAÇÕES,TRAMITAÇÕES,VOTAÇÕES, ETC ETC ETC.ATÉ MESMO OS SERVIDORES DA FDRH FALAM QUE O TAL DISQUE DISQUE DEIXA TODOS APREENSIVOS E AO MESMO TEMPO IMPEDE O DESENVOLVIMENTO, O PROGRESSO DO BAIRRO E DO LOCAL.O GOVERNO TEM QUE RESOLVER DE UMA VEZ,FAZER UMA TROCA COM O ZAFFARI,BOTAR ABAIXO O VELHO PRÉDIO DA FDRH, DE 1965 E SE DESLOCAR PARA OUTRO LUGAR OU EXTINGUIR A FUNDAÇÃO.O MARASMO É DE IRRITAR QUALQUER INOCENTE NA FACE DA TERRA.MUITA EMBROMAÇÃO.

Anônimo disse...

Esse grupo ja foi bom, hoje em dia, visa apenas o lucro e azar o cliente.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o Walmart culpa a crise (mimimimi).