Grande Panelaço prenuncia manifestações gigantes para o dia 16

O editor, que mora no bairro Petrópolis, Porto Alegre, percebeu fortíssimo panelaço a partir das 20h30min, quando começou o programa do horário eleitoral gratuito do PT.

Isto aconteceu em toda a cidade.

E as notícias recebidas por e-mail, telefone e Whats App de que em todo o Brasil a população manifestou indignação, inclusive com o uso de apitaços e gritos.

Foi o maior panelaço da história de Porto Alegre.

Este é apenas um prenúncio das grandes manifestações de rua programadas para o dia 16.

Esta noite, chamadas do PSDB no seu horário gratuito de TV, convocam o povo para tomar as ruas e defender o impeachment de Dilma.

O PSDB clama por novas eleições, o que só será possível se Temer sair junto com Dilma.

13 comentários:

Lucaspsb disse...

Aqui no Santa Teresa ouviram-se panelas durante todo o pronunciamento, e nos bairros próximos parece que tinha também. Prédios do centro que eu enxergo estavam com as luzes piscando.

Anônimo disse...

Pau nos coxinhas eh o q essas gazelas gostam kkkk

Anônimo disse...

Acho que alguem deveria desenhar para dilma que ela não está agradando absolutamente ninguem, nem mesmo os petistas. O mesmo vale para o lula. Perdeu pete, não queremos mais saber de você.

Anônimo disse...

Vi o programa dos petralhas desta noite. Seguiu a linha dos programas enganadores de João Santana, da recente campanha da Dilmanta, vendendo um Brasil que todos sabemos não existir e ainda por cima, ignorando todo o caos semeado pela corrupção desenfreada causada pelo próprio partido, prometendo um futuro risonho para os brasileiros. A salientar as presença nojentas do autoproclamado bissexual Zé de Abreu e de um Brahma quase incompreensível. Nossa, como Mr. Silva está acabadão - deve ser o espectro da Lava Jato e as aflições de um futuro próximo atrás das grades. Dá-lhe PT, RUMO AO FIM!

Anônimo disse...

NO PRÉDIO DO LULA DIZ QUE FOI UMA MARAVILHA.

Anônimo disse...

Relatório da Polícia Federal relata que o vice-almirante Othon Pinheiro, no dia da prisão, não quis abrir a porta para os agentes. Disse ser vice-almirante da Marinha, que devia ser tratado com respeito e ainda ameaçou "meter bala" na Polícia Federal caso a porta fosse arrombada. Quando resolveu abrir a porta, partiu para cima do agente e acabou imobilizado pela força-tarefa, sendo algemado em seguida. A Polícia Federal encontrou um arsenal na casa do almirante: uma pistola SW .40, um revolver 38, uma pistola 765, um COLT 357 e uma Glock 9mm. Além de um revólver Taurus 38 e uma pistola Bayard 635. Foram apreendidas 14 caixas de documentos, contratos diversos e informações sobre a Lava Jato. videversus.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Michel Temer, Vice Presidente da República, destacou-se no noticiário de hoje, procurando atribuir a uma crise política, o momento grave pelo que passa a Nação. A política deveria ser a arte do convívio no Executivo e no Legislativo, expressão esta inexistente, atualmente, no relacionamento entre os Poderes. A coincidência da manifestação dêle com a apresentação da propaganda do partido que o elegeu e a fala da Presidente, revela sua cumplicidade frente ao fracasso do atual governo. Carlos Edison Domingues

Rudnei Costa disse...

Polibio, aqui no Cantegril - Viamao, foi panelaço, apitaço, gritaria...muito legal!!!
16/08 estou organizando caravana com vizinhos...show!!!

Anônimo disse...

Mentira do editor não foi em toda a cidade mas resumida a bairros das zelites coxinhas.moinhos,bela vista,boa vista,iguatemi,floresta e auxiliadora.

Anônimo disse...

Aaaaaah, eu vou pra rua dia 16. E como!!!
Zombar foi O FIM DA PICADA!

AGORA A TRETA É FORTE!

Lucaspsb disse...

É impressão minha ou tem comentaristas da Carta Maior aqui inventando bairros que não existem na cidade? Iguatemi é bairro desde quando??

Não adianta tentar reduzir, ontem foi generalizado. Se não teve panelaço, foi no Mont'serrat ou Moinhos, onde muito petralha mora nas coberturas mais caras do RS. Partenon teve, tá passando na Guaíba, até na Restinga.

Anônimo disse...

Aqui no morro e na vila ninguém bateu panela,nenhum barulho.

Rudnei Costa disse...

Aee.....petista...tu és petista...portanto petista és...petista já se tornou um adjetivo...um adjetivo que define petista. Resumidamente petista quer dizer ladrão...falcatrua...mentiroso...demagogo...enganador...burro...viajandao...falso...chato...enfim...cala boca petista!!! Vai trabalhar para fazer vaquinha pro Dirceuzinho guerreiro do povo brasileiro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/