66% dos brasileiros já querem impeachment de Dilma, diz Datafolha

66% dos entrevistados declararam ser a favor da abertura de um processo de impeachment contra a presidente, segundo pesquisa Datafolha divulgada esta manhã pelo jornal Folha de S. Paulo.

Na última pesquisa que perguntou sobre o tema, em abril, a taxa era de 63%.

O índice dos que são contra o impeachment caiu 5 pontos no mesmo período, de 33% para 28%. Também cresceu o número dos que acreditam que Dilma será realmente afastada do cargo: de 29% para 38%.

5 comentários:

Anônimo disse...

Blog do Claudio Humberto:

06 de Agosto de 2015

Dirigente topa contar ‘tramoias’ do Solidariedade...

O ex-deputado federal João Caldas (AL), secretário-geral do partido Solidariedade, afirmou ontem que está disposto a testemunhar e contar tudo o que sabe sobre as “tramoias” que diz terem ocorrido na área financeira da agremiação presidida pelo deputado Paulinho da Força (SP). O tesoureiro nacional do Solidariedade, Luciano Araújo, é primo do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz.

Nomes aos bois....

O empreiteiro Ricardo Pessoa disse à força-tarefa que deu R$ 1 milhão Luciano Araújo destinados a Tiago Cedraz, a quem pagava mesadas.

Operação Politeia.....

Tiago Cedraz, filho do presidente do TCU, chefia o jurídico do partido. Foi alvo de recente mandado de busca e apreensão na Lava Jato

Quem cala...

Procurados, tanto Paulinho da Força quanto Luciano Araújo se recusaram a responder às acusações do secretário-geral do SD.

PS: Jornalismo COMPLETO dá a noticia e oferece o contraditório a parte acusada. Trocando de saco para mala, logo o Paulinho da Força Sindical, braço direito do aécio? Será que se a PF ou o MPF apartar o Paulinho ele abre o bico? Resposta: Não vem ao caso, ele não é do PT.

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DE UMA VARREDURA TOTAL. PRATICAMENTE NINGUÉM ESCAPA.

SEJA POSIÇÃO OU OPOSIÇÃO TODOS DE ALGUMA MANEIRA ESTÃO COMPROMETIDOS COM A OCRIM.

Anônimo disse...

Mas como é burro, sem vergonha ou idiota, estúpido...anônimo 11:03,tu é um trouxa, vai fazer vaquinha pro Zé Dirceu, o seu mané...Contraditório tu está tendo aqui publicando essa asneira...ninguém discute que exista corrupção em outros partidos...agora tu ainda defende a religião petista? Olha cada vez desprezo mais, pois com burrice não se discute...pra petista hoje em dia o contraditório é delação premiada...com essa gente é porrada, vocês vão sair,porque estelionatário tem que ser tratado com rigores de lei...na china vcs seria fuzilados...é muita cara de pau dessa gente querer justificar um erro com outro. A resposta do PT pra pedalada fiscal:outros governos usaram...vsf...o PT tem que ser FECHADO, é o partido mais nocivo e desgraçado que já houve nesse país.

Anônimo disse...

Não entendi a opinião da maioria ... Dilma roubou? Encontraram dinheiro da corrupção em alguma conta dela, aqui ou no exterior? Encontraram algum dinheiro roubado dos cofres públicos em alguma conta de familiar dela, aqui ou no exterior? Encontraram grana roubada em alguma conta, aqui ou no exterior, de algum laranja dela? Existe alguma variação patrimonial nos seus bens que seja incompatível com seus rendimento? Não entendi ...

Anônimo disse...

Impeachment é uma saída muito fácil. Se acontecer ela leva a culpa e zera a culpa no cartório para seus aliados e até para oposição!
O certo era começar a fazer protestos para todos os lados e força a renuncia porém mais certo seria fazer um período de transição e realizar novas eleições.
Mas na "democracia brasileira" onde a maioria a elegeu não se pode fazer isso porque é antidemocrático! O Brasil é tão democrático que a maioria do povo não aprova mais o governo e os defensores do governo acham que é "golpe contra democracia" a maioria do povo querer a saída do atual governo sendo o mesmo que elegeu! É de enlouquecer qualquer estrangeiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/