Hoje, 20h30min, tem panelaço durante o horário eleitoral do PT na TV

O PT acha que terá ânimo para enfrentar as manifestações previstas para 16 de agosto em todo o País, porque lançou a seguinte convocatória para 20 de agosto:

- Diante da gravidade do momento político e da ofensiva da direita contra as liberdades democráticas e os direitos humanos, políticos e sociais, o PT conclama o engajamento nacional da militância petista no calendário de mobilizações em defesa da democracia, das reformas estruturais e por mudanças na política econômica. 

O PT não esqueceu nada e nem aprendeu nada. 

Um preview para o dia 16 poderá acontecer esta noite em todo o Brasil, porque é previsto um panelaço para o momento em que o PT disponibilizar seu programa eleitoral obrigatório na TV, com intervenção de Dilma. 

Lula não deverá falar.


10 comentários:

Anônimo disse...

Romário mostra os documentos: extrato da Veja é falso e dará processo aqui e na Suíça:

Autor: Fernando Brito

Romário prometeu mostrou e mostrou, literalmente, suas cartas.

Publicou hoje em seu site a carta do banco BSI, da Suíça, informando oficialmente que é falso o extrato publicado pela Veja, atribuindo a ele depósitos ilegais de R$ 7,5 milhões.

“Nós estabelecemos como certo que este extrato bancário é falso e que o Sr. Romário de Souza Faria não é o titular desta conta em nosso banco na Suíça. Os fatos que precedem nos parecem constituir diversos delitos penais graves, em particular o “falso nos títulos” (art. 251CP). Diante dos fatos, a BSI SA solicita a abertura imediata de um procedimento penal”.

Mais: publicou também a comunicação do banco a Olivier Jornot, Procurador-Geral do Ministério Público daquele país, pedindo a abertura de investigação criminal sobre a falsificação:

“A BSI SA lamenta ter que levar ao seu conhecimento os seguintes fatos, que constituem delito penal grave cometido por desconhecido.
No dia 24 de julho de 2015, a revista brasileira Veja publicou um artigo, em anexo, sobre o Senador da República Sr. Romário de Souza Faria, ex-jogador de futebol conhecido internacionalmente. A dita revista menciona que o Sr. Romário é titular de uma conta no banco BSI Suíça e publica um extrato bancário de número 032254AA de 1º de janeiro 2015 a 30 de junho 2015.
Nós estabelecemos como certo que este extrato bancário é falso e que o Sr. Romário de Souza Faria não é o titular desta conta em nosso banco na Suíça.”

Mais ainda: obteve uma certidão do Ministério Público Federal, onde a Veja disse ter obtido o extrato falso, dizendo que não existe nenhuma investigação contra ele ou sobre a tal contano âmbito da Procuradoria-Geral da República, que é o nível competente para qualquer investigação para senadores, como ele.

O que quer dizer que ou não há este extrato no MP ou ele é obra de algum procurador bandido em conluio com a Veja.

Na tribuna do Senado, Romário anunciou a abertura de processo contra a revista.

Traduzindo: Romário não tinha estes R$ 7,5 milhões.

Mas vai tê-los daqui a algum tempo, se houve Justiça no Brasil, como indenização de uma revista que só não fica desmoralizada porque já está, há muito tempo, pelo tipo de jornalismo bandido que faz, em situações como esta.

PS: Aqui no Brasil a Revista inVEJA é amiguinha da Justiça, pode escapar de uma indenização, mas se for condenada é por mixaria, mas na Suiça não tem esse papo furado de imprensa livre para dizer o que quer dem prova ou contra ponto, vai levar ferro grande. Dessa vez fecha de vez.

Anônimo disse...

ESTE PARTIDO LADRÃO TEM QUE RENUNCIAR,LARGAR O OSSO,JÁ ROUBARAM DEMAIS,ESTÃO MILIONÁRIOS,NÃO VAI NINGUÉM PRESO,DEIXEM O PSDB GOVERNAR,BOTAR O BRASIL NOS EIXOS,BAIXAR O DÓLAR,FAZER A ECONOMIA BOMBAR...ESTA CORRUPTA ESTÁ EMPURRANDO COM A BARRIGA,JÁ DEU PRA ELA.E NÓS QUE ESTAMOS PAGANDO O PATO,COM ESTA ECONOMIA AOS FRANGALHOS...BANDO DE CRIMINOSOS

Anônimo disse...

Tem que aproveitar para filmar este "protesto contra a direita" para
identificar bem os elementos presentes, porque vai ter muitos larápios por metro quadrado que deverão na hora oportuna prestar contas.

jose de sagrav disse...

Este governo mesmo com contratações para propaganda na mídia-internet, mesmo com acordo com facebook para monitorar, mesmo com intimidações diretas-indiretas > não tem moralidade sustentável. O povo brasileiro quer poder voltar a viver, não estamos mais conseguindo isso, a podridão é em demasia. Outros países já questionam isso, e lamentam profundamente a situação da população. TEM QUE MUDAR e URGENTE.

joseph almeida disse...

PÁÁÁÁÁ.... NELA..... PANELAÇO!!!! PANELÃOS!!!! PANELINHA!!! PREPAREM A SUA.... É HOJE À NOITE!!!! GRITO DE ORDEM É IMPEACHMENT JÁÁÁÁÁ!!! FORA DILMA!!!! LULADRÃO... CACHACEIRO... CADÊ O MEU DINHEIRO!!! PT VÁ PRO INFERNO E LEVEM OS LADRÕES COM VOCÊ... ESCOLHA UM OU TODOS, E, ACRESCENTE OUTROS...

Anônimo disse...

"Diante da gravidade do momento político e da OFENSIVA DA DIREITA contra as LIBERDADES DEMOCRÁTICAS E OS DIREITOS HUMANOS, POLÍTICOS E SOCIAIS, o PT conclama o engajamento nacional da militância petista no calendário de mobilizações em DEFESA DEMOCRÁTICA, das REFORMAS ESTRUTURAIS e por MUDANÇAS NA POLÍTICA ECONÔMICA."

- OFENSIVA DA DIREITA - A Polícia Federal não é do Governo? Eles são de direita?

- LIBERDADES DEMOCRÁTICAS E OS DIREITOS HUMANOS - O acontecimento que teve este semana em Porto Alegre que foi falado aqui ontem, sobre o PSOL que linchou estudantes. Isso para os Petralhas quer dizer liberdades e direitos humanos?

- DIREITOS POLÍTICOS - As eleições para presidente onde essa vaca mentiu até pelos cotovelos. Isso são direitos políticos?

- Direitos Sociais - Nas mesmas eleições essa vaca em momento algum disse que o país estava no buraco, pelo cantrário o Brasil dessa vaca estava as mil maravilhas. Isso é direito social?

- DEFESA DEMOCRÁTICA - A única democracia que os petralhas conhecem é a deles mesmos. Ou alguém acha que o petrolão foi democrático?

- REFORMAS ESTRUTURAIS - Nesse ítem tenho de parabenizar os petralhas ningém melhor do que eles para fazerem isso. O problema é que só eles sempre saem ganhando.

- MUDANÇAS NA POLÍTICA ECONÔMICA - Convenhamos isso não interessa a nenhum partido político e muito menos aos políticos. Falar em mudanças é querer fazer showzinho para o pessoalzinho do bolsa fome.

POR FIM, O QUE OS PETRALHAS VÃO FALAR HOJE NO PROGRAMA PAGO PELO POVO?
PANELAÇO NESSES VAGABUNDOS E MARGINAIS.

De uma coisa eu tenho certeza, neste programa o Brasil vai estar muito bem de vento em popa. Como diz a vaca só não está melhor por causa da crise externa.

Anônimo disse...

Já eu, anonimo das 10:23 to é com medinho do nosso protesto do dia 18. Vai ter muito Policial Civil e da Brigada no meio da nossa manifestação. Estão putos da cara porque nós demos pau neles sobre o atraso de salário e ficamos do lado do nosso governador tiririca da Serra. To sentindo que eles combinaram tudinho com os brigadianos de serviço, vão prender a gente, tipo a rodo e levar para a diligacia, como não tem Policial Civil suficiente vamos levar um chá de bancom, tipo de 24 hs para assinar o flagrante por desacato e incitação e o pior que vão recolher os cartazes do fora Dilma, como prova contra nóis. Poir não é isso, vai tá cheio de sem terra, sem teto (gente que não usa nem desodorante, além de professor, agente penitenciário, os radicais do PSOL, do PC do B, a Une e tal. To com medo que até os Delegados da Policia Civil de oficias brigadianos vão estar no meio para nos ferrar. Socorroooooo.....Socoroooooo.... vão botar mais gente que nóis lá. A essa altura do campeonato eu to levando um Cartaz fica Dirma e volta Tarso para agradar essa gente, talves consiga me safar.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/complemento/brasil/panelaco-virtual/

Anônimo disse...

Vcs notaram que todo COMUNISTA ENCHE A BOCA FALANDO EM DEMOCRACIA...???

Anônimo disse...

Não faz diferença quem é presidente...
Nós não vivemos. Não há liberdade. Não há conserto para um sistema que tem consumo, desperdício e ineficiência como base.
Um sistema como o que vivemos hoje, o sistema monetário, o fabuloso mercado, está introjetado em meio a toda e qualquer relação que estabeleçamos em qualquer âmbito de nossas vidas. Não se faz nada sem dinheiro.
Simplificando, já pararam pra pensar que a causa para as coisas estarem como estão não é má administração? Que mesmo o Aécio ou qualquer outra pessoa, uma vez eleita presidente, não tem como fazer NADA para as coisas melhorarem? Repito, NADA.
Não há solução para melhorar o sistema monetário, que não foi projetado para funcionar bem, e não irá funcionar bem. A eficiência destruiria o sistema monetário.
As regras sob as quais vivemos hoje são simples: manda quem é dono dinheiro. Basta pensar a partir dai, e SE INFORMAR, para responder a pergunta: Quem é O DONO do dinheiro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/