Paim viaja para defender democracia e atacar terceirização

Em defesa da democracia, entenda como entende isto o senador do PT, mas também contra a terceirização, o gaúcho Paulo Paim resolveu cumprir extensa agenda nas principais capitais do País

O senador Paulo Paim está batendo de frente com o governo Dilma e até com o seu Partido. Ele já indicou que pretende migrar para outro Partido. Entre os candidatos estão PDT, PSB e até PV.


11 comentários:

Cap Caverna disse...

Este Paulo Paim é um agente comunista e faz o jogo do PT. Grita , grita com aquela lingua colada dele, mas na realidade não diz nada do que fala. Amigos, uma vez comunista, é igual a biba, sempre biba!

Anônimo disse...

Paim, se você curte tanto assim a "democracia", podia ter dado um toque para a gente que os teus correligionários formavam uma quadrilha ligada ao que há de mais podre e criminoso na América Latina. Agora já era, vai ficar para sempre marcado como conivente ao maior assalto aos cofres públicos na história da civilização ocidental.

Anônimo disse...

Bater em Dilma, criticar ou mesmo abandonar o PT agora é fácil.
Queria ver ele fazer isso quando a popularidade do partido estava nas alturas.
Nada vai apagar a culpa dos que trabalharam e colaboraram com PT nesta aventura irresponsável.
Vai ter , sim, que continuar pagando o ônus, vai continuar a ser responsabilizado por esta crise sem precedentes.
Sem perdão, Paim.

Emmanuel disse...

Bem ... já que vai migrar, qual tal se instalar em Cuba?
Lá é tudo do governo - leia-se: do Fidel e de sua quadrilha - tudo corre às mil maravilhas; existem até aquelas balsas improvisadas, cheias de americanos fugindo de Miami para se refugiar em Cuba.
Como se vê, os parvos não se entregam mesmo! Vão morrer dando cabeçadas e achando que o comunismo é a solução! E é .... para eles que se arrumam em cargos públicos, já para o cidadão comum, é o inferno!

Anônimo disse...

DEFENDER O RIO GRANDE NADA ? - CONTA OUTRA PAIM, ESTAS VIAGENS JÁ SÃO MANCHADAS, NÃO SERVEM PARA O QUE DIZEM QUE SERVEM. TÁ ENTREGANDO RECADINHOS A MANDO DO PT.

Anônimo disse...

Nao adianta mais trocar de partido tem a estampa do pt

Alberto disse...

O 'fim do fator previdenciário', bandeira de lutas do Paim, como está?

Anônimo disse...

Fala e discursa de uma maneira e sempre vota com a organização criminosa PT.

Anônimo disse...

Na limpeza geral que vem logo aí ele terá a oportunidade se está limpinho ou se foi apenas um farsante.

Anônimo disse...

PAIM, um bom HIPOCRITA!

Ótimo ator para fazer novelas.

Anônimo disse...

Quando ataca a terceirização está pedindo por mais estado, mais funcionários públicos, masi barganha política, mais greves, mais corrupção, mais roubo... Não passa de um comuno-petista sem vergonha. Na hora do voto não esqueça, o nome dele é PAULO PAIM, PAULO PAIM, PAULO PAIM, PAULO PAIM, PAULO PAIM, PAULO PAIM

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/