32% dos leitores apoiaram a greve dos funcionários públicos gaúchos, inclusive policiais e militares, porque acham que o governo Sartori deve pagar os salários em dia, o que não fez em julho e ameaça fazer daqui para a frente.
Um número maior, 55%, discordaram da greve.
Nova enquete postada aí ao lado pergunta se o leitor sairá no dia 16 para defender o impeachment da presidente Dilma Roussef.
5 comentários:
ACHO QUE O GRINGO TAMBÉM DEVE PEDIR PRA PULAR FORA E IR PRA CAXIAS E SE CANDIDATAR PRA PREFEITO DE NOVO...ELE VAI ACABAR PIRANDO E BOTANDO OS PÉS PELAS MÃOS,E POUPAR SUA SAÚDE AINDA...MELHOR ISSO DO QUE QUERER FAZER BRAVATAS...ESTÁ FICANDO ATÉ RIDÍCULO ISSO..
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monica-de-bolle/2015/08/1665124-efeito-chimarrao.shtml
Poe em pesquisa, quantos aprovarão?
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/08/em-meio-a-crise-governo-sartori-nomeia-52-cargos-em-comissao-de-uma
elementar meu caro Watson...ou Políbio Braga
32% dos leitores são barnabés kkkkkkkkkkk
abraços
Sherlock Holmes de Bagé
Greve no setor público é inconstitucional. O que existe são decisões do STF que não é o poder legislador.
Além disso GREVE no setor público é IMORAL, pois funciona dentro da lógica do SEQUESTRO: sequestra-se alguém (o povo) para forçar a outra parte (o governo) a satisfazer as exigências do sequestrador (os funcionários públicos que tolamente acham que machucando o povo e a si mesmos vão sensibilizar a outra parte (o governo). Portanto é imoral e mesmo que fosse legal, antes de ser legal é IMORAL.
Semgreve.
Postar um comentário