Depois do panelaço, povo vai para as ruas até mudar o governo

Os principais noticiosos de ontem a noite na TV, com ênfase para o Jornal Nacional, Rede Globo, repercutiram o panelaço que ocorrem em todo o País. O JN falou em 21 capitais e mostrou as cenas de milhares de pessoas batendo panelas, apitando e gritando nas janelas, mas também muitos brasileiros nas calçadas, protestando contra o governo durante as apresentações de Lula e Dilma no horário eleitoral gratuito da TV.

As manifestações de ontem são prelúdio do que acontecerá no dia 16, para quando os movimentos sociais convocam o povo para concentrações e passeatas em todas as cidades.

O PSDB, ontem a noite, começou a veicular comerciais de apoio às manifestações.

Existem convocatórias que pedem a realização de acampamentos desde já, porque a idéia é que ninguém saia mais das ruas a partir do dia 16, forçando a renúncia ou o impeachment de Dilma Roussef.


Em Curitiba, o acampamento começará dia 14, conforme notícias de ontem a noite. O QG será na rua 31 de Março. 

3 comentários:

Anônimo disse...

DEU ONTEM NOS TELEJORNAIS

O EGITO INVESTIU 8 BI DE DÓLARES

PARA FAZER EM UM ANO

O NOVO CANAL DE SUEZ

QUE ACABA DE INAUGURAR

UMA OBRA DE IMPACTO MUNDIAL

JÁ NÓS, POR AQUI...

SÓ NA PETROBRAS

TEMOS UM DESVIO DE 3 CANAIS DE SUEZ !!!

E A TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO ???

ESTARRECEDOR!!!

IMORAL !!!

VERGONHOSO!!!

FOOOOOORA PT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CADÊ O FBI ????????



Anônimo disse...

Mudar o governo??? Colocar no lugar os mesmos fisiológicos de sempre, estas figurinhas carimbadas da velha politicagem brasileira, e que o povo que não lê jornal, mas limpa a bunda com ele, insiste em colocar no Poder? Vão tirar o bode da sala, mas o fedor vai continuar por muito tempo ainda....

Anônimo disse...

De nada adianta Dilma não governar. Quem irá substituí-la? Só temos alguma chance, e assim mesmo talvez não resolva, se houverem novas eleições. O problema é encontrar quem seja líder, integro e honesto e capaz de governar este país. Difícil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/