Cameron MegaStore e Indoor Magic Games abrem temporada de sete novas operações do Bourbon Wallig.

O Bourbon Shopping Wallig amplia seu mix com a abertura de novas operações nas áreas de entretenimento, moda, estética, gastronomia e fitness. Acaba de inaugurar, no quarto pavimento do shopping, um playground da rede de parques indoor Magic Games, com área de 266 m². O espaço é a nona unidade da rede no Estado e 70ª no Brasil. Ao longo do semestre, também entram em operação o restaurante Belgaleto, bandeira de culinária italiana em pratos expressos da rede Casa Di Paolo; a loja Usaflex, focada em calçados e acessórios femininos; a Container Denim, que une moda e iniciativas sustentáveis; e duas operações da Corte Zero, uma especializada em manicure e pedicure e outra em cortes de cabelo unissex. 

Outras novidades: 

Recentemente, também chegou ao Bourbon Shopping Wallig, em um espaço de 600 m², a primeira Cameron MegaStore, maior rede de livrarias do Estado; além de Beagle, marca de moda casual adventure, e Tevah, que abriu sua 46ª unidade.


A John John, que já operava no shopping, reabre com novidades em seu projeto arquitetônico, e a Luz da Lua, marca especializada em bolsas e calçados, passa a ocupar espaço no andar térreo. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Zaffari é Zaffari!!! O governo quer dinheiro,grana,e desde o governo passado existe uma negociação com o zaffari e a fundação para uma troca de terreno e prédio,dizem que é em torno de 8,9 milhões.Já aprovado na Assembleia.Porque o Governo não entrega o terreno ao Zaffari e pega o dinheiro,e vai para outro lugar?Tem tantos espaços vazios por estes órgãos,andares vazios,atirados.Não precisa fechar e privatizar a fundação,mas é grana que entra para os cofres e convenhamos,o Zaffari só espera ansioso por isso,ali onde será um grande bourbon country,na av.praia de belas.Todos ganham!O progresso com um belo Hiper Mercado,o governo,os funcionários não perderão seus empregos,apenas relocados...será que falta competência até para as coisas mais simples?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/