Oi e Oi Futuro no 43º Festival de Cinema de Gramado


A Oi e o Oi Futuro patrocinam pelo sexto ano consecutivo o Festival de Cinema de Gramado e contarão com várias ativações na cidade e na Casa Oi Gramado, localizada em frente ao tapete vermelho com circulação de artistas e diretores dos principais filmes concorrentes ao Kikito. 

Este ano a companhia oferecerá seus serviços de telefonia fixa e móvel - chips Oi Galera - internet dedicada de alta velocidade (100Mb) para o festival e TV e WiFi para os gramadenses e para os quase 200 mil turistas que visitam a cidade nos oito dias do evento. 

A Oi, em parceria com a Prefeitura de Gramado, disponibilizará cobertura do Oi Wi-Fi no Recreio Gramadense, no Palácio dos Festivais e na Rua. Visitantes do Brasil e do exterior e clientes de qualquer operadora que tenham um dispositivo compatível com tecnologia Wi-Fi também poderão se conectar à internet gratuitamente. Com todas essas tecnologias a Oi oferece mais possibilidades de conexão para que seus clientes, que vivem conectados, possam seguir o festival compartilhando e curtindo independente de onde estejam.


Nos finais de semana a Casa Oi recebe as DJs Nicole Baldwin e Karine Larre para agitar a galera no lounge que também terá uma trilha sonora com programação exclusiva da Oi FM. No espaço, também haverá projeções de filmes patrocinados pelo Oi Futuro e degustação da Oi TV HD, a TV por assinatura que mais cresce no Rio Grande, além de entrega de brindes, cafeteria e sorteio de ingressos para as sessões de cinema do festival.


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/