Secretaria da Segurança do RS tenta explicar o inexplicável no caso do assalto à agência corporativa do Banrisul

Saiu há pouco a nota na qual a secretaria gaúcha da Segurança Pública tenta justificar o roubo de que foi vítima a agência do Banrisul que fica localizada no seu complexo de Porto Alegre. A nota tenta jogar a responsabilidade para cima do banco, mas as explicações são apenas evasivas e impertinentes.

Leia tudo:

Nota de esclarecimento da Secretaria da Segurança Pública

Em relação ao roubo do posto do Banrisul situado no complexo da Secretaria da Segurança Pública (SSP), na manhã desta sexta-feira (7), o órgão esclarece que:

- o posto do Banrisul fica localizado no complexo da SSP, onde também se situam outros órgãos, como o anexo do Detran/RS, ao qual a população em geral possui pleno acesso as suas dependências devido aos serviços prestados pela autarquia. O complexo tem, diariamente, uma circulação de cerca de 1.500 pessoas;

- as dependências do posto do Banrisul não ficam localizadas no interior dos prédios da SSP. A unidade está situada em um anexo do prédio principal e conta com vigilante privado, contratado pela instituição;

- todas as medidas na área da segurança pública já foram estabelecidas. O IGP desenvolve, desde a manhã, os trabalhos relacionados à perícia. Os fatos estão sendo apurados pela Polícia Civil. 


7 comentários:

Anônimo disse...

Os próximos anos vão ser assim, o governo do estado vai ser diariamente sabotado pela esquerdalha que quer meter as patas novamente na chave do cofre. Precisa ser muito esperto para lidar com isso, não acho que Sartori seja. Espero que o PT seja cassado a tempo para não termos esse lixo de volta ao comando do RS.

Anônimo disse...

A SECRETARIA DE SEGURANÇA ESTA SENDO BOAZINHA COM O BANRISUL.
BANCO RECEBE PAGAMENTOS DE IPVA, NÃO REPASSA PARA O DETRAN. OS CARAS FORAM LÁ E PEGARAM O DINHEIRO DE VOLTA. SÓ. > AGORA O PORQUE DISSO NINGUÉM QUE FALAR.

Anônimo disse...

Bota uns ccs na vigilância ...gringo apadrinhador

Anônimo disse...

Lembram-se so Zorro?pois é morreu.
Mas o Sargento Garcia não;ao contrário,multiplicou-se e só explica,
explica,explica.

Anônimo disse...

Lembram-se so Zorro?pois é morreu.
Mas o Sargento Garcia não;ao contrário,multiplicou-se e só explica,
explica,explica.

Anônimo disse...

Os agentes do estado não conseguem nem proporcionar segurança a suas repartições.
É óbvio que não podem garantir segurança aos cidadão vassalos.

Pelo direito a porte de arma para autodefesa, já !
Pelo fim do estatuto do desarmamento, já!

Fora mercenários, incompetentes e pelegos esquerdalhas infiltrados no setor de segurança !!!

Bastiat

Cap Caverna disse...

Isso foi um debvoche que os marginais fizeram com a segurança gaúcha.Mas, e sempre tem um mas, tem armação da própria segurança publica no meio, porque eles estão irados com o governo, mas não precisavam ir a tão baixo nivel!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/