Conheça as inúmeras exigências de Joaquim Barbosa para falar no RS

O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, virá dia 27 a Porto Alegre, porque falará na Expoagas, a convenção e exposição gaúcha de supermercados, que começará dia 25.

Joaquim Barbosa tem sido convidado para falar em outros eventos no RS, mas os promotores costumam esbarrar nas inúmeras exigências que faz. Ele cobra R$ 120 mil para falar, exige despesas pagas até mesmo para dois assessores e não viaja para o interior se o percurso for superior a 100 quilômetros. 

5 comentários:

Anônimo disse...

BEM SE FAZ TUDO AS CLARAS, SEM PROBLEMA ALGUM, PAGA QUEM QUER.

Anônimo disse...


Aposto que os 2 assessores na verdade são 2 seguranças. Ele provocou os bandidos do PT e agora está pagando o preço. Quem mandou ele cumprir a lei e seguir a constituição. Será que ninguém falou para este homem que o PT sempre esteve acima da lei?

Anônimo disse...

Calmon perde eleição para síndica de prédio. Perde para o “Habeas Copos”…

Autor: Fernando Brito

habeas

Indicada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para o Superior Tribunal de Justiça, a ex-ministra Eliane Calmon saiu do cargo para concorrer ao Senado, no ano passado, pelo PSB, ficando com 8% dos votos.

Agora, anuncia o site jurídico Conjur, tentou um voo mais modesto e candidatou-se a síndica do edifício Oceania, em Salvador (BA), “que tem apartamentos de famosos como Wagner Moura e Lázaro Ramos”.

Perdeu.

Ganhou, por uma ironia bem brasileira, o empresário Sérgio Bezerra, organizador de um dos blocos de carnaval soteropolitano (palavra que só fica bonita com o sotaque) e dono de um bar que leva o mesmo nome.

Bar e bloco se chamam Habeas Copos…

PS: Será que ela vai pedir nova eleição? ou recontagem dos votos? ou organizar um bloco "unidos perderemos" e tentar um golpe contra o síndico eleito? Isso está na moda... E vc viram que o aécio foi trabalhar? não gostou do programa do PT e, portanto, quer novas eleições JÁ! Ou agora. Tanto faz. Enfim, esse o o futoro do JB.

Gustavo disse...

nunca participei das palestras do ex-ministro j. barbosa, mas se tivesse oportunidade (financeira) não perderia..
esse é um homem sério e responsável.

😎 disse...

Qual o prolema? O valor exigido está mais do que conforme com o gabarito intelectual do ex-Ministro. Lula, doutor honoris causa de araque, semi analfabeto e de moral duvidosas, para se dizer o mínimo, cobra o dobro. E tem quem paga. Francisco. Viamão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/