PMDB do RS, SC, PR e MS defendem o imediato desembarque do "desastroso" governo Dilma

Pelo menos 200 dirigentes e militantes do PMDB, concluíram ainda há pouco o encontro regional do Partido e divulgaram a Carta de Porto Alegre, na qual defendem o imediato desembarque do governo Dilma.

"Que o PMDB ser afaste dessa desastrosa comndução do país e atue de forma independente do governo federal nas suas ações e nas posições no Congresso", recomenda a carta, que defende unidade em torno do vice Michel Temer.

Estiveram reunidos os presidentes do PMDB do RS, SC, Paraná e Mato Grosso do Sul.

O ex-governador Roberto Requião ensaiou fazer defesa do governo Dilma, mas foi calado aos gritos de "Fora Dilma", entoados de forma unânime pelo plenário.

O vice Michel Temer, que viria para o encontro regional, resolveu ficar em Brasíolia e acompanhar o desenrolar dos acontecimentos.

O governador Ivo Sartori foi o último a falar.

O editor falou há pouco com o deputado Darcisio Perondi, que defendeu a adesão pública e imediata do PMDB dos quatro Estados aos protestos programados para o dia 13.

9 comentários:

Anônimo disse...

MAS, quem manda no Brasil é o PMDB nordestino com todos ostros partidos desta mesma região.

Ainda não perceberam isto?

Anônimo disse...

Sartori e Fortunati não deveriam, mais uma vez, reunir aquele pessoal que estava fazendo movimento de apoio a presidenta Dilma?

Justiniano disse...


E os ratos do PMDB e PSB começam a fugir do navio (governo) porque começa a fazer água por todos os lados.

PTanic está afundando no mar de lama da corrupção!!!

Emmanuel disse...

Requião? Ninguém leva a sério essa figura!

Anônimo disse...

SARTORI NUNCA APOIOU DILMA NEM LULA, ELE ERA AMIGO DO TANCREDO NEVDES, É DO PMDB MAOS NAO APOIA, JAH QUE O PMDB É GRANDE E NAO TEM UNANIMIDADE, PARABENS AO SARTORI GOVERNADOR GAUCHO E TAMBEM SANTA CATARINA, PARANA E MATO GROSSO DO SUL

Anônimo disse...

Ajudsram a criar o caos e agora querem sair? Deveriam ficar para limpar todo o cocô que criaram.

Anônimo disse...

O Requião está caduco. Não manda no PMDB do Paraná. É um leão desdentado que só fala pelos cotovelos. A via que lhe deram foi muito boa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk PT e PMDB tem laços umbilacais há décadas! kkkkkkkkkkkkkk Isso é só encenação! O partido dos muito burros e o da perda total tem tudo em comum, principalmente quando se trata de cargos, pixulecos e poder. Nunca tem que chega!

Anônimo disse...

RS, SC, PR e MS: são quatro Estados da Federação que poderiam formar um novo país. Por que não? Chega de ladroagem, corrupção e canalhice!
Vamos começar a fazer um país decente. Chega de impunidade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/