Pelo menos 200 dirigentes e militantes do PMDB, concluíram ainda há pouco o encontro regional do Partido e divulgaram a Carta de Porto Alegre, na qual defendem o imediato desembarque do governo Dilma.
"Que o PMDB ser afaste dessa desastrosa comndução do país e atue de forma independente do governo federal nas suas ações e nas posições no Congresso", recomenda a carta, que defende unidade em torno do vice Michel Temer.
Estiveram reunidos os presidentes do PMDB do RS, SC, Paraná e Mato Grosso do Sul.
O ex-governador Roberto Requião ensaiou fazer defesa do governo Dilma, mas foi calado aos gritos de "Fora Dilma", entoados de forma unânime pelo plenário.
O vice Michel Temer, que viria para o encontro regional, resolveu ficar em Brasíolia e acompanhar o desenrolar dos acontecimentos.
O governador Ivo Sartori foi o último a falar.
O editor falou há pouco com o deputado Darcisio Perondi, que defendeu a adesão pública e imediata do PMDB dos quatro Estados aos protestos programados para o dia 13.
9 comentários:
MAS, quem manda no Brasil é o PMDB nordestino com todos ostros partidos desta mesma região.
Ainda não perceberam isto?
Sartori e Fortunati não deveriam, mais uma vez, reunir aquele pessoal que estava fazendo movimento de apoio a presidenta Dilma?
E os ratos do PMDB e PSB começam a fugir do navio (governo) porque começa a fazer água por todos os lados.
PTanic está afundando no mar de lama da corrupção!!!
Requião? Ninguém leva a sério essa figura!
SARTORI NUNCA APOIOU DILMA NEM LULA, ELE ERA AMIGO DO TANCREDO NEVDES, É DO PMDB MAOS NAO APOIA, JAH QUE O PMDB É GRANDE E NAO TEM UNANIMIDADE, PARABENS AO SARTORI GOVERNADOR GAUCHO E TAMBEM SANTA CATARINA, PARANA E MATO GROSSO DO SUL
Ajudsram a criar o caos e agora querem sair? Deveriam ficar para limpar todo o cocô que criaram.
O Requião está caduco. Não manda no PMDB do Paraná. É um leão desdentado que só fala pelos cotovelos. A via que lhe deram foi muito boa.
kkkkkkkkkkkk PT e PMDB tem laços umbilacais há décadas! kkkkkkkkkkkkkk Isso é só encenação! O partido dos muito burros e o da perda total tem tudo em comum, principalmente quando se trata de cargos, pixulecos e poder. Nunca tem que chega!
RS, SC, PR e MS: são quatro Estados da Federação que poderiam formar um novo país. Por que não? Chega de ladroagem, corrupção e canalhice!
Vamos começar a fazer um país decente. Chega de impunidade!
Postar um comentário