Artigo, Marcelo Aiquel - As notas oficiais do PT e do Instituto Lula sobre a 24a. fase da Lava Jato

O Brasil acordou hoje com a operação que levou o intocável Lula à investigação da Lava Jato.
      
Ao mesmo tempo também explodia no país a bombástica delação do senador Delcídio do Amaral.
      
Ele, que sempre esteve ligado visceralmente à intimidade do PT, é um exímio conhecedor dos meandros da quadrilha.
      
Daí que, abandonado à própria sorte pelos seus antigos aliados, resolveu salvar a sua pele e optou em contar detalhadamente toda a lama que envolve a política e muitos políticos do PT e da nação.
      
Isso bastou para que o presidente do PT (RUIFALSÃO) e o InstitutoLula saíssem atacando o senador delator, chamando-o de mentiroso. E chamando o MPF de antidemocrático.
      
Depois das corriqueiras justificativas de que “todas as doações foram legais e declaradas”, ou “se trata de uma perseguição ideológica”, resta evidente que – para eles – somente o PT e Lula falam a verdade.
      
Que estranho, não acham? Esta atitude me remete à fábula do menino que mentia diariamente sobre o ataque de um lobo. Todos corriam para socorrê-lo, até que se deram conta das mentiras. Aí, certo dia, um lobo realmente atacou o menino, e quando este gritou por socorro ninguém acreditou... E então o lobo comeu o menino!

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

CRISTO ROUBADO

NEM CRISTO ESCAPOU,LULA ROUBOU O CRISTO;NEM UM CATOLICO VAI FALAR NADA?

NÃO TEM MAIS CATÓLICO COMO ANTES,ATÉ GUERRA FAZIAM POR CAUSA DO SEPULCRO DO CRISTO, AGORA UM LADRÃO CHAMADO LULA ROUBA UM CRUCIFIXO E TUDO BEM...

LULA ESTÁ SENDO APRESENTADO AO DIABO,CONHECENDO O INFERNO,TANTO INVOCOU O DITO CUJO,AGORA TERÁ QUE PAGAR, O DIABO JÁ ESTÁ COMEÇANDO A COBRANÇA.OS MAIS ANTENADOS JÁ PERCEBERAM O SAPO BARBUDO FERVIDO.

Anônimo disse...

Fidel deve estar rindo a toa, ficará na história por ser o único revolucionário que assiste todos os outros 'tentarem' e não conseguirem nada na América Latina. E decerto também não quer perder isso. Dá a impresso que quer, leva bilhões para Cuba e ... faz aliança com Americanos.

Anônimo disse...

o que será que ainda precisa ser revelado,que ainda não foi revelado e que seria suficiente para colocar esta gente na cadeia,ela inclusive?
gente, esta gente depois de viverem com rei durante mais de 12 anos diante de tudo que já foi revelado vao lutar ate não poder mais para defender suas benesses.eles não tem mais nada a temer,toda as cartas já foram postas na mesa,nao menosprezem esta gente,eles já avisaram que farão o diabo,virão pro tudo ou nada.
a escola deles é o sindicato e a guerrilha.

Façanha, o advogado do povo disse...

LAVAGEM A JATO, quereis dizer...

Justiniano disse...


É MUITO ESTRANHO COMO TEM VAGABUNDO NESSE PARTIDO DO PT, ENQUANTO OS HONESTOS TRABALHAVAM SEXTA-FEIRA, HAVIA AGLOMERAÇÃO DE PETRALHAS EM TUDO QUE É LUGAR EM SÃO PAULO.

ISSO É A DEMONSTRAÇÃO QUE ESSES PETRALHAS QUE VIVEM DO DINHEIRO SUADO DOS TRABALHADORES, JAMAIS VÃO QUERER PERDER ESSAS MAMATAS.

CORJA DE SINDICALISTAS SAFADOS E CANALHAS.

O PT E A CUT TEM QUE SER PROSCRITO. SÃO UM QUADRILHA DE BANDIDOS.

Anônimo disse...

Eu não vou ler lixo nenhum divulgado por essa cambada de ladrões!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/