Dilma já sabe sobre o incêndio da Refinaria Pasadena

Dilma já foi avisada sobre o pavoroso incêndio que devora as entranhas da refinaria Pasadena e também do seu governo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Acho que os petistas tacaram fogo na RUIVINHA, para eliminar provas!!! Vocês sabem, esses petistas são espertos pacarai!!!!!

Mordaz disse...

Olívio está se fazendo de morto para mamar deitado. Ele também não tem nada de ingênuo. É uma figura de sensibilidade, com capacidade de prever as coisas, de ver longe. Sabe muito bem que o partido é uma quadrilha criminosa. Não tem nada de pragmatismo, tem de corrupção grossa e visceral.

Anônimo disse...

Aimeudeusdocéu, mais prejuízo no nosso bolso!

Anônimo disse...

Não duvido nenhum pouco disto, pois esses canalhas são capazes de tudo, mas como isso aconteceu nos EUA, certamente serão descobertos.

Luiz Vargas disse...

Quem será que mandou colocar fogo para botar a mão na grana do seguro a fim de tapar um pedacinho do rombo na PeTrobrás?
Mandantes de sequestros e homicídios (C. Daniel e Toninho do PT) e agora incendiários? Será?

Anônimo disse...

É a ladroagem petista pegando fogo.Prisão para Dillma e seus comandados.

Anônimo disse...

Como se diz na minha terra, "Desgraça pouca é bobagem".Quando o diabo vem ele sempre está acompanhado.

Anônimo disse...

o caco-velho torrou....aahahahha

Anônimo disse...

Está queimando a refinaria de Pasedena!!! Que pena que o Lula/Dilma/Tarso/Rosseto/Rui Falcão e todos os petistas não estavam lá dentro visitando e ficassem encurralados. Lamentável a falta deles lá.

Anônimo disse...

Esta aí é o demo em pessoa,onde toca vira m....zika,dengue microcefalia,242 mortes na boate kis em sanga Maria,desastre em Mariana, caos na política, na saúde na segurança, desgoverno,nada presta...crise moral,política, só m pra todo lado...m e lama...agora até incêndio em Pasadena

Anônimo disse...

Incêndio no desgoverno dela e em Pasadena, mulher maldita,tá pagando pelas suas maldades

Anônimo disse...

O incendio não foi nos EUA? Então as autoridades de lá vão investigar. Lá a imprensa marom glace do Brasil não tem voz a PF, o MPF e o juiz moro não apitam nada. Portanto a investigação deverá ser imparcial.

Anônimo disse...

Será que o golpe do seguro dá certo em terras americanas ??? até isso estão querendo roubar...

Anônimo disse...

Não se preocupem!! Logo virá mais uma conta pro contribuinte pagar. A CPMF, aumento do combustível, arrocho na tabela do imposto de renda, aumento do PIS, COFINS,.......

Anônimo disse...

Estranho, no dia do depoimento, a sede da OI no Rio de janeiro também teve principio de incêndio na área administrativa. Que coincidência.

Anônimo disse...

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”
Ruy Barbosa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/