Lula para Dilma, pelo celular: "Eles que enfiem no cú todo o processo"

O leitor que possuir e souber manejar um bom software de áudio, pode extrair a voz da comunista e isolar a voz de Lula. Quem fizer isto,mande o áudio para polibioadolfobraga@gmail.com


O vídeo que você poderá examinar no link abaixo, registra o momento em que Lula extravasa todo seu mau humor em relação aos eventos de Congonhas.

Ele falava ao telefone com Dilma, sem perceber que estava sendo gravado.

A gravação circula desde esta manhã nas redes sociais.

No video, em primeiro plano, a deputada comunista Jandira Feghali.  É ela quem aparece, tendo ao fundo o ex-presidente, que instantes depois falaria para os jornalistas naquilo que chamou de coletiva de imprensa.

A deputada comunista não percebeu a fala de Lula e gravou tudo no seu celular.

O que diz Lula para Dilma, dirigindo-se ao juiz Sérgio Moro, aos procuradores do MPF e aos delegados da PF:

- Eles que enfiem no cú este processo.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir. 

30 comentários:

Anônimo disse...

Bem que ele faz..que enfie bem no fiofó do coxinha!

Anônimo disse...

Ahahahhahahha!

Vejo ele enjaolado largando essa pérola!

ARS disse...

Foi um erro ter deixado esse bandido sair solto. Agora, vai mobilizar sua quadrilha para protegê-lo e tornar mais difícil a prisão definitiva. O juiz de Curitiba pisou na bola pela primeira vez.

Anônimo disse...

E tem mais: - temos que mudar este país. - depois 'tiramos' todos.

Tal qual comunismo não podem sobrar/deixar rastros ...

Anônimo disse...

Sem comentários...É lamentável o linguajar ...E a falta de coerência do discurso deste senhor ...Ou ele está ficando demente ou já é problema de falta de caráter: dizer que era só ter sido convidado que iria a Curitiba é um insulto aos portadores de alguns neurônios...Ele no dia anterior havia se negado pela segunda vez a fazer isso..

Anônimo disse...

Os esquerdistas são especializados em elegerem estelionatários e idiotas e agradecemos a esta "deputada" por mostrar ao mundo a face real do chefe da quadrilha, aliás bem desequilibrado, hein?

Unknown disse...

Esse é o molusco da intimidade, um sujeito vil, reles, torpe, degradado, traiçoeiro, mal educado, sem princípios morais e éticos, um ser ignóbil, maligno. Um psicopata. Ele se mostra corajoso assim porque tem milhares de asseclas para defendê-lo. Sozinho, é um covarde, um fanfarrão, não teria a mínima coragem de dizer isso na frente do Juiz Sérgio Moro, nem dos procuradores.

Anônimo disse...

Não adianta petista burro. Hoje os processos são eletrônicos. Vai comer mortadela enquanto o PT pode pagar.

Anônimo disse...

Políbio Refinaria de Pasadena pega fogo.

Anônimo disse...

É comportamento típico dos arrogantes.O temposse incumbirá dessa turma.

Anônimo disse...

Algum crime a vista editor? Então eles que processem lula, ou.....

Anônimo disse...

Tem tantas PROVAS e documentos para prender o repugnante que ele vai precisar mais 10 celulares para ameaçar a PF e o MP...

DS disse...

Impossível.
O Instituto Lulla disse de forma bem clara. Lulla não usa celular.
E as dezenas de fotos com ele com um celular a orelha? Simples ou são falsas ou é algum adereço de carnaval.
Portanto esta gravação onde o lulla fala ao celular é uma farsa e a culpada podemos bem ver de quem é. Da Jandira fegali, esta coxinha espiã tucana infiltrada no PCdoB.

Estou sendo irônico, tenho que deixar claro pois é capaz de algum PTista achar que isso é verdade.

Anônimo disse...

Eduardo RJ

A aloprada "Laerte" Feghali ajudou muito o Sapo Mentiroso a se ferrar mais ainda. O valentão em breve vai sentar e berrar no martelo do Dr. Sérgio Moro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk A comunista ordinária incriminou seu demônio! kkkkkkkkkkkk

Mais um processo no cachaceiro por desrespeito às instituições republicanas.

Que "conduta" exemplar desse ellemento vil! Bem no "estilo" de quadrilheiros a linguagem que elle usa.

Anônimo disse...

Canalha e chinelão, o processo da Lava Jato vai e te enfiar na cadeia ladrão vagabundo!

.......................OOOO......
O....OOOO..OOO...OOO...OOOO..OOOO
O....O..O..O..O..O..O..O..O..O..O
O....O..O..O..O..O..O..O..O..O..O
O....OOOO..O..O..OOO...OOOO..O..O
O....O..O..O..O..O..O..O..O..O..O
O....O..O..O..O..O..O..O..O..O..O
OOO..O..O..OOO...O..O..O..O..OOOO

Anônimo disse...

O MAIOR ERRO DA HISTÓRIA FOI O POVO TER COLOCADO NO PODER ESTE BANDIDO.NÃO SEI O QUE ACONTECE COM ESTE POVINHO DAQUI.É UMA VERGONHA MUNDIAL.POR ISSO QUE A EDUCAÇÃO DO BRASIL É A PIOR DO MUNDO.UM POVO RESPEITADO,EDUCADO,COM ÓTIMA EDUCAÇÃO JAMAIS TERIA VOTADO NESTA FACÇÃO DO MAL.MAS AQUI É TUDO OBA OBA,SAMBA E CARNAVAL.O POVO SE LASCA POR ELE MESMO.E AGORA MUITOS RETARDADOS DEFENDENDO ESTE BANDIDÃO.

DS disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAH
Anônimo 16:57

Adorei esta chamar a jandira de Laerte fegali, podemos tb dizer que a jandira é o laerte de calças

Anônimo disse...

Quem defende Lula deve ser do mesmo caráter deste ladrâo. Falta cergonha e valores de quem vai para as ruas defendê-lo. Negar todos negam e juram inocência, ingênuo de quem acredita.

Anônimo disse...

Ele sempre usa este linguajar,é baixo,sujo,imoral

Anônimo disse...

O Lulão e suas bravatas escatológicas...., tava demorando!!!...

Anônimo disse...

Eu vi ontem na TV lula falando no celular,eu e todos q estavam assistindo,mais uma mentira em q ele foi pEGO,......foi instalada antena da oi a cerca de 100 metros do sítio ,antena totalmente estranha aquele local...pois antena é colocada em uma montanha mas lá foi colocada no chão mesmo....e foi um ex sindicalista amigo d lula q arranjou a colocação, aí agora q veio a tona esta pouca vergonha disseram que lula não usa celular,kkkkk... ...estes petistas são muito fraquinhos em desculpa... UAI,disseram q ele n usa celular só p dizer q ele n tem nada a ver com esta antena supostamente irregular,suposta porque a polícia tá investigando, logo teremos a verdade dos fatos,pois é ,mais uma q desmascara a mentira- se ele n usa celular, como ele estava no celular,apareceu ontem na TV ele no celular

Rodnei disse...

Logo após pode-se ouvir "Ô, Dilma, é um [monte? punhado?] de tranqueira que eu peguei quando eu trabalhei na presidência"

Anônimo disse...

A Jandira Fegali é competente`PORTA-VOZ do LULA. Até a frase pronunciada´pelo LULA não poderia ter pessoa mais indicada para
servir de pano de fundo do que ela.

Anônimo disse...

Kkk aproveita enquanto tem mortadela e tubaina....

Anônimo disse...

LULA confirmou o que disse NELSON JOBIM, que a comunicação dentro do
PALÁCIO DO PLANALTO é só de FDP e VTNC para baixo. Os impropérios eram
só em ambiente fechado, agora escancarou, hora destas o LULA dá entrevista mandando a GLOBO VTNC ao VIVO!!! Outra coisa: Este "ELOGIO RASGADO" de LULA á JUSTIÇA não cabe NENHUM PROCESSO
CONTRA ele???

Anônimo disse...

Quanta " crasse " ! Os experts da NSA devem estar morrendo de rir do nivel do dialogo entre um ex -PR e a atual
PR do Brasil. A baixaria esta imperando no Pais. Imaginem um ex-PR dizendo que podem socar no ... o processo a Presidente. Nem na Africa o nivel nas conversacoes e tao baixo, claro que e o governo do PT !!!

Anônimo disse...

E enquanto isto a Refinaria de Pasadena, a superfaturada, que fez a alegria de tantos , que pagou a campanha de tantos, estava pegando fogo nos EUA !!!! Como diria o proprio Gilmo , em sua sabedoria milenar , sempre imitada por seus militantes amestrados e convertidos : " Isto vai dar m... , com certeza ! " .

Anônimo disse...

A Jandira gosta mesmo e de Paris, embora nao entenda uma so palavra em frances , nem gauche, nem droite, nem
merci. E quando para la ela viaja , ela o faz na classe executiva , que e a classe da burguesia . A classe media do Brasil vai de economica , os ricos , imunes as crises economicas, de primeira classe , e a Jandira viaja na Executiva , a classe
dos coxinhas, dos burgueses. O que falta para a Jandira e para a maioria da esquerda e educacao e bom senso !!!
Agora, no presente caso , agradeco a Jandira, que expos ao Brasil o linguajar tosco do ex-PR em conversa com a PR , cheio de palavroes que fariam corar um Maguila !!! Total falta de postura e educacao. Mas cobrar educacao de quem nao a tem e nunca teve ???

Anônimo disse...

É por isso que eu amo tecnologia e os hackers. Dão ao povo algo que nunca tiveram, acesso a informações importantes. Algo que antigamente só tinham os poderosos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/