Porto Alegre quer reunir 10 mil no dia 13. Leia a lista das cidades que programaram protestos.

Ao lad, o leitor poderá examinar a lista das cidades brasileiras que programaram manifestações públicas para o dia 13 de março.

Há também os endereços das concentrações.

A lista é desta tarde de sábado.

Em Porto Alegre, os eventos de domingo estão programados para o Parcão, bairro Moinhos de Vento, mas os organizadores pedem que a população, desde agor, enfeite suas janelas e carros com as cores nacionais, reunindo também grupos de parentes, amigos e conhecidos para irem juntos pedir o impeachment de Dilma e apoiar a Lava Jato.

Pela primeira vez, os Partidos da Oposição e também os líderes e militantes de alguns Partidos da base, como são os casos do PMDB e do PP do RS, abraçaram abertamente os protestos e convocam todo mundo para os protestos de domingo.

Em Porto Alegre, a idéia é reunir pelo menos 10 mil manifestantes no Parcão. O editor conversou esta tarde com Cristiano Huber, do MBL, que está pedindo ajuda para encorpar os protestos.

14 comentários:

Anônimo disse...

A Lava Jato mostrou que o PP, o PMDB e o PT se lambuzaram e muito. O PP do RS teve toda a bancada denunciada.Vão pra rua AGORA fazer o quê? Reclamar que não estão mais recebendo? Só tira a força dos protestos esse tipo de gente.

Anônimo disse...

Hahaha, terceiro turno não! Pode chorar, Políbio! Não vai ter golpe e o Lula volta em 2018 para o país seguir avançando nas conquistas sociais

Sérgio disse...

10 mil? Multiplica por 10 isso aí.

Anônimo disse...

EU VOOOO

Anônimo disse...

10.000 é muito pouco. Se os gaúchos tiverem vergonha na cara teremos 100.000 no Parcão

Anônimo disse...

10000 pessoas numa cidade de mais de milhão de pessoas é nada,eles vao cagar pra esta gente.
nada mais para esta máfia,bem que avisaram que fariam o diabo,o milusco ontem deu apenas uma cafezinho do que esta por vir, e o mais lamentável,eles sai maioria.
por isso defendo que taca-lhe mais impostos nesta gente.



Anônimo disse...

10 mil??? Estão de brincadeira, o movimento não tem noção do que está acontecendo... Várias pessoas que conheço que não foram em nenhum protesto até agora, irão neste próximo do dia 13.
Coloquem uma meta menos medíocre, como 50 mil, por exemplo...

Rudnei Costa disse...

Com todo o respeito, espero muito mais gente!!!

Anônimo disse...

Polibio, aqui em SC as federações de indústria e comércio estão apoiando as CDLs, associações municipais para as manifestações no dias 13 de março. Muitos empresários e cidadãos estão movimentando-se com contribuições.

Eu estarei lá, sem falta! ÀS RUAS, CIDADÃOS BRASILEIROS! FORA pt!

Anônimo disse...

Fontes extra-oficiais indicam que os movimentos sociais, tipo une, Cut vão se infiltrar nas manifestações com faixas enormes, com fotos do Dep Eduardo Cunha, PMDB, de mãos dadas com aécio, padilha, terra, editor, perondi, alceu moreira,Yeda, Alkmim, serra, talves apareça a foto de alguns juizes e Procuradores da Lava Jato, todos de mãos dadas, com os dizeres "nós somos cunha e cunha é nois". O próprio Eduardo Cunha planeja alugar um jatinho e se fazer presentes nas manifestações e discursar no palco, com direito a self com o editor e demais participantes. Afinal ele, a mulher e a filha são perseguidos pelo PGR, segundo o Cunha. Mas com a mulher e a filha que está na Vara do juiz moro nada aconteceu, embora tenha sido acostado no Processo provas materiais fartas, vindo da Suiça. Ou é mentira que não tem provas contra Cunha, a mulher e a filha? Ou é mentira que Cunha já é réu no STF. Ou é mentira que a mulher e a filha de cunha sequer foram chamadas para inquirição na Vara da Justiça Federal do Paraná? Ou foram e não foram divulgadas? Ou é mentira que o juiz ainda não mandou prender a mulher e a filha do Cunha? Ou é mentira que a cunhada do Vacari foi presa por ser parecida com uma mulher que sacava dinheiro no Caixa eletronica de um banco, incontinente, a pedido do MPF, a prova éra a imagem? Depois o Juiz moro teve que mandar soltar, porque não era ele. Mas ele foi rápido no gatilho em mandar prender.

Ou seja, se os movimentos sociais de direita se fincam na frente da casa da Presidente, maior autoridade do Brasil e de, Ministros do STF para enxovalhar a moral dessas autoridades, porque os movimentos sociais de esquerda não podem fazer o mesmo contra aqueles que atacam lula e Dilma? Fica esse perguntinha para o editor chapa branca (estadual) pensar.

Anônimo disse...

Dez mil vezes dez


Fora Dilma o país vai tremer

Vamos as ruas

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Com certeza estarei lá também.
Como primeiro cidadão brasileiro (e gaúcho) a propor o "impeachment" na Câmara dos Deputados, certamente, não irei faltar.
Vamos mostrar nossa constância de propósito e o real valor do Rio Grande do Sul.
Fraternal abraço,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

fred oliveira disse...

acho que teremos muito mais gente em todo o brasil. Muita gente bque nao participou dos anteriores dizem que desta vez se farao presentes. Recife vai surpreender. E dez mil para uma cidade como Porto Alegre e' nada.

Anônimo disse...

Vamos por 100000 na rua para mostrar para comunistada que não os queremos mais!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/