Capangas do PT agrediram jornalistas em São Paulo

A Globonews e a TV Globo em primeiro lugar, mas toda a mídia de TV e rádio, comprovaram, ontem, que nem mesmo a internet bate a velocidade e a cobertura on line quando se trata de acompanhar dramas políticos como os de ontem no Brasil.

As agressões a jornalistas, produzidas por capangas contratados pelo PT, demonstram o temor que a escumalha petista demonstra em relação a qualquer tipo de transparência.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ontem um machao petista que arremessou uma latinha de cerveja no pessoal comemorando a prisao do lulla sob vara foi devidamente escoltado sob socos e joelhadas para a PM, na Paulista.

Eles sao machoes contra jornalistas, mulheres e em grupo. Mas nao vao passar, vao ter que amargar ter que trabalhar como qualquer pessoa honesta, o pixuleco/mortadela vai acabar.

Anônimo disse...

Petistas só funcionam em grupo e com apoio explícito da mídia placa branca, sozinhos são uns covardes.

Anônimo disse...

CADÊ AS FFAA???? VERMELHAS E MORTADELEIRAS COMO NUNCA, COVARDES.

Anônimo disse...

Políbio,

A GloboNews poupou o PT(again) das agressões com uma "versão" que as agressões também partiram da oposição.

Os brucutus da CUT foram os responsáveis pela baderna, amplamente identificados com nome e profissão pelas imagens.

JulioK


Anônimo disse...

Se preparem, eu vivi 64, a situação ATUAL em que o brasileiro vive, é muitas vezes pior econômica e politicamente do que no tempo do famigerado Jango Goulart/Brizola.

- A JARARACA MAIS HONESTA do Brasil, tá levando o país a um conflito armado. A guerra civil da Síria, vai parecer briga de estudantes. CUIDADO BRASIL...!!!!!!

Anônimo disse...

Isso de certa forma é bom pra esses jornalista pelegos da própria globo ver que estamos lidando é com uma quadrilha, gangsters, comunistas e isso é o normal pra eles. Olha o discurso do lula contra a globo.

Anônimo disse...

Cadê o sindicato dos Jornalistas?Os vermelhos não são brasileiros, eles odeiam a bandeira nacional e seus simbolos, o negócio deles é doença ideológica e mamar nos impostos pagos pelos verdadeiros trabalhadores, aliás o lula pagou Imposto de Renda de suas "palestras" caríssimas?Ou Imposto de Renda é descontado só dos otários? Parece que o AlCapone foi pego pela Receita Federal dos EUA, ou não?

Anônimo disse...

O PT não passa de um PCC com o nome de partido político, e formado exclusivamente de vagabundos, bandidos e ladrões, onde depois do Chefão Lula, tem tem um subordinado Rui Falcão que te cara de agente da Gestapo.

Anônimo disse...

Esses petralhas que estiveram lá defendendo o chefe ladrão são aqueles bandidos que ocupam cargos dentro da organização criminosa, às custas do dinheiro público e do imposto sindical, até porque não houve tempo hábil para mobilizar aqueles coitados que participam por um pão com mortadela e trinta reais!
É preciso tirar a corja PT do governo federal para desalojar esses milhares de vagabundos que ocupam cargos em diversas instituições!
FORA DILMA, FORA PT E LULA NA CADEIA!
DIA 13 EU VOU LÁ NO PARCÃO!

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Já tive meu carro riscado por petista que faziam uma manifestação em uma esquina de Porto Alegre. O que meu carro tinha de diferente? Uma bandeira do Brasil.

Anônimo disse...

Se o juiz moro manda a PF conduzir uma pessoa " a força" para depor, sem que antes ela tenha se negado a comparecer na oitiva, quando devidamente notificada anteriormente e os Tribunais Superiores continuarem calados, com cobertura 24 hs por dia da midia marron glace e a direita raivosa achando que o juiz tem razão, então tá liberado, cada um interpreta a Lei do jeito que bem entende.

E se não houver alguém que freie a abusividade do juiz moro, do MPF, da PF e da Globo, os jornalistas da globo, se é que apanharam, vão apanhar ainda mais e tomara que ninguém mora e que não haja uma guerra civil.

DS disse...

Anônimo desinformado e lulático 5 de março de 2016 15:35
Qualquer pessoa pode ser conduzida coercitivamente para dpor, nenhum brasileiro esta acima da lei, pode ser fora da lei mas acima nunca.
Portanto reclamar que o Lulla foi conduzido coercitivamente é ruim não passa de mimimi de quem não se conforma em ser tratado de forma igual a todos.
E ainda tem mais mimimii de PTista e seus Pixulecados e luláticos.
"abusividade do juiz... e da rede globo"
Oras o juiz Sérgio Moro é um juiz de primeira instância, existem oputras instâncias para se recorrer das decisões dele. O pior é qeu recorrem e pedem sabe pq luláticos? Pq as decisões do juiz estão juridicamente corretas. Apenas 4% de todas as decisões dele foram alteradas em outras instâncias. As 96% restante acatadas em todas as instâncias inclusive no "puxadinho do PT" tb conehcido como STF.

E para deixar bem claro o Juiz Sérgio Moro em seu despacho disse o seguinte.
"MORO PROIBIU FILMAGENS DE LULA

Lula acusou Sérgio Moro de usar a imprensa para fazer pirotecnia, mas o juiz tomou todas as precauções para não expor o ex-presidente ao expedir o mandado de coerção coercitiva.

Moro ressaltou: "NÃO deve ser utilizada algema e NÃO deve, em hipótese alguma, ser filmado ou, tanto quanto possível, permitida a filmagem do deslocamento do ex-presidente para a colheita do depoimento."

O juiz ainda observou que a PF só deveria cumprir o mandado se Lula, "convidado a acompanhar a autoridade policial para depoimento", se recusasse a fazê-lo. "
Aqui vc verá a foto do mandato de intimação e conduta coercitiva.

https://oantagonista.s3.amazonaws.com/uploads%2F1457121573467-MANDADO.jpg

a reportagem inteira esta em O Antagonista
http://www.oantagonista.com/posts/moro-proibiu-filmagens-de-lula

Anônimo disse...

MARCO AURÉLIO: MORO ATROPELOU REGRAS:

Primeira crítica contundente do Supremo Tribunal Federal à ação do juiz Sérgio Moro contra o ex-presidente Lula nesta sexta-feira 4 veio do ministro Marco Aurélio Mello; "Condução coercitiva? O que é isso? Eu não compreendi. Só se conduz coercitivamente, ou, como se dizia antigamente, debaixo de vara, o cidadão de resiste e não comparece para depor. E o Lula não foi intimado", afirmou; "Precisamos colocar os pingos nos 'is'", continua; Mello criticou o argumento de Moro, de que a medida foi tomada para assegurar a segurança de Lula; "Nós, magistrados, não somos legisladores, não somos justiceiros", e ensinou: "Não se avança atropelando regras básicas (...)

Elemento vulgo DS, das 20:01 explica e tenta convencer o Ministro do STF Marco Aurélio de Mello, que não foi nomeado pelo PT.

DS disse...

Anônimo 05 de março de 2016 21:23
Respondendo a vc.

Caraca é muita alienação, bajulação e um verdadeiro culto ao deus nonodáctilo. Assim como vc eu vi um vídeo em que um PTista diz que o Lulla fo sequestrado pela PF???
Para ele o seu deus "de nove dedos" não pode ser questionado pela PF.
Não existe ninguém acima da lei, é um dos fundamentos da República, República esta que o Lulla tentou assassinar com o mensalão.

Condução coercitiva é uma atitude legal que só pode ser usada em uma hipótese que o intimado já tenha sido convocado a depor antes. Veja bem, no mandato de intimação estava bem claro, "o intimado deve ser convidado, se recusar então deve ser conduzido coercitivamente". lembrando tb que apesar das mentiras do Lulla de dizer que sempre foi ao ser chamado a depor ele havia entrado com um Habeas Corpus preventivo para não depor no MPSP. E tb sempre questionava a necessidade de ir, reclamando publicamente que não queria depor, todas as vezes que o foi convidado, isso mesmo convidado, não convocado ou intimado a depor.

Outras coisas que devem ser deixadas claras.
Primeiro. Nos inquéritos anteriores, sendo num deles o Lulla depôs de forma escrita, e ainda sim o fez a contra-gosto.
Segundo e mais importante, ele foi convidado na condição de informante ou testemunha, portanto não havia uma obrigatoriedade. A de falar a verdade(para mim é ridículo isso mas é a lei). Isso mesmo nos depoimentos anteriores o lulla poderia falar o que quisesse e nesta intimação do Juiz Moro ele não poderia mentir já que ele constava não como informante mas como investigado. Se mentir haverá consequências legais. Por isso não haverá a repetição do que houve ano passado ao ser inquerido do pq sua nora havia recebido dinheiro desviado da petrobras, o que ele respondeu de forma bem cínica. "Não me lembro do nome de minhas noras"

Sobre o Ministro primo de Collor, Marco Aurélio Mello, caso não saiba a Dilma nomeou a filha dele como desembargadora do TRF 2 Região mesmo tendo outros nomes muito mais experientes e se vc quiser se fiar apenas na opinião de um ministro se pergunte pq os outros ministros nada falaram? Se pergunte pq na operação lava-jato 116 intimações foram coercitivas e apenas a de Lulla reclamam? O problema não esta na coercitividade mas na pessoa, Será que o Lulla esta acima da lei? Um dos fundamentos da República é exatamente a igualdade perante a lei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/