O jornal Zero Hora de hoje é o primeiro das edições conjuntas de sábado e domingo que a RBS publicará a partir de agora.
Em nenhum momento, a RBS informou aos seus leitores de que modo devolverá o dinheiro que pagaram pelas edições diárias que não receberão mais.
Se é que farão isto sem disputa.
A capa de ZH deste sábado, está em sintonia com as capas dos demais grandes diários brasileiros, ou seja, destacando o desembarque da Lava Jato na casa e nos negócios nebulosos do ex-presidente e da família Lula da Silva. Ilustra tudo um fotão de Lula cercado de policiais federais no aeroporto de Congonhas.
A capa toda é dedicada ao assunto, inclusive os artigos de Túlio Milman, Rosane Oliveira, Marta Sfredo, Carolina Bahia e David Coimbra.
No total, são sete páginas.
O jornal circula com quatro cadernos e mais a bem editada revista Dona. O caderno Doc é a principal novidade.
9 comentários:
PODEM MUDAR O QUE QUISER É UM LIXO VERMELHO. NÃO LEIO MAIS O PRAVDA DOS PAMPAS.
Último jornal assinado aqui em casa foi o Correio do Povo. (antigo)
Pessoas não sabem que se incluir na conta de luz ou água pagam icm's por isso também.
que pena, tinha tanta gaiola para forrar...
Na Zero Hora o artigo de Tulio Milmann paga o preço das mudanças. É curto, objetivo, coerente,acredito que sincero e extremamente realístico.
Aqui em casa, todas assinaturas de jornais foram canceladas!
E faz anos...
No momento, o dinheiro está sendo "investido" em pagamento de aumentos de ICMS na luz, telefone, água, gás de cozinha, combustível, alimentos,...
NÃO SEI COMO AINDA TEM TANTA GENTE BURRA, PAGAR PRA LER NOTICIA DE UM DIA ATRÁS , TEM QUE LEVAR FERRO ...........
Foda-se quem ainda lê essa merda!
Jornal CHAPA BRANCA podem fechar as portas perdeu toda a credibilidade em manter alguns personagens como colunistas e pela forma de direcionar as noticias, aqui se faz aqui se paga a velha causa e efeito, paciência. Tchau pra ti !
Por força do trabalho, tenho assinatura de todos os jornais gaúchos. No domingo passado a Zero Hora não entregou o jornal e disse simplesmente que se houvesse necessidade do exemplar que a Zero Hora possui um arquivo de jornais antigos onde poderia ser comprado o exemplar.
Postar um comentário