Moradores das ilhas fecham novamente a BR 290

Do que protestam os moradores das ilhas que fecham a BR 290 todos os dias, duas vezes ao dia, em horário de pico? Falta de água? De luz? De policiamento? São os mesmos que acobertam os marginais que ali escondem armas e drogas, que fogem para lá com carros roubados na região central da cidade e que recebem policiais a tiros. A população não é toda ela conivente, mas um grande grupo, sim. Chegam a barrar a Brigada Militar com paus, pedras, pneus queimados, sempre que há uma operação nas ilhas.

7 comentários:

adriano disse...

Essa leniencia do poder publico aliado com politicas que tratam bandidos como vitimas, culpando a sociedade, que é a maior vitima, concordam para esse tipo de violencia, toda a sorte de banditismo contra a sociedade...

Anônimo disse...

Políbio,

Como no Rio de Janeiro, tudo orquestrado pelos bandidos.

JulioK

Anônimo disse...

A área das ilhas do delta do Jacuí não é área de preservação ambiental? Se são, é dever do poder público tirar de lá todos os moradores por infração a toda a legislação ambiental existente. Tirem todos, ricos e pobres, mas tirem todos, é simples basta querer e ter competência para tal!

João Roberto B. F. disse...

Caro Políbio é bom alertar seus leitores rio grande afora pois este final de semana e o próximo (carnaval) quem vai fechar a Freeway são a população de Cachoeirinha e Gravataí pois mais da metade destes municípios estão sem água desde domingo 24/01/2016 ao meio dia e sem previsão de retorno.
esta tudo programado e serão dois locais diferentes de bloqueio.
Enquanto o presidente da Corsan fica LEVITANDO nas ferias na Índia os consumidores que se fo... sabemos que vamos prejudicar a maioria talvez inocente mas nos munícipes somos inocentes também na qualidade dos serviços prestados pela Corsan.

Anônimo disse...

Mas bha tche o Sartori tem um secretario de segurança em potencial o Políbio o cara sabe tudo sobre crimes basta ver sua clarividência neste post.

Anônimo disse...

http://brasil.elpais.com/brasil/2016/01/25/politica/1453755744_022637.html

Anônimo disse...

O que eu sei as ilhas sao parque ecológico . Esses moradores , quero dizer invasores nao deveriam estar la . Talvez nem deveriam ter nascido . Mas a direita tem medo de fazer planejamento familiar. Olha as consequencias ....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/