TRT-4, Porto Alegre, decide exigir passaporte vacinal até de quem faz home office

Nas redes sociais, é consistente o movimento contra a exigência absurda.

Exigência vale até para servidores que fazem tele-trabalho. 

Mesmo com 100% da população de Porto Alegre (80% da população brasileira), com queda livre nos números de internações e óbitos e diante da evidência de que o alarma fake sobre a letalidade da cepa Ômicron, outro órgão público federal resolveu exigir a exibição do passaporte de conteúdo nazi-fascista vacinal de todo mundo que quiser entrar e trabalhar no prédio da Justiça do Trabalho da 4a. Região.

Quem não tiver, não entrará ali a partir do dia 21 de janeiro, quando o período pré-pós pandemia já estiver muito mais adiantado.

Pior para quem se atrever a não apresentar o passaporte: terá que apresentar testes PCR ou de antígeno negativos para a Covid-19, realizados nas últimas 72 horas. 

Só escapará quem tiver menos de 12 anos.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a absurda e inaceitável decisão. 

39 comentários:

Anônimo disse...




Se o Bolsonaro adotasse a tese da NECESSÁRIA VACINAÇÃO DE TODOS, a esquerdalha aparelhada estaria nesse momento pregando o negativismo ...


É tudo politicalha barata de quem PERDEU ELEIÇÃO.


Vão trabalhar que vocês ganham bem mais .. do que ficar "CAUSANDO".


Carlos Alberto disse...

Que horror. Mas o carnaval vai sair.

J Batista disse...

Simples de resolver. É só os funcionários terem coragem e não irem trabalhar(em todos os segmentos). Onde há união, há força. Onde há divisão, todos se lascam.

Anônimo disse...

Em qualquer hipótese, culparão Bolsonaro. Sem passaporte, começarão a aumentar o numero de mortos por Covid, que na verdade será resultado das consequências das vacinas experimentais.

Anônimo disse...

Em qualquer hipótese, culparão Bolsonaro. Sem passaporte, começarão a aumentar o numero de mortos por Covid, que na verdade será resultado das consequências das vacinas experimentais.

Anônimo disse...

O problema é outro, a toda evidência. Um remédio que altera o genoma com células de fetos abortados e muita propina para corrupção em vendas casadas e garantidas. Só milícias para enfrentar essa corja.

Anônimo disse...

AJD agenda Vermelha ?

Anônimo disse...

A gente observa que tem muitos psicopatas travestidos de autoridade. Um horror.

Anônimo disse...

A minha pergunta é , que funcionário vai pedir a um juiz ou desembargador sua caderneta, e se o mesmo não se vacinar, vai ter o ponto cortado, vai de castigo ou vai para casa trabalhar em home office, quanta bobagem neste Brasil que temos que aguentar dos togados de alto coturno, este país está se tornando insuportável com nossos capas pretas.

Anônimo disse...

Uai... o que é uma perebinha a mais pra quem já tá todo fodido?
Em país que livra a cara do Mula tudo é possível.
Puta goza, cafetão tem ciúme.
E ladrão prende delegado.
Passaporte é coisa menor.

Anônimo disse...

DUDU GOVERNATRIZ GOSTA DA PICADA,É GAY CONFESSO.

MAS NÃO PODE OBRIGAR NINGUEM A SOFRER A PICADA!

AI NÃO DUDU,SÓ NO SEU,NÃO NO MEU....KKKKKKPOCA VERGONHA

DAR UMA SUMANTA DE LAÇO TALVEZ APRENDA DIRIA O FINADO TRANÇUDO!

Anônimo disse...


Meu idolatrado guru imorrível, imbrochável e incomível jornalista Políbio Bolsonaro, a Voz Afônica dos Pampas Gauchescos que clama no deserto.
E um baita estrábico e míope líder espiritual da Santíssima Congregação Episcopal da Igreja Bozoísta Rachadinha de Todos os Dias.
Meu ídalo.
Uai... o que é uma perebinha a mais pra quem já tá todo fodido?
Em país que livra a cara do Mula, tudo é possível.
Neste país, puta goza, cafetão tem ciúme.
Ladrão prende delegado.
E STF solta corrupto, canalha safado e ladrão.
Tá tudo dominado.
Neste país, passaporte é coisa menor.

Fabio Freitas Jacques disse...

A metade da página está escondida por uma propaganda. Está muito difícil de ler a mensagem.

Anônimo disse...


Obáaáá... Viva o Carnaval !!!
Viva a putaria desenfreada !!
Viva o Mula cafajeste !
Viva o Jumento Empacado !
Viva o STF !
Viva o Senado !
E Viva o povo brasileiro, imbecil e noveleiro !
- É nóis, mano !!!

Anônimo disse...

Parabéns...pelo menos alguém que não segue o senhor que se passa como presidente mas não tem compostura para o cargo

pantoniooliveira disse...

Ao que me consta, a prestação de serviço Jurisdicional é um DIREITO do cidadão e uma OBRIGAÇÃO do ESTADO. CADEIA NESSES VAGABUNDOS ORDINÁRIOS QUE ESTÃO SE ACHANDO ACIMA DA CONSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

Resumindo
Ninguém confia nas vacinas
Querem obrigar mesmo que por meios indiretos que todos participem do experimento vacinal
Usam um passaporte que não protege ninguém de nada.

Anônimo disse...

Já perceberam que essa exigência só parte por órgãos do poder público, né?

Anônimo disse...

Pelo jeito vão convocar as crianças menores de 12 anos de idade para trabalharem. Serão acessores!!!!

Anônimo disse...

O governo Bolsonaro ser contrário ao passaporte vacinal para os brasileiros dentro do território nacional é discutível mas até da pra entender e aceitar o ponto de vista. Agora abrir o nosso quintal e não exigir PV dos estrangeiros aí já não tem nenhuma explicação que seja plausível, até porque brasileiro só é aceito nos países civilizados caso seja vacinado...

Anônimo disse...

Vejam só uma decisão que afeta muitos sem lógica e de um tribunal. Se não soubesse que se trata de corrupção por propina, diria que são loucos.

Anônimo disse...

A picada dá propina? Sim, muitíssima propina.

Anônimo disse...


o Grande Irmão deve tá dando risadas. 1984 tem razão.

Anônimo disse...

Palhaçada total e completa. OBRIGAR A INJECAO QUE PODE CAUSAR EFEITOS COLATERAIS E MORTE EH O MESMO QUE ASSASSINATO.

Anônimo disse...

O que acontece com os vacinados que desenvolverem alguma variante ou se contaminarem e adoecerem e transmitir a doença para os outros?
Estão perdoados por participarem do experimento, é isso?
Essa vacinação é tipo loteria, se imunizar imunizou, e é sem garantia disso? Sim, porque tem muitos que não vacinaram e estao com saúde e outros que pegaram e se curaram e eztao naturalmente imunizados e muitos que tomatam a vacina, faleceram, muitos da doença e outros pela vacina. Como fica isso?
A verdade é que ninguém da garantia de nada.

Anônimo disse...

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA APRESENTAM UMA VACINA SEM TESTES, QUE NAO CONFERE NEM IMUNIDADE NEM IMPEDEM A TRANSMISSAO NEN O CONTAGIO. NO INICIO DIZIAM SER UMA DOSE, E REFORCO PARA IDOSOS. AGORA EH INJECAO EM CRIANCAS E GESTANTES. INFERTILIDADE E ABORTOS. A VACINA COM MAIS EFEITOS COLATERAIS DA HISTORIA. NO INICIO DIZIAM QUE COM 70% DA POPULACAO VACINADA IRIA ACAVAR A PANDEMIA. MENTIROSOS ESPERO QUE QUEIMEM NO INFERNO ASSASSINOS

Anônimo disse...

PUBLICIDADE DO BEM
Sempre que estou num ambiente onde haja balcão ou cadeira, ao sair, deixo uma tirinha de cartolina onde se lê em letras garrafais: LULA LADRÃO! É uma espécie de "grito visual" que precisa ser dado pelas pessoas de bem deste imenso Gigante Verde e Amarelo!

Anônimo disse...

QUEMNAÃOQ UER TOMAR VACINA QUE SE DANE

Anônimo disse...

Quais vacinas, essas experimentais ou outras vacinas consagradas em todas as fases de teste?

Unknown disse...

Parabéns pelo símbolo nazista

nazista É nazista / ainda mais dos lado de podre de SC

Anônimo disse...

Bolsonaro está aceitando essa bagunça que o STF fez... agora está chegando aqui na ponta da linha essas medidas autoritárias.
É revoltante só o fato de usarem a força estatal para obrigar alguém a tomar essa vacina experimental!! O proximo passo será as escolas...

Anônimo disse...

É ISTO ai, anônimo das 20:51!

"QUE SE DANE" quem não tomar e também aqueles que tomaram.

Mas nada é divulgado o que está ocorrendo pelo mundo sobre as mortes, efeitos colaterais e internados por COVID daqueles que tomaram duas e três dozes.

MAS QUAL a tua percentagem de ganha sobre as aplicações desta vacina????

Anônimo disse...

Queremos Passaporte da Liberdade! #PassaporteVacinal/NÃO

Anônimo disse...

As instituições brasileiras estão podres, principalmente as que deviam defender o povo, é mais que comprovado que essa "vachina" experimental não imuniza ninguém, então o "nazipassaporte" é só para controle da população pelos tiranos de plantão. "God save our souls"

mito222 disse...

lamento polibio, mas vc é um inculto

Anônimo disse...

"Brasil vai virar colônia de férias de não vacinados":

09.12.21 - O Antagonista

A afirmação é de Francisco Balestrin, presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de São Paulo, que defende o passaporte da vacina
“Brasil vai virar colônia de férias de não vacinados”

Francisco Balestrin (foto), presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo, afirmou que o Brasil “vai virar colônia de férias de não vacinados” com a decisão do governo de não exigir vacinação para viajantes estrangeiros.

“Como as autoridades sanitárias pretendem fazer a fiscalização da quarentena de cinco dias dos turistas? Seria mais fácil de administrar e mais prudente exigir o passaporte de vacina”, disse.

A autoridade sobre as fronteiras é do governo federal. Recentemente, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou o fechamento das fronteiras aéreas para alguns países da África. Embora não existam voos diretos regulares entre o Brasil e esses países, viajantes que passaram por eles nos últimos 14 dias devem ficar de quarentena por aqui.

A recomendação da Anvisa de obrigar vacinação para visitantes estrangeiros foi feita ao governo federal. Na última terça-feira (7), Marcelo Queiroga descartou a recomendação. Ele decidiu adotar uma quarentena de cinco dias para os não vacinados. A norma ainda não está em vigor: a portaria não foi publicada....

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Michelle Bolsonaro é condecorada pela terceira vez em 6 meses no governo do marido:

8 dez 2021
Nesta quarta-feira (08), o presidente Jair Bolsonaro condecorou a primeira-dama Michelle Bolsonaro com a medalha da Ordem de Rio Branco, em um cerimônia realizada no Palácio Itamaraty, em Brasília.

Essa é a terceira medalha que Michelle Bolsonaro recebe de seu próprio marido em menos de seis meses. Além da primeira dama, aliados políticos e ministros, como o da Saúde, Marcelo Queiroga, e o da Justiça, Anderson Torres, além do procurador-geral da República, Augusto Aras, também receberam a condecoração.

Segundo consta no regulamento de entrega da medalha, o objetivo da homenagem é “galardoar as pessoas físicas, jurídicas, corporações militares ou instituições civis, nacionais ou estrangeiras que, pelos seus serviços ou méritos excepcionais, se tenham tornado merecedoras dessa distinção”. Com informações do UOL.

Marat da Silva disse...

A tirania dos GLOBALISTAS se alastra à olhos vistos, disfarçada de tirania sanitária. Dentro em breve começarão com a instituição de LEI MARCIAL, seremos parados em limites, fronteiras, para entrar em qualquer lugar, depois vem toque de recolher.
.
E o gado grita, quero vacina, e toma-lhe veneno, recebem a picada num dia, morrem no outro. É triste ver tanta gente descerebrada, enganadas pela RED GOEBBELS e demais da mídia corporativa.
O "vírus" se é que existe, é a "Vacina", que não é vacina, mas sim uma arma biológica que visa a extinção da humanidade.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

José Corrêa disse...

trt para quê???

Tem que extinguir isso aí!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/