80% dos brasileiros acima dos 14 anos já estão totalmente imunizados

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou, ontem, que  80% da população brasileira acima de 14 anos já está imunizadas com as duas doses da vacina. 

O número representa mais de 175 milhões de habitantes. 

Ele destacou ainda que o país conseguiu “reduzir fortemente” o número de casos e óbitos provocados pelo vírus chinês – nos últimos seis meses, a queda foi de cerca de 90%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Graças a vacinação. Infelizmente temos 20 % que não se vacinam e são um laboratório de mutação de coronavirus. Vacinem amigos! Não corram riscos e não arrisquem a vida de seus entes queridos. Nem Bolsonaro ou Polibio se importam com a vida de vocês.

Anônimo disse...

Vacinas experimentais com baixo índice de imunização e muitos efeitos colaterais graves e mortes. Só servem para render bilhões e mais bilhões de dólares aos grandes laboratórios que as fabricam. Algumas nem vacinas são!

Vacinados até triplamente contraem, contagiam e até morrem pelo vírus chinês, mas a pressão para ocultar casos assim é tremenda.

Se está havendo redução de casos e mortes pelo vírus chinês é pela imunidade de rebanho se consolidando: em todas as epidemias ou pandemias da história houve a imunidade de rebanho, pois sem ela a humanidade teria, por exemplo, se dizimado com a Peste Negra na Europa medieval.

Vacinas são meios de controle da população e não de imunização. Repito: vacinados ficam doentes e contagiam outras pessoas. Até morrem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/