TRF1 faz sessão secreta e anula condenação contra Eduardo Cunha

Eduardo Cunha foi quem "degolou" Dilma.

A 3ª Turma do TRF-1 (Tribunal Regional Federal), Brasília, anulou uma condenação contra o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha nesta terça-feira. O ex-deputado é acusado de corrupção passiva, prevaricação, violação do sigilo funcional e lavagem de dinheiro. A denúncia contra ele foi realizada pelo então procurador-geral da República Rodrigo Janot no âmbito da operação Lava-Jato.

A decisão ocorreu em sessão secreta realizada pela Corte. 

Cunha foi julgado pelo Supremo Tribunal Federal e posteriormente, assim que ele deixou o cargo de parlamentar, o processo foi encaminhado à Justiça Federal de Brasília. O TRF-1 entendeu que a tramitação do caso é de competência da Justiça Eleitoral. Com isso, o processo volta à estaca zero. Além dele, o ex-deputado Henrique Eduardo Alves teve a condenação revogada.

7 comentários:

Anônimo disse...

JUSTIÇA ELEITORAL O MEU OVO ESQUERDO. PALHAÇADA !

A SUJEIRA TEM QUE SE VARRIDA E SÓ TEM UMA MANEIRA !!

EM 2002 PRECISAMOS ELEGER UM CONGRESSO DE MAIORIA LIMPA !

LÁ ESTÁ O PODER PARA MUDAR AS LEIS, ACABAR COM A PALHAÇADA E COLOCAR

DEFINITIVAMENTE OS POLÍTICOS CRIMINOSOS NA CADEIA ATÉ O FIM DA VIDA !

CHEGA DE CORRUPTOS, TRAIDORES E FALSOS ISENTÕES !










Anônimo disse...

PUBLICIDADE DO BEM
Sempre que estou num ambiente onde haja balcão ou cadeira, ao sair, deixo uma tirinha de cartolina onde se lê em letras garrafais: LULA LADRÃO! É uma espécie de "grito visual" que precisa ser dado pelas pessoas de bem deste imenso Gigante Verde e Amarelo!

Eduardo disse...

Esses tribunais ja estao todos ajustados antes das votaçoes

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, mas depois que isentaram o Lula, o rei da gang, tudo passa ser normal. É uma questão de equidade no tratamento das coisas mal feitas,roubalheiras, desmandos, etc.Todos são iguais perante a lei. É disso que o povo gosta. Viva a roubalheira!!!!!!!

Anônimo disse...

TRF de Brasília é o preferido dessa turma. E fizeram sessão secreta porque?? Tem muito rabo preso ???

Anônimo disse...

.

"" ... sessão secreta ... ""

MORRO DE MI-SI-RI

ou, antes,

MORRO DE SI-MI-RI

Kleber Godoy disse...

Como pode uma instituição da República realizar uma "sessão secreta" (sem entrar no seu mérito escabroso)? Ou a nossa aviltada democracia já desceu aos porões, ou melhor, ao esgoto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/