Eduardo Leite é aconselhado a exigir passaporte vacinal, sem direito a cotas

O governador tucano gaúcho Eduardo Leite, está fortemente aconselhado a também adotar a exigência de passaporte vacinal no RS.

Sem direito a cotas.

Como se sabe, o governador gaúcho já adotou a exigência, mas foi pressionado pela opinião pública e recuou.

Se avançar de novo, enfrentará mais dura reação.

16 comentários:

Anônimo disse...

Que tal da AIDS.

Anônimo disse...

Reaja Governador, não pode ser refem de meia dúzia de negacionistas ignorantes.

Anônimo disse...

Em qualquer hipótese, culparão Bolsonaro. Sem passaporte, começarão a aumentar o numero de mortos por Covid, que na verdade será resultado das consequências das vacinas experimentais.

Justiniano disse...

Agora que não é candidato a nada, virou um zero a esquerda, vai seguir as diretrizes burras e acéfalas.
A Open Society do George Soros vai financiar os estudos do duduzinho coalhada nos states em 23.

Anônimo disse...

Mas bah!!
Duríssima.
O capitão não passa de militar latino-americano candidato a ditador.
Seus ídolos são os de 64.
Só não mexeu no STF porque não ajoelharam.
No resto mexeu em todas instituições PF,IBAMA .COAF,tudo pra proteger a família
ex esposas,filhos,amigos.

Anônimo disse...

Parece que o RS é um eterno cópia e cola das ações do boçal de SP. Afffffssssssss

Anônimo disse...

Afinal, quanta grana mesmo está rolando ?

Anônimo disse...

Claro ele eh globalista, fantoche da nova ordem mundial. Assassinos

Anônimo disse...

Que tal um passaporte de drogas para servidor público?

Anônimo disse...

Calma, o presidente Bolsonaro conseguiu vacinar toda a população.

Anônimo disse...

Os meus ídolos nao morreram de overdose.

Anônimo disse...

Uma pandemia do medo e terrorismo psicológico, afim de criar um estado de emergência para qual fim? RETIRAR DIREITOS CONSTITUCIONAIS COMO O DE IR E VIR, DA LIBERDADE DE EXPRESSAO E DA INVIOLABILIDADE DO LIVRE ARBITRIO E CRENÇA RELIGIOSA DE NAO ACEITAR UMA TERAPIA EUGENISTA EXPERIMENTAL QUE SO ENRIQUECE A INDUSTRIA FARMACEUTICA COM UMA DOSE DE PLACEBO OU VENENO. A META = CONTROLE TOTAL DE TODOS, COM UMA IDENTIDADE DIGITAL. VIGILANCIA TOTAL. ASSASSINOS

Anônimo disse...

Não sei porque a preocupação com os não vacinados, se os que tomaram vacinas estão imunizados, não deviam preocupar-se pois não serão pegos pelo "comunavírus", "só que não", esses venenos experimentais não imunizam ninguém e estão matando muita gente, só não vê que não quer ou sofre de "esquerdopatia cerebral", isso é só controle da população, nunca foi pela saúde, acordem, senão amanhã será tarde demais. Quem viver verá.

Anônimo disse...

agora temos esses fantasmas que rondam os bastidores aconselhando governadores para nos precouparmos tambem...

todos esses "especialistas" apocalipticos sem cara, que na conhecemos e sequer votamos, agora nos governam...

são esses caras que pressionam por lockdowns e outras maluquices INEFICIENTES!

é preciso revelar quem sao essas figuras, saber de onde vem o dinheiro que os sustentam enquanto todos penam, perdem empregos, negocios, fecham empresas e ate se suicidam...

temos o direito de saber quem é essa gente!

Anônimo disse...

"Brasil vai virar colônia de férias de não vacinados":

09.12.21 - O Antagonista

A afirmação é de Francisco Balestrin, presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de São Paulo, que defende o passaporte da vacina
“Brasil vai virar colônia de férias de não vacinados”

Francisco Balestrin (foto), presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo, afirmou que o Brasil “vai virar colônia de férias de não vacinados” com a decisão do governo de não exigir vacinação para viajantes estrangeiros.

“Como as autoridades sanitárias pretendem fazer a fiscalização da quarentena de cinco dias dos turistas? Seria mais fácil de administrar e mais prudente exigir o passaporte de vacina”, disse.

A autoridade sobre as fronteiras é do governo federal. Recentemente, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou o fechamento das fronteiras aéreas para alguns países da África. Embora não existam voos diretos regulares entre o Brasil e esses países, viajantes que passaram por eles nos últimos 14 dias devem ficar de quarentena por aqui.

A recomendação da Anvisa de obrigar vacinação para visitantes estrangeiros foi feita ao governo federal. Na última terça-feira (7), Marcelo Queiroga descartou a recomendação. Ele decidiu adotar uma quarentena de cinco dias para os não vacinados. A norma ainda não está em vigor: a portaria não foi publicada....

Marat da Silva disse...

A chamada "Vacina", que é uma arma biológica, contem altíssimas doses de metais pesados, dentre eles Alumínio, causador de demência, alzhaimer, contém ainda Mercúrio, que é neuro-degenerativo e o óxido de grafeno, esse ai é a marca da besta dentro das pessoas:

O óxido de grafeno dentro do corpo causa trombogenicidade, trombos.

O óxido de grafeno no interior do corpo causa síndrome pós-inflamatória ou inflamações sistêmicas ou de múltiplos órgãos.

O óxido de grafeno dentro do corpo quando está acima dos níveis de glutationa - que é a reserva natural de antioxidantes do corpo -, causa alteração do sistema imunológico, colapso do sistema imunológico e tempestade de citocinas.

O óxido de grafeno inalado se espalha uniformemente pelo trato alveolar e causa pneumonias bilaterais.

O óxido de grafeno inalado causa inflamação das membranas mucosas e, portanto, perda de gosto e cheiro, possível perda de gosto e cheiro: anosmia.

Em resumo, o óxido de grafeno comporta-se exatamente como o suposto SARS-CoV-2 da versão oficial, gerando a mesma sintomatologia de COVID-19 severa. Quando instalado a nível neuronal, causa neurodegeneração ou, em outras palavras, COVID-19 neurológico.

Sintomas de COVID / sintomas de envenenamento por radiação / sintomas de envenenamento por óxido de grafeno.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/