OMS critica alarmismo com Ômicron. OMS diz que vacinas funcionam com variantes.

O diretor de emergências da OMS, Michael Ryan, afirmou, ontem, que não há motivos para dizer que as vacinas anticovid disponíveis sejam totalmente ineficazes contra a variante ômicron. “Temos vacinas muito eficientes que provaram seu poder contra as variantes até agora, em termos de gravidade da doença e de hospitalização, e não há nenhuma razão para pensar que não será assim” com a ômicron, disse em entrevista à agência AFP. 

Ele, no entanto, reconheceu ser possível que os imunizantes tenham a eficácia diminuída devido à grande quantidade de mutações do vírus chinês.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre eficácia sobre variantes.

5 comentários:

Anônimo disse...

a OMS ja se deu conta do monstro que criou: esses governantes insanos...

Anônimo disse...

As vacinas funcionam para quem se vacina. O problema são os negacionistas que além de adoecer são um laboratório de mutação do coronavirus.

ARS disse...

Grandes hipócritas são estes burocratas cientificistas, principais responsáveis pela histeria estabelecida em torno da fraudemia que criaram ao lado dos comunistas chineses.

Anônimo disse...

Este Omicron é um vírus atenuado e a OMS fez um estardalhaço e agora está se desculpando. Incompetentes.

Luiz Antônio disse...

Negacionista é você, além de um tremendo idiota...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/