Bibo Nunes faz lacração e se diverte com atônita Amanda Klein. Veja.

 

17 comentários:

Gilson disse...

Muito bom! Aguentar essa pseudo-jornalista militante é um saco!

Alberto disse...

Kkkkk...

Anônimo disse...

Polibinho critica tanto quando esquerda lacra...mas quando é a Biba ou a noivinha de Aristides, aí adoooora.

Anônimo disse...

Esse Bibo Nunes sempre foi uma figura patética, risível. Natural que tenha virado a cara do Bolsonarismo no RS.

Anônimo disse...

>>

Esses vídeos editados e montados por boçais que imaginam induzir a audiência ao riso com as gargalhadas histéricas de um menino obeso são extremamente ridículos e nojentos de assistir. Esses vídeos somam pontos a favor de Lula, o pinguço ladrão e sua sofisticada organização criminosa cujos marqueteiros, sempre os melhores, fazem ótimos vídeos e apresentações.

<<

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O companheiro ou marido dela, Amanda deve ter feito um longo estágio em uma casa de repouso, além de ter escrotos de jó para aturá-la!!!

Rafael Souza disse...

É patético este dep. Isto é ruim para o Rio Grande e, para Bolsonaro ter alguém com este perfil de falastrão para representá-los.

Anônimo disse...

PUBLICIDADE DO BEM
Sempre que estou num ambiente onde haja balcão ou cadeira, ao sair, deixo uma tirinha de cartolina onde se lê em letras garrafais: LULA LADRÃO! É uma espécie de "grito visual" que precisa ser dado pelas pessoas de bem deste imenso Gigante Verde e Amarelo!

Anônimo disse...

Quando essas esquerdopatas são pressionadas elas gritam "é a democracia, é a democracia".
O Allan dos Santos não teve esse mesmo direito, o Roberto jefferson não teve esse mesmo direito, nem aquele deputado se salvou. E esses jornalistas esquerdopatas que publicamente apoiam a perseguição dos seus colegas?
Todos deveriam ter o mesmo tratamento. Todos livres ou todos presos, não é Amanda?
Gente hipócrita!

KAFANGO BOROK disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Eu ouço a Jovem Pan quando estou fazendo a caminhada junto com minha esposa, quando retiro o fone do ouvido a mulher já pergunta, é a Amanda ou o Joel que está falando? Eu evito ouvir esse tipo de pessoas que brigam contra a realidade, essas pessoas vêem um mundo de fantasias que não acrescenta nada na vida da gente, é uma loucura, antes quando ouvia passava nervoso, depois que aprendi a retirar o fone é um alívio.

Unknown disse...

E o voto impresso?
E o porto fajuto no litoral?
Sabujo do Bolsonerus gado marcado.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
PARABÉNS BIBO!!!!

Anônimo disse...

Se é uma tirinha de cartolina, as letras não podem ser garrafais.

Anônimo disse...

Vi o programa ao vivo. Foi muito melhor do que o vídeo editado. Bibo mandou muito bem.

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Michelle Bolsonaro é condecorada pela terceira vez em 6 meses no governo do marido:

8 dez 2021
Nesta quarta-feira (08), o presidente Jair Bolsonaro condecorou a primeira-dama Michelle Bolsonaro com a medalha da Ordem de Rio Branco, em um cerimônia realizada no Palácio Itamaraty, em Brasília.

Essa é a terceira medalha que Michelle Bolsonaro recebe de seu próprio marido em menos de seis meses. Além da primeira dama, aliados políticos e ministros, como o da Saúde, Marcelo Queiroga, e o da Justiça, Anderson Torres, além do procurador-geral da República, Augusto Aras, também receberam a condecoração.

Segundo consta no regulamento de entrega da medalha, o objetivo da homenagem é “galardoar as pessoas físicas, jurídicas, corporações militares ou instituições civis, nacionais ou estrangeiras que, pelos seus serviços ou méritos excepcionais, se tenham tornado merecedoras dessa distinção”. Com informações do UOL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/