CPÌ do RN escancara roubalheira de governos lulopetistas do Nordeste. Eles roubaram dinheiro federal destinado a combater a pandemia.

 Presidente da CPI do Consórcio Nordeste, Kelps Lima, Assembledia do RN, revela como funcionava o esquema de desvio do dinheiro federal do combate à pandemia, tudo para encher os bolsos de lulopetistas no comando de Estados da região. O material é do Jornal da Cidade on Line de hoje:

11 comentários:

Anônimo disse...

Merecem fuzilamento essa escória lulopetista!! Mas vão ser LADRÃO lá no inferno!! É a certeza da impunidade, pois os petistas que TOMARAM nosso (do povo brasileiro) STF por certo acharão uma justificativa para esses ROUBOS de dinheiro público destinado ao combate à Covid!! Genocidas do Inferno!!!!

Anônimo disse...

Esses ladrões sem caráter são os verdadeiros GENOCIDAS!!!!

Anônimo disse...

OS GOVERNOS PETISTAS TEM MUITA EXPERIÊNCIA EM ADMINISTRAR GRANDES ORÇAMENTOS !


KKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKK ......

Anônimo disse...

Vai ver os petralhas que defendem o 9 dedos aqui e pela internet à fora ganham partição nos lucros. São tão fiéis e combativos !!!


kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
NÃO TEMOS PODER JUDICIÁRIO NO BRASIL, É TUDO UMA PALHAÇADA.

Anônimo disse...

E pensar que a capangalha podre dessa gente também podre passou um mês falando de uma peça de picanha que Jair Bolsonaro ganhou…

Anônimo disse...

Imagina se o chefe dos ladrões voltar em 2023. O Brasil vai ser liquidado. E é isso que o zé povo maldito quer.Um prato de bóia e o PT roubando o dinheiro do povão e eles achando que ele roba mas faiz.E vai fazer sem dúvida nenhuma,encher os bolsos até do Maduro com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

E não acontece nada.
Se acontece,não dá em nada.
Se der,anulam o processo,ou por falta de provas,ou que não era da jurisdição correta anulando todas provas que até aquele momento embasavam o processo,tornando-as como inexistentes.
Da Lava Jato,v.g. já soltaram quase todos
Se não estou enganado,só falta Sérgio Cabral.

Anônimo disse...

_
GGRRRAAAAANNNDDE novidade...
""roubalheira de governo petralhento, petralhoso...""

GGRRRAAAAANNNDDE novidade...

Anônimo disse...

" Eles roubaram dinheiro federal destinado a combater a pandemia."

- Uai, e qual é a novidade?

Anônimo disse...

PUBLICIDADE DO BEM
Sempre que estou num ambiente onde haja balcão ou cadeira, ao sair, deixo uma tirinha de cartolina onde se lê em letras garrafais: LULA LADRÃO! É uma espécie de "grito visual" que precisa ser dado pelas pessoas de bem deste imenso Gigante Verde e Amarelo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/