Doria decreta exigência do passaporte vacinal a partir do dia 15

O boçal governador tucano de SP, João Doria, anunciou que a partir do dia 15 de dezembro, ninguém mais circulará em São Paulo.

Haverá dura confrontação contra a medida de conteúdo jazi-fascista.

16 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver pedir passaporte vacinal na cracolandia, bailes funk e os bandidos presos em flagrante, vão obriga-los a tomar vacina antes de irem pra cadeia????!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Governador Doria, exemplo de homem público, competente e alinhado com os países desenvolvidos.

Anônimo disse...

Esse calça apertada vai ver o resultado nas urnas. O povo não é bobo

Anônimo disse...

Acompanha o que estão fazendo pelo mundo todo.
Menos na terra do pretenso ditador facista.
Digo nipo-nazi-integral-fascista.

Anônimo disse...

A verdadeira notícia:

Direita Channel no Telegram
.
Doria desafia Saúde e afirma que SP adotará passaporte da vacina
Governador paulista dá prazo até o dia 15 para o Ministério da Saúde liberar o uso do comprovante de vacinação nos aeroportos
8 de dezembro de 2021 por Revista Oeste
O passaporte da vacina será utilizado no Estado de São Paulo, com ou sem autorização do Ministério da Saúde. A afirmação é do governador João Doria (PSDB), que enviou um ofício à pasta nesta quarta-feira, 8, pedindo a “adoção imediata” da medida para os viajantes que chegarem ao Brasil.
A justificativa do governo paulista é que São Paulo é a principal “porta de entrada” para o coronavírus. O Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP), é o maior do país e o destino da maioria dos voos internacionais.
“Se até o dia 15 de dezembro o governo federal não adotar o passaporte, São Paulo vai adotar e vai exigir, sim, em seus aeroportos internacionais”, disse Doria em entrevista coletiva.

Anônimo disse...

Está bixa velha tem que levar um cabo de vassoura no cú.

Anônimo disse...

Esse daí não é aquele que no auge da pandemia reduziu a frota do transporte em São Paulo aglomerando o povo que nem sardinha em lata?

Anônimo disse...


o Grande Irmão cada vez mais presente. 1984 tem razão.

Anônimo disse...

AGORA EH SOH IR LEVANDO INJECAO A CADA 2 MESES UM REFORÇO NO GADO CASTRADO

Anônimo disse...

PUBLICIDADE DO BEM
Sempre que estou num ambiente onde haja balcão ou cadeira, ao sair, deixo uma tirinha de cartolina onde se lê em letras garrafais: LULA LADRÃO! É uma espécie de "grito visual" que precisa ser dado pelas pessoas de bem deste imenso Gigante Verde e Amarelo!

Anônimo disse...

A "Gazela de S Paulo" não se elege mais nem como síndico de qualquer coisa. Vai se juntar ao Leite e à "Gazela do Amapá".

Está vivendo seus últimos dias de protoditador de quarta categoria!

Anônimo disse...

O garoto parece que está muito afetado com o Bolsonaro. Parece "afetação gay". O Bolsonaro fala não ao passaporte vacinal, o Doria vai correndo exigir passaporte vacinal. O Bolsonaro fala de tratamento precoce, o Doria sai correndo para boicotar o tratamento precoce. Bolsonaro compra vacina da Pfizer, Doria sai correndo comprar as vacinas chinesas que não funcionam.

O Doria é um palhaço. E esse palhaço pretende ser presidente da república. Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Em 2022 não só o Doria vai cair fora como o PSDB vai cair fora do governo de S. Paulo.

Anônimo disse...

Se o Presidente e as FFAA não tomarem as "rédeas" da Nação, logo logo viraremos uma Venezuela e os tiranos de plantão, inclusive aqui no RS, terão um prazer quase sexual em controlar o povo com seus decretos ilegais. "Quem cede sua liberdade em troca de um pouco de segurança não merece nem liberdade nem segurança" (Benjamin Franklin).

Anônimo disse...

Somente uma ação das FA pra colocar esses carrascos em seus devidos lugares.

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Michelle Bolsonaro é condecorada pela terceira vez em 6 meses no governo do marido:

8 dez 2021
Nesta quarta-feira (08), o presidente Jair Bolsonaro condecorou a primeira-dama Michelle Bolsonaro com a medalha da Ordem de Rio Branco, em um cerimônia realizada no Palácio Itamaraty, em Brasília.

Essa é a terceira medalha que Michelle Bolsonaro recebe de seu próprio marido em menos de seis meses. Além da primeira dama, aliados políticos e ministros, como o da Saúde, Marcelo Queiroga, e o da Justiça, Anderson Torres, além do procurador-geral da República, Augusto Aras, também receberam a condecoração.

Segundo consta no regulamento de entrega da medalha, o objetivo da homenagem é “galardoar as pessoas físicas, jurídicas, corporações militares ou instituições civis, nacionais ou estrangeiras que, pelos seus serviços ou méritos excepcionais, se tenham tornado merecedoras dessa distinção”. Com informações do UOL.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ASSIM COMO É PRÁTICA DA TUCANALHA PAULISTA, QUE COMANDA O ESTADO DESDE 1994,COM O PCC PARALELAMENTE, O CALCINHA APERTADA SÓ NÃO IRÁ EXIGIR PARA BANDIDOS, PORQUE A SUA POLÍCIA ESTÁ MATANDO POUCO.

DIA E NOITE A CRIMINALIDADE TEM ACESSO LIVRE ONDE QUISER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/