Bolsonaro lança programa de internet grátis para todos os alunos pobres da educação básica pública

O governo Bolsonaro acaba de criar o Programa Internet Brasil, tudo com objetivo de promover o acesso gratuito à internet em banda larga móvel aos alunos da educação básica da rede pública de ensino integrantes de famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais. A MP que institui o programa está publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira.

O Internet Brasil será “implementado de forma gradual, observada a disponibilidade orçamentária e financeira, e poderá alcançar outras pessoas físicas, beneficiárias de políticas públicas instituídas pelo Poder Executivo federal nas mais diversas áreas.

Diz ainda que acesso gratuito à internet em banda larga móvel poderá ser realizado, sem prejuízo de outros meios.

CLIQUE AQUI para examinar todo o decreto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora o Lula poderá acessar...!!!

#Karambit disse...

PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO! AS CRIANÇAS E ADULTOS POBRES QUE TAMBÉM TEM DIREITO DE ESTUDAR AGRADECEM!AS COISAS QUE ESTE HOMEM TEM FEITO PELOS IRMÃOS BRASILEIROS NECESSITADOS E MUITOS ATÉ SEM ESPERANÇA NINGUÉM ELOGIA.....É SÓ COICE E DIFAMAÇÃO.

Anônimo disse...

se a paga já é droga, imagina gratuita

Anônimo disse...

Em 2023 se o ladrão ganhar,vai dar bolsa preservativo para o pobrerio e todos vão achar o máximo.

Anônimo disse...

Mais populismo...

Anônimo disse...

Bolsonaro é muito mal mesmo. Antes havia a filosofia do "em terra de cegos quem tem um olho ou dedos a menos é rei". Agora os cegos ganharão dois olhos e a esquerda perderá todo o poder.

Host disse...

Duvido que funcione.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/