Maioria esmagadora de vereadores aprova homeschooling em Porto Alegre

Barth e Sossmeier, os autores do projeto. A foto é de Ederson Nunes, Câmara.

Por 21 votos a 12, estes da vanguarda do atraso inegrada por vereadores do PT e Psol, inclusive da auto-intitulada bancada negra, a Câmara de Porto Alegre aprovou, ontem, o projeto de homeschooling, que regulamenta o ensino domiciliar.

O vereador Hamilton Sossmeier, que junto com Fernanda Barth apresentou o projeto, disse ao editor:

- Hoje é um dia histórico para Porto Alegre! Histórico porque estamos afirmando que em nossa cidade preservamos, de fato, as garantias individuais, em especial, o direito das famílias de optarem pelo modelo de educação que melhor se enquadra na criação de seus filhos.

A vereadora Fernanda Barth mandou dizer ao editor:

- É a segurança para as famílias educadoras, em pleno Dia da Família. Respeitem nosso direitos naturais. Os pais tem sim o direito de decidir como educar seus filhos.

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

14 comentários:

Anônimo disse...

Vitória da Família contra a tirania esquerdo-positivista que domina e bestifica o país há mais de um século. Parabéns a todos os heróis envolvidos nessa aprovação!

Anônimo disse...

Um passo para a vida e um salto para a humanidade.

Unknown disse...

Pais idiotas educando os filhos?
Voltamos a era da seita dos quaquers.
Criticam os petralhas e fazem pior.

Anônimo disse...

É um grande avanço contra a doutrinação ideológica a maior parte dos pais estão insatisfeitos com o comportamento dos filhos que aprendem nas escolas.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS VEREADORES.
NÃO EXISTE "EDUCAÇÃO PÚBLICA" DE VERDADE.
O QUE EXISTE É DOUTRINAÇÃO ESQUERDISTA E PRÓ PEDERASTIA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Porto Alegre agora já é um porto seguro para religiosos radicais, país abusadores, fanáticos de toda ordem que não aceitam os costumes brasileiros. Podem prender seus filhos em casa, ensinando só o que convém, impedindo o convívio. Aprovaram regras usadas no Afeganistão e tem gente que acha lindo.

Anônimo disse...

Uma geração de crianças mimadas que não vai saber enfrentar o mundo. Protegidas numa redoma de vidro, sem amigos, inimigos, brigas, bullying, frustrações, vitórias, derrotas, sempre tendo razão,egocêntricos, sem aprender solidariedade, sempre culpando os outros. Nada existe para festejar.

Anônimo disse...

O homeschooling é um desastre. A mesma coisa que o Ensino a Distância. O aluno deixa ligado a reunião, vai cagar, comer, fazer qualquer outra coisa enquanto finge que está´assistindo. Você não vê a cara dele.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Unknown das 07:59 vai sair correndo pela Farrapos!!!

Anônimo disse...

Unknow das 7:59hs, vc não precisa ensinar seus filhos, as escolas continuarão, só pais quem querem e que tem condições para ensinar, até porque terão exames que farão o controle.

valmor disse...

Não tem exame do aprendizado na escola também não vai ter a distância. Ensinar filho em casa nunca foi proibido. A lei vai letigimar aqueles que preferem seus filhos trabalhando, pedindo dinheiro nas esquinas, ou simplesmente tem preguiça de levar as crianças ao colégio. Os ricos vão continuar mandando seus filhos para a escola.

Anônimo disse...

O cara chateado porque os pais ensinarão só o que convém! Na certa acha que o bom é que os esquerdistas tenham o monopólio de ensinar o que não convém!

Anônimo disse...

GRANDE DIA PARA RACISTAS, HOMOFOBICOS, PEDOFOLIOS E PAIS QUE ADORAM SUBJUGAR SUAS CRIANçAS....NINGUÉM MAIS IRÁ OPORTUNA-LOS.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/