Manifestantes irados invadem a Assembleia do Rio contra o passaporte vacinal

 - O vídeo foi disponibilizado no You Tube pelo site Poder360. O caso é de centenas de manifestantes que invadiram a Assembleia do Rio, onde deputados tentavam aprovar o projeto que exige a apresentação de passaporte vacinal. O projeto não foi votado e saiu da pauta.

16 comentários:

Anônimo disse...

Eita…eis aí a força do povo.

Eder disse...

É a prova de como parte da sociedade brasileira ainda esta mais de 100 anos atrasado, na época da revolta da vacina até poderia se tolerar pela total ignorância do povo, agora nos dias de hoje é caso de internação.

Anônimo disse...

Determinação agora é do governo: https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/geral/governo-passa-a-exigir-comprovante-de-vacina%C3%A7%C3%A3o-para-quem-entrar-no-brasil-1.737179

Anônimo disse...

"Brasil vai virar colônia de férias de não vacinados":

09.12.21 - O Antagonista

A afirmação é de Francisco Balestrin, presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de São Paulo, que defende o passaporte da vacina
“Brasil vai virar colônia de férias de não vacinados”

Francisco Balestrin (foto), presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo, afirmou que o Brasil “vai virar colônia de férias de não vacinados” com a decisão do governo de não exigir vacinação para viajantes estrangeiros.

“Como as autoridades sanitárias pretendem fazer a fiscalização da quarentena de cinco dias dos turistas? Seria mais fácil de administrar e mais prudente exigir o passaporte de vacina”, disse.

A autoridade sobre as fronteiras é do governo federal. Recentemente, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou o fechamento das fronteiras aéreas para alguns países da África. Embora não existam voos diretos regulares entre o Brasil e esses países, viajantes que passaram por eles nos últimos 14 dias devem ficar de quarentena por aqui.

A recomendação da Anvisa de obrigar vacinação para visitantes estrangeiros foi feita ao governo federal. Na última terça-feira (7), Marcelo Queiroga descartou a recomendação. Ele decidiu adotar uma quarentena de cinco dias para os não vacinados. A norma ainda não está em vigor: a portaria não foi publicada....

Anônimo disse...

Para variar, Brasil na contramão. Quer virar reduto de novas cepas, voltar a lotar hospitais. Ainda temos mesmo que aguentar esse desgoverno por mais um ano?

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Michelle Bolsonaro é condecorada pela terceira vez em 6 meses no governo do marido:

8 dez 2021
Nesta quarta-feira (08), o presidente Jair Bolsonaro condecorou a primeira-dama Michelle Bolsonaro com a medalha da Ordem de Rio Branco, em um cerimônia realizada no Palácio Itamaraty, em Brasília.

Essa é a terceira medalha que Michelle Bolsonaro recebe de seu próprio marido em menos de seis meses. Além da primeira dama, aliados políticos e ministros, como o da Saúde, Marcelo Queiroga, e o da Justiça, Anderson Torres, além do procurador-geral da República, Augusto Aras, também receberam a condecoração.

Segundo consta no regulamento de entrega da medalha, o objetivo da homenagem é “galardoar as pessoas físicas, jurídicas, corporações militares ou instituições civis, nacionais ou estrangeiras que, pelos seus serviços ou méritos excepcionais, se tenham tornado merecedoras dessa distinção”. Com informações do UOL.

Anônimo disse...

Vamos tatuar, e exigir passaporte dos judeus, mas vamos começar dando a desculpa das vacinas.

Anônimo disse...

Nao comparee a vacina contra a varíola, que é a MESMA ATÉ HOJE - e imuniza MESMO, com essa agua suja, que não tem eficácia comprovada, e ainda tem causado reações adversas PIORES que o vírus que, teoricamente, deveria combater!

Jeea disse...

O povo está abrindo os olhos, cansaram de medidas impostas, não pode trabalhar, não pode fazer enterro dos seus entes queridos, não pode frequentar parques e respirar ar puro não pode ir a praia, chega de ditadura imposta. Agora querem forçar a vacinação de um produto experimental, sem compravação científica de sequelas e reações. Quando a "Siênsia" destes políticos vai apoiar o estudo cientifico de reações, por idade, sexo, peso, comorbidades? O nosso corpo é sagrado, temos dentro da constituição o direito de rejeitar intervenções médicas que não concordamos. Se acreditam tanto assim na eficácia da vacina, então que se sintam protegidos e deixem em paz quem não é.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Eder das 08:58 sempre fallando de si mesmo!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 09:25 A-D-O-R-A um picadura!!!

Anônimo disse...




Interessante que essa mesma população não fica enfurecida quando estouram os casos de corrupção e roubalheira dessa mesma classe política...

Anônimo disse...

NA TIRINHA DE PAPELÃO.
Sempre que estou num ambiente onde haja balcão ou cadeira, ao sair, deixo uma tirinha de cartolina onde se lê em letras garrafais: LULA LADRÃO! É uma espécie de "grito visual" que precisa ser dado pelas pessoas de bem deste imenso Brasil! Luciano Hang dá o grito dele com faixas em avião, o meu grito sai na tirinha de papelão!

Anônimo disse...

NAO EH UMA VACINA NAO EVITA CONTAGIO NEM INFECCAO NEM TRANSMISSAO EH UMA TERAPIA EXPERIMENTAL DE RNA E PAREM DE TIRAR OS DIREITOS DAS PESSOAS

Anônimo disse...

Parabéns ao povo do Rio, vocês que deviam usar a frase: "povo que não tem virtude acaba por ser escravo", demonstraram que o "poder emana do povo", pena que em outros Estados da Federação o povo esteja "deitado em berço esplêndido", enquanto perdem a liberdade, cariocas/fluminenses "que sirvam "vossas" façanhas de modelo a toda terra".

Anônimo disse...

SE FOSSE PROFESSORES LUTANDO POR AUMENTO JÁ TINHAM APANHADO, MAS COMO SÃO UNS IMBECIS E HOJE ESTÁ NA MODA, SÃO TODOS CONVIDADOS A ENTRAR PRA FAZER ARRUAÇA....

COMO SÃO AS COISAS.....CONTRA DIREITOS LEGITIMOS, POLICIA PRA ESPANCAR....PARA BABACAS QUE ACHAM QUE PODEM DEMANDAR SOBRE COLETIVIDADE.......FLORES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/