Ministério da Educação fulmina pedido do Conselho Universitário e mantém Carlos Bulhões como reitor da UFRGS

O Ministério da Educação e Cultura fulminou o inaceitável pedido formatado pela maioria de esquerda do Conselho Universitário da UFRGS, Consun, dia 13 de agosto, exigtindo a destituição do reitor Carlos André Bulhões Mendes.

A resposta poderá vir acompanhada da dissolução do Consun, que não tem mais o que fazer diante da maioria oposicionista ali formada.

CLIQUE AQUI para ler a nota da Reitoria.


9 comentários:

Anônimo disse...

O Bolsonarista vai ficar isolado e ignorado.

Anônimo disse...

.
traduzindo:
DEVE SER um conÇelho de cafajestes !

Anônimo disse...

Todo mundo sapateia no governo federal, inacreditável. Um governo que não governa.

Anônimo disse...

CHUPA ESQUERDA !!!

Anônimo disse...

Tem que privatizar estas universidades públicas cheias de professores vagabundos comunistas.

Anônimo disse...

Em tempos passados a UFRGS se destacava como uma das melhores Universidades Públicas do País. Alunos eram Excelências no Mercado de Trabalho. Professores qualificados. Hoje é do conhecimento de todos que os alunos saem da Universidade Analfabetos Funcionais. Detém o Diploma mas suas bagagens de conhecimento estão vazias. O Aluno tem a Universidade que merece.

Anônimo disse...

As Universidades Públicas em geral são formadas pela Extrema Esquerda. Esses trabalham diuturnamente não para qualificá-las mas para destruí-las. Esquecem que Elas são patrimônio do povo e são sustentadas pelos Impostos pagos pelo povo. Temos que reverter o quadro de Funcionários que se intitulam Proprietários e lá colocar pessoas interessadas em desenvolvê-las para o povo. MALÍGNOS/CÂNCER DE UM SISTEMA FRACASSADO.

Anônimo disse...

GRANDE REITOR ANTICOMUNISTA!

HERÓI TAL COMO BOLSONARO.

O BEM ESTÁ VENCENDO!

Anônimo disse...

O Ensino Público Universitário deve ser pago nos mesmos moldes do FIES, na matrícula assina um contrato com fiador e depois de 2 anos de formado começa a pagar as mensalidades.Hoje, além dessa bagunça ainda os estudantes são pagos com dinheiro de impostos de pobres e depois de formados, muitos, vão para o exterior.Ou seja o pobre do Brasil paga para formar mão de obra especializada para países ricos, pode isso Arnaldo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/