Bolsonaro critica histeria por vacinação. Ele informa que um dos seus ministros passa mal depois da terceira dose.

 Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, o presidente Bolsonaro informou que um dos seus ministros que tomou dose de reforço, está passando mal.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo no qual o presidente faz críticas à histeria sobre as exigências de vacinação.

10 comentários:

Anônimo disse...

"Brasil vai virar colônia de férias de não vacinados":

09.12.21 - O Antagonista

A afirmação é de Francisco Balestrin, presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de São Paulo, que defende o passaporte da vacina
“Brasil vai virar colônia de férias de não vacinados”

Francisco Balestrin (foto), presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo, afirmou que o Brasil “vai virar colônia de férias de não vacinados” com a decisão do governo de não exigir vacinação para viajantes estrangeiros.

“Como as autoridades sanitárias pretendem fazer a fiscalização da quarentena de cinco dias dos turistas? Seria mais fácil de administrar e mais prudente exigir o passaporte de vacina”, disse.

A autoridade sobre as fronteiras é do governo federal. Recentemente, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou o fechamento das fronteiras aéreas para alguns países da África. Embora não existam voos diretos regulares entre o Brasil e esses países, viajantes que passaram por eles nos últimos 14 dias devem ficar de quarentena por aqui.

A recomendação da Anvisa de obrigar vacinação para visitantes estrangeiros foi feita ao governo federal. Na última terça-feira (7), Marcelo Queiroga descartou a recomendação. Ele decidiu adotar uma quarentena de cinco dias para os não vacinados. A norma ainda não está em vigor: a portaria não foi publicada....

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Michelle Bolsonaro é condecorada pela terceira vez em 6 meses no governo do marido:

8 dez 2021
Nesta quarta-feira (08), o presidente Jair Bolsonaro condecorou a primeira-dama Michelle Bolsonaro com a medalha da Ordem de Rio Branco, em um cerimônia realizada no Palácio Itamaraty, em Brasília.

Essa é a terceira medalha que Michelle Bolsonaro recebe de seu próprio marido em menos de seis meses. Além da primeira dama, aliados políticos e ministros, como o da Saúde, Marcelo Queiroga, e o da Justiça, Anderson Torres, além do procurador-geral da República, Augusto Aras, também receberam a condecoração.

Segundo consta no regulamento de entrega da medalha, o objetivo da homenagem é “galardoar as pessoas físicas, jurídicas, corporações militares ou instituições civis, nacionais ou estrangeiras que, pelos seus serviços ou méritos excepcionais, se tenham tornado merecedoras dessa distinção”. Com informações do UOL.

Anônimo disse...

E tem retardado nesse mundo, tá louco.
Esse imbecil continua postando besteiras.

Anônimo disse...

Quem quer ser rato de laboratório quw vacine qquantas doses quiser e pare de encher o saco de quem ñ quer.

José Corrêa disse...

Enquanto isso, o #gaadoPTba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo emporcalhador das 09:23 e 09:28, que só sabe copiar e colar está doido para tomar mais vachinas experimentais!!!

Anônimo disse...

É igual àquele lockdown que ajudou a disseminar a doença a matar muita gente mas a esquerdalha vagabunda finge que não existiu.

A Argentina foi o exemplo do lockdown. Vejam como acabou, com recordes de mortes e com o país destruído.

Anônimo disse...

São mais do que merecidas as condecorações à primeira-dama Michelle Bolsonaro. Os comunistas estão com inveja porque no tempo da ex-terrorista impilchada não tinha primeiro-dama e na época do ladrão-de-9-dedos, só pelo apelido, A INÚTIL, já se denotava que não merecia nada mesmo. Também, era quase sempre substituída, pelo menos nos voos internacionais, como passageira clandestina, pela amante Rosi.

Anônimo disse...

TERRORISMO E TORTURA COM TERAPIA EXPERIMENTAL DE RNA QUE NAO EH VACINA. NAO DURA NADA A PROTECAO DESSE LIXO DE TERAPIA. PAREM DE RETIRAR OS DIREITOS DAS PESSOAS O CORPO HUMANO EH SAGRADO. DITADORES .

Anônimo disse...

Enquanto o gado polibolsonarista só pensa em comunistas,o clã bolsonarista vai agindo nas caladas das noites.
Transfere delegados da PF,reduz o IBAMA,mexe no COAF,mexe no MIN.SAÚDE,mexe na PESQUISA,mexe no TETO,COMPRA VOTOS,o que é proibido somente para prefeitos que deram alguma cesta básica.
E assim vão vivendo,Bolsonaro e seus filhos,todos envolvidos em roubalheiras amplamente publicadas na imprensa, e Bolsonaro não sabe se não existe algum roubo no seu governo,quando sabe muito bem que o assalto à Amazônia é diuturno.
Dessa forma ficam jogando pra plateia mas as mãos funcionando.

Anônimo disse...

EU TO PASSANDO MAL DESDE QUE ESSE ENERGUMENO ESTA NA PRESIDENCIA.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/