"Este experimento (a vacina) ceifou a vida do meu filho", diz a mãe de Bruno Graff

 

16 comentários:

Anônimo disse...

A GRANDE MIDIA associada aos laboratórios e políticos corruptos obrigam a população fazer vacina!!

JORNALISTAS hoje se colocam como donos da verdade.

Anônimo disse...

Ficamos emocionados por ouvir alguém de nível intelectual elevado que acredita no que falamos. Somos nós que estamos alertando há tempos que são as dinastias nazistas é que estão fazendo toda essa barbaridade com a humanidade, agora, se passando por vitimas do Holocausto, mas se valendo das mesmas práticas nazistas: O controle da imprensa, a propaganda do Goebels da repetição da mentira, a eugenia nazista, o controle da cultura e até o modus operandi de perseguição política como a que está no link abaixo.
Fomos os primeiros a alertar contra o Comunismo também.
Lembrando que são as vitimas do Holocausto que controlam essa imprensa que a população está farta, essas vitimas são a agência de inteligência do Estado de Israel.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais


Isso que está no link acima existe em São Paulo nos governos PSDBistas, praticas nazistas de calar opositores.


Saímos dessa história estraçalhados, destroçados e nem sabemos se conseguiremos juntar os cacos, mas estávamos dispostos a dar a vida para alertar não apenas o Brasil, mas o mundo. Tentaram nos incriminar injustamente por duas vezes na justiça, se contar a inúmeras falsas bandeiras para iludir a opinião e fazer as pessoas crerem que éramos culpados, mas justiça divina às vezes demora, mas nunca falha.

Anônimo disse...

"Brasil vai virar colônia de férias de não vacinados":

09.12.21 - O Antagonista

A afirmação é de Francisco Balestrin, presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de São Paulo, que defende o passaporte da vacina
“Brasil vai virar colônia de férias de não vacinados”

Francisco Balestrin (foto), presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo, afirmou que o Brasil “vai virar colônia de férias de não vacinados” com a decisão do governo de não exigir vacinação para viajantes estrangeiros.

“Como as autoridades sanitárias pretendem fazer a fiscalização da quarentena de cinco dias dos turistas? Seria mais fácil de administrar e mais prudente exigir o passaporte de vacina”, disse.

A autoridade sobre as fronteiras é do governo federal. Recentemente, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou o fechamento das fronteiras aéreas para alguns países da África. Embora não existam voos diretos regulares entre o Brasil e esses países, viajantes que passaram por eles nos últimos 14 dias devem ficar de quarentena por aqui.

A recomendação da Anvisa de obrigar vacinação para visitantes estrangeiros foi feita ao governo federal. Na última terça-feira (7), Marcelo Queiroga descartou a recomendação. Ele decidiu adotar uma quarentena de cinco dias para os não vacinados. A norma ainda não está em vigor: a portaria não foi publicada....

Anônimo disse...

Que vergonha usar a dor de uma mãe pra fazer politicalha ideológica... Aliás são exatamente os mesmos que até então reclamavam que toda morte era atribuída à Covid que agora passaram a atribuir toda morte à vacina...

Carloi Germani disse...

Essa mãe está coberta de razão.

O filho Bruno,que nenhuma patologia tinha,morre poucos dias após a aplicação da vacina (?) Covid mortal.

PS-E o mais estarrecedor é a ausência total desses laboratórios em qualquer responsabilidade sobre efeitos colaterais dessas vacinas mortais.

PS2-E o editor,Polibio Braga,não para de apoiar esses satanistas diariamente.

Anônimo disse...

Nós sentimos demais pela perda da dona Arlene. É triste, infelizmente. Ela merece todo o nosso respeito.

Mas usar isso como ARGUMENTO ANTI VAX é de uma patifaria e de um egoísmo sem tamanho. Eticamente é quase como dizer que o Lula ajudou os pobres, então deixa ele roubar pois ele rouba para o bem. Nonsense total.

Goste você ou não Polibius, vivemos em sociedade. E não se pode ignorar que a vacina salvou um numero infinitamente maior de vidas que "ceifou". Sim crianças, talvez vocês ainda não tenham maturidade suficiente, mas eu ensino: nada é perfeito em Biologia, especialmente humana, então a decisão correta sempre foi optar pelo "mal menor". Se não fosse assim, ao invés da dona Arlene, seriam a Dona Ana, Maria, Josefina etc dizendo que a FALTA da vacina ceifou a vida dos filhos dela. Alias, o Editor nunca colocou um vídeo aqui sobre o luto das famílias que perderam seus entes queridos pela negligencia escrachada do ídolo Bolsonaro. É um silencio ensurdecedor: será que ele apenas se sensibiliza com aqueles que compartilham seus ideais (devaneios) políticos?

Quem diria que em dezembro de 2021 seguiríamos tentando sabotar a saúde pública. Triste ver que quase tudo que conseguimos de positivo nessa pandemia foi por engajamento dos pequenos e grandes grupos da sociedade, majoritariamente através do combate direto ao Mitomaníaco.

Por fim, como é grande a dificuldade do nosso povo entender o óbvio: não é sobre o "eu", é sobre o "nós". Só um ignorante vai se vacinar para proteger a si mesmo. Nós vacinamos individualmente para ter um benefício no conjunto. E de fato, foi só fazer isso (a contragosto do Mito) que os óbitos despencaram. Hoje, majoritariamente os óbitos e novos casos são dos mitomaníacos e dos ANTI VAX. Claro que poucos imunizados também vão continuar adoecendo; mas adivinha de quem eles tem pegado o vírus? Deve ser do Papai Noel, claro...

== Se vacinar é um ato de fraternidade, um pequeno sacrifico pessoal para se obter um grande benefício no grupo. ==

Anônimo disse...

Anônimo 09:46, "usar a dor de uma mãe"????? Ela por acaso é débil mental para ser "influenciada" ou os neurônios dela podem trabalhar para chegar
as conclusões que ela chegou, ou queres proibir até o trabalho deles????

Anônimo disse...

E tem retardado nesse mundo, tá louco.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 09:46 não suporta ver a narrativa sendo desmascarada!!!

Se você quer tomar trocentas vachinas, o problema é seu!!!

Não queria obrigar os outros a serem inoculados com algo que é EXPERIMENTAL!!!

Entendeu, COBAIA???

Anônimo disse...

"Brasil vai virar colônia de férias de não vacinados":

Como se o mundo inteiro estivesse morrendo de vontade para vir para o Brasil. Bando de hipócritas mentirosos!
Afinal, o mundo inteiro já não está vacinado. Se você está vacinado por que tem medo dos não vacinados? se você usa máscara por que tem medo de quem não usa? Você vai para um restaurante e come com máscara?
Você deixa de ir para um hospital por medo de pegar o vírus? E se enfiarem você para a área do Covid naquele hospital que não tem isolamento nenhum, você não vai?
É mais ou menos como aquele lockdown que acabou disseminando e matando mais gente mas a esquerdalha assassina não perde oportunidade de posar de humanista virtuoso.

Anônimo disse...

Adv orienta nessa audiência pública.

https://rumble.com/vqgo2e-passaporte-sanitrio-aud-pblica-cldf-rafael-freire-advogado.html


YouTube já derrubou no mesmo dia que foi publicado

Abaixo os links de outra plataforma pra assistir

a câmara legislativa do distrito federal realizou em 8.12.2021, audiência pública para debater a obrigatoriedade do passaporte vacinal no df.

seguem os links

audiência na íntegra

https://rumble.com/vqgp01-passaporte-sanitrio-aud-pblica-cldf-video-na-integra.html

trechos da audiência - nome do palestrante no final do link

https://rumble.com/vqgmlc-passaporte-sanitrio-aud-pblica-cldf-artur-anvisa.html

https://rumble.com/vqgmwg-passaporte-sanitrio-aud-pblica-cldf-flvio-cardegiani-endocrinologista.html

https://rumble.com/vqgn98-passaporte-sanitrio-aud-pblica-cldf-maria-emilia-gadelha-mdica.html

https://rumble.com/vqgnbg-passaporte-sanitrio-aud-pblica-cldf-roberto-zeballos-mdico-imunologista.html

https://rumble.com/vqgnh0-passaporte-sanitrio-aud-pblica-cldf-jos-augusto-nasser-mdico-neurocientista.html

https://rumble.com/vqgo2e-passaporte-sanitrio-aud-pblica-cldf-rafael-freire-advogado.html

https://rumble.com/vqgo9c-passaporte-sanitrio-aud-pblica-cldf-hermes-rodrigues-nery-especialista-em-b.html

https://rumble.com/vqgo9w-passaporte-sanitrio-aud-pblica-cldf-carine-petry-mdica-pediatra-e-otorrinol.html

Anônimo disse...

ISSO A REDE BOBO / REDE ESGOTO NAO MOSTRA. TODO DIA UMA NOVA NOTICIA PARA GERAR O TERRORISMO BIOLOGICO. SO JESUS NA CAUSA.

aparecido disse...

Quem ta vivo morrre.. só não morre quem já ta morto...então vamos parar de andar de avião ou de automóvel porque esses meios de transporte mata muitas pessoas.. é a mesma coisa...vamos andar a pé como se fazia antigamente.. mas mesmo assim também tem seus riscos.. pode-se morrer de fome e sede no caminho.. ser morto por um saltedor ou por atropelamento.. so for no mato pode ser picado por animal venenoso..... quem tem vida corre risco.. só é iotalmente isento de risco quem ja perdeu a sua...

Anônimo disse...

Quanto maior a explicacao maior a mentira.

Anônimo disse...

NINGUÈM FALOU DO MEU FILHO QUE MORREU ENGASGADO COM UMA BALA DE MENTA.......
ESSA INDUSTRIA QUER TIRAR NOSSA LIBERDADE NOS DANDOS BALA DE MENTA PARA CHUPAR NOS DESVIANDO DOS AFAZERES......DESVIAR NOSSAS CRIANÇAS DO QUE É CERTO E ERRADO....

UM SIMPLES INOCENTE QUE CHUPOU UMA BALA E MORREU ENGASGADO E NENHUMA LINHA NESSA MIDIA SUJA....

FICA O AVISO, NÃO CHUPEM BALA DE MENTA.....

Anônimo disse...

Sem vacina morreu meio milhão de pessoas no Brasil. Só diminuiu graças as vacinas, que salvam muito mais que matam. Se não fossem as vacinas seriam 3 milhões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/