Bolsonaro desafia Alexandre de Moraes: "Ele avançou até o quintal da casa. Vamos ver se terá coragem de avançar"

A trégua aberta com a Carta à Nação está por um fio.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, ontem, que é um “abuso” o inquérito aberto pelo ministro do STF Alexandre de Moraes para apurar sua fala que relacionou a vacina da covid a aids. 

O presidente deu a declaração para o jornal Gazeta do Povo, Curitiba.

Em referência direta a Moraes, o presidente disparou:

- Trovão ta preso ainda, Roberto Jefferson está preso ainda, isso é uma violência sem tamanho praticada por 1 ministro do STF, que agora abriu mais um inquérito contra mim em função de uma live que eu fiz há poucos meses. É um abuso. É o que eu disse, ele está no quintal de casa. Será que ele vai ter coragem de entrar? Quem está avançando é ele, não sou eu.

Bolsonaro mandou este aviso ao STF:

- Tudo tem um limite. Eu jogo dentro das 4 linhas, e quem for jogar fora das 4 linhas, não vai ter o beneplácito da lei. 

31 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro é covarde! Ele só é machão com repórteres.

Anônimo disse...

CACAREJA DEMAIS!

SEJA HOMEM, AJA, PORRA!

Anônimo disse...

Se começar uma guerra para valer contra o STF, não vai ter "papai não quer e mamãe não deixa", pois sendo a hora de capar, é para capar mesmo!

Anônimo disse...

Votei no Presidente. Mas infelizmente, são palavras ao vento ... o Supremo Terror Federal já arrombou a porta da casa. Faz tempo.

Anônimo disse...

Votei no Presidente. Mas infelizmente, são palavras ao vento ... o Supremo Terror Federal já arrombou a porta da casa. Faz tempo.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Para ser ministro em um S.T.F., quem ambiciona, arrasta-se perante senadores que já andam de arrasto. Assim alcançam cinquenta votos. Com a nova roupagem passam a desafiar a vontade de um povo representada POR 57 MILHÕES DE VOTOS. Há duas semanas terminei de reler o livro de Osvaldo Trigueiro do Vale com o título O Supremo Tribunal Federal e a Instabilidade Político-Institucional, publicado em 1.972. Aqueles Ministros, do Supremo, que desempenharam a elevada missão, nos anos que sucederam 1.964, revelaram capacidade cultural e jurídica para manter a dignidade da Corte, frente às exigências de um Poder Revolucionário, que recebeu o apoio popular em reiteradas manifestações das ruas. Hoje nossa sensação emocional frente ao Judiciário é de degradação. Carlos Edison Domingues O.A.B.RS 3.626

Anônimo disse...

Estamos perdendo a esperança porque esses ministros, governadores etc, já ultrapassaram todos os limites toleráveis, e a população continua sofrendo nas mãos dos carrascos. Está chegando a exigência do passaporte da vacina. Por enquanto, ainda depositamos uma esperança agora, no novo julgamento de Nuremberg, quem sabe os carrascos serão responsabilizados pelos crimes praticados contra a humanidade. Se o Nuremberg não punir os carrascos que posam de vitimas não será feito justiça.


Esses do link abaixo com as revoluções é que estão diretamente fazendo essa barbaridade e qualquer u que se levanta contra eles tem a reputação assassinada. E é exatamente para isso que eles espionam e jogam pessoas em armadilhas também.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html

https://apnews.com/article/072580b5f24b4f8ea2402221d530257e


Anônimo disse...

Esse Bolsonaro é idiota? Por que não cala a boca sobre assuntos que não domina? O sujeito não se cansa de dar munição para os INIMIGOS MORTAIS que o querem ver morto!!! Impressionante!! O cara responde a trocentos processos, nunca pelo que FAZ, mas pelo que DIZ!! E não aprende a lição!! PQP!!!

Anônimo disse...

A CONVERSA DO LOBO QUE QUER COMER O CORDEIRO
============================================
DE NOVO OS TOGADOS NOMEADOS POR BANDIDOS LULLA E SUA QUADRILLHA TENTAM ARMAR CONTRA O PRESIDENTE AQUELLA CONVERSAFAJUTA DO LOBO

SE O PRESIDENTE ESTA SENDO DIOTURNAMENTE AMEAÇADO E CADA VEZ MAIS O QUE FARAÃO COM NÓS?

NÃO DEVERIA O CALVO CRAPULA SER NOMEADO MINISTRO, NEM MUITO MENOS AGIR SEM FREIOS E RESPEITO A LEI E A CONSTITUIÇÃO.

TODOS SOMOS AFRONTADOS QUANDO UMA AUTORIDADE ESTA SENDO AMEAÇADA , UM "GUAIPECA JURIDICO" VESTE UM PANO PRETO E COMEÇA A AGIR DE MODO BANDIDO.

É ÓBVIO QUE TEM QUE SER PARADO E POSTO NO SEU LUGAR QUE NÃO É NO MINISTÉRIO.

SE BOLSONARO ASSIM NÃO FIZER, MOSTRAR O LIMITE, ESTA MOSTRANDO,MAS TERA QUE AGIR,O POVO FARÁ, E COMO DISSE OLAVO, AS FORÇAS DA LEI NADA FARÃO PARA IMPEDIR.

Anônimo disse...

frouxo como todo milicao, só é brabo na caserna.

Anônimo disse...



POVO DA ROBOLANDIA...

AS IXQUERDAS, A MATILHA, OS DE SEMPRE, OS MAMADORES OS LADRÕES DO DINHEIRO DOS PAGADORES DE IMPOSTOS...FAZENDO O DIABO TODOS OS DIAS PARA A ORCRIM RETOMAR OS COFRES O PODER...

FODA-SE A NAÇÃO, POVO , .....VENEZUELA, CUBA, ARGENTINA SÃO OS EXEMPLOS...

Anônimo disse...

BANDIDO NÃO PARA , TEM QUE SER PARADO!
=======================================

AGORA O PRESIDENTE PARECE QUE "VIROU AUTORIDADE"!

AGIRÁ?

SE NÃO AGIR SERÁ CONSIDERADO OMISSO, POIS DECLLARA QUE ESTÃO NO QUINTAL E VÃO DAR PONTAPÉ NA PORTA.

QUE O PRESIDENTE NÃO FIQUE INERTE E QUE O POVO SE ANTENE PARA TER QUE FAZER O APOIO FISICO, SE ESTE NÃO VIER DE ONDE TEM QUE VIR.
----------------------------------

OBS.:
SE INIMIGOS DO BRASLL PROVOCASSEM UM GRANDE CONFLLITO INTERNO, E ESTE CONFLITO DESSE UM EMPATE, TODOS MORTOS, QUEM FICARIA DE DONO DO BRASIL?

MACRON,MERKELL ,XI JIPPING,PUTIN,LOS HERMANOS ARGENTINOS, TODOS QUERERIAM A SUA PARTE.

POR VENTURA ESTARIAM TRAMANDO ESTE CONFLLITO, E COMO HIENAS SÓ ESPERANDO " O DIA D"?

AS MARIA ROSALIO,LUA,DIRCEU,A QUADRILHA DOS TOGADOS, TODOS JOGAM CONTRA O BRASIL, DENOTAM QUERER DESTRUIÇÃO E NÃO PAZ E PROGRESSO.

ASSUNTO DE SEGURANÇA NACIONAL, MAIS DO QUE ÓBVIO

Anônimo disse...

Excelente (alerta!) artigo. Viralize. Está em ingles. Colocar no google tradutor.
Aqui;
https://www.theburningplatform.com/2021/12/07/graphene-oxide-little-razor-blades-in-your-blood-slashing-your-organs-until-you-bleed-to-death/

Anônimo disse...

Bolsonaro é um estadista.

Quem quer ruptura são os vermelhos.

Anônimo disse...

Bolsonaro é arregão,fala fala mas na hora de enfrentar o Xandão se esconde atrás de alguém e fica acuado só latindo de longe.

Lucilene M C disse...

Verdade.

Anônimo disse...

É a provocação do MECANISMO pra tirar o presidente do sério e fazer uma besteira . Q ele é pavio curto sabemos. Mas o Xandao é o maior praticante de ABUSO DE AUTORIDADE na atualidade. É DITADURA CUBANA em plena ação e o congresso calado e rabo preso. Vai acabar mal. E o ditador será presidente da jabuticaba TSE. Vai acontecer.....

Anônimo disse...

Vdd!
Decepção total!
Votei 17, mas tomei i um 13 no cocoruto!

Anônimo disse...

Depois do 7 de setembro o Bolsonaro perdeu a oportunidade de colocar as coisa em rodem. Agora se quiser apoio ninguém mais vai.

Estava na cara que esses togados não iriam sossegar! Até a Gazela do amapá foi pedir ao STF para destituiro o ministro da justiça. Eles não tem limites, acham que são donos do Brasil.

Anônimo disse...

E o galinheiro fica no quintal, concluindo-se que era Moraes indo ao galinheiro, como era hábito de uma falecida raposa, que de tanto ir ao ninho e um belo dia foi e deixou o seu focinho!

Anônimo disse...





BOLSONARO = falastrão!!!!


Infelizmente teremos que esperar até 2022 para a sua saída!

Anônimo disse...

hummm

logo vai entrar na casa (e nada vai acontecer), e depois vai entrar no quarto (e nada vai acontecer), e depois deitar na sua cama de casal (e ... será que?)

o povo já passou por isso tudo, clamou, foi até a porta e não entrou porque o senhor pediu e ainda assinou cartinha à nação escrita pelo lobo.

O povo lhe respeitou. Será que terão que deitar na sua cama pra sair da oratória? 4 anos de insegurança jurídica e nada. Enquanto isso José Dirceu saboreia scotts 18 anos e charutos cubanos, com o nosso dinheiro e rindo da nossa cara, executando tudo que disse que faria. Ja tomou o poder faz tempo, só o senhor não viu? Votarei novamente no senhor, mas não sei se as urnas funcionarão de fato, mesmo com a co-supervisão das forças especiais. Se até ali eles aparelharam, será o nosso fim no planeta, pois o Brasil se tornou a esperança do mundo.

Iara Mãe D'água disse...

Está faltando um prego nessa porta.

Anônimo disse...

CHAMA TEMER
CHAMA TEMER
CHAMA TEMER
CHAMA TEMER
CHAMA TEMER
ME CAGUEI
ME CAGUEI
ME CAGUEI
ME CAGUEI
ME CAGUEI.

Anônimo disse...

No comentário das 10:27, não falamos que deixamos de apoiar o Presidente Bolsonaro, não, hein. Falamos que estamos perdendo a esperança de uma ação militar, porque quem pode com quem não acata a Constituição e persegue pessoas só por fazer oposição, é somente os militares. Senão daqui a pouco eles falam que os apoiadores do Presidente Bolsonaro estão abandonando-o.

César disse...

Amigo, um covarde não enfrenta o establishment...!! O porco do Lularápio se vendeu ao mafiosos de Estado, isso é ser covarde!!! Pensa antes de dizer besteira!

Anônimo disse...

DO MORAIS!

Selminha Rocha disse...

É tão bizarro e escrachado essa vontade que alguns tem pra que haja uma ruptura, para que o presidente faça exatamente aquilo que a esquerda mais deseja que é o pé na porta o chute no balde... quem pode dar um basta nos arroubos d um déspota que por hora usa uma toga d "ministre" é os senadores covardes, mas, como alguns tem o rabo preso pois são corruptos, vagabundos e bandidos, infelizmente isso não aconteceu ainda, por isso se em 2022 o CN não muda, mude o CN em 2022🇧🇷🙌🏻 simples assim!!

Lili disse...

Bolsonaro faz o que nenhum Presidente fez, enfrenta e diz o que precisa ser dito, não faz conchavo e nem se vende para essa turma que sempre se locupletou com os governos anteriores, uma vez que era tudo junto e misturado com a corrupção e a roubalheira desenfreada.

O que o Bolsonaro está fazendo pelo Brasil, apesar de ser boicotado o tempo todo, é digno de honrarias eternas. Mais de 1 milhão de moradias aos de baixa renda, implementação de estradas, viação férrea, fluvial, agua jorrando no Nordeste, desburocratização do Estado, água e esgoto para todos até 2030, auxilio Brasil de 400 reais aos pobres, etc.

Anônimo disse...

Selminha, bizarro até o dia que você ficar na mira de um esquerdista desses como ficou o Allan dos Santos, Daniel Silveira, a gente aqui também, e outros que te odeia por não ter nada contra os militares e não achar que foi ditadura no regime militar, no nosso caso. Eles não querem isso não, porque eles sabem se acontecer vão para a cadeia porque estão desobedecendo a Constituição e roubara muito. Talvez falta-te empatia para se colocar no lugar dos outros.
Se pudermos confiar nas urnas eletrônicas poderemos fazer isso.

Unknown disse...

O único macho que existe no mundo isso sim !!! O único político no mundo que peita o lobby das vacinas e seu próprio Supremo Tribunal , frouxo mesmo é quem fica nas redes sociais reclamando e não faz porra nenhuma pra ajudar !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/