Agora, ao vivo, acompanhe o Pingos nos Is. Veja sem medo.

 

7 comentários:

Anônimo disse...

E qual o motivo que teria medo??? Não vejo porque não gosto de programa chapa branca, só isso...

Anônimo disse...

É Pedófilo também? Esses são nossos Representantes no Congresso. Canalhas escolhidos a dedo.

Anônimo disse...

Câmara aprova projeto para barrar supersalários no funcionalismo
É dia de Rock, bebê! Uma homenagem às divas mais influentes do estilo!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro das Relações Exteriores de Cuba, Bruno Rodríguez, criticou nesta terça (13) Jair Bolsonaro devido à atuação do governo brasileiro na pandemia de Covid e à resposta dele a denúncias de corrupção.

O chanceler disse que o presidente deveria cuidar dessas questões em vez de usar os protestos na ilha para tentar desviar a atenção dos problemas de sua gestão. As declarações, feitas em uma rede social, foram uma resposta de Havana às críticas que Bolsonaro dirigiu um dia antes ao regime cubano, que enfrentou uma onda de protestos no último fim de semana.

"O presidente do Brasil deveria corrigir sua atuação negligente que contribui para o lamentável falecimento de centenas de milhares de brasileiros por Covid e [para] aumentar a pobreza", escreveu o chanceler no Twitter. "Deveria prestar atenção a casos de corrupção que o envolvem e não desviar [a atenção] olhando superficialmente para Cuba", acrescentou.

Anônimo disse...

Medo do que?Meu único medo é Bolsonaro continuar governando e deixando o povo morrer de fome.Mas não vai acontecer.

Anônimo disse...

Panos nós "IS"

Anônimo disse...

Anônimo das 21:09h! Medo do Presidente Jair Bolsonaro continuar governando e deixando o povo morrer de fome? Da onde você tirou isso? Um governo que não rouba e não deixa roubar. Governa para todos e não tem Corrupção. Deverias levantar os braços para o céu e agradecer a Deus por ter um Presidente como esse.

Anônimo disse...

Pior cego é aquele que não quer ver. Anônimo das 21:09h. Parece que você está triste porque temos um Presidente que não é CorruPTo. Experimente passar fome para ver como foi esses últimos 16 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/