STF recua, abre diálogo com Bolsonaro e propõe acordo entre Judiciário, Legislativo e Executivo

O presidente do STF, Luiz Fux, falou com jornalistas nesta segunda-feira após reunião com o presidente Bolsonaro. Ele disse que ficou definida um segundo encontro entre os Poderes para fixação de balizas sólidas e pela estabilidade. 

Fux foi quem convidou Bolsonaro para a conversa.

As tensões entre Bolsonaro e o STF, como também com a CPI do Senado, alimentadas pelo rtestante do Eixo do Mal, levam a uma crise política com caráter de ruptura institucional, já advertida pelas Forças Armadas.

"Convidei o presidente da República para uma conversa diante dos últimos acontencimentos, onde nós debatemos o quão importante para a democracia brasileira é o respeito às instituições e o limites impostos pela Constituição Federal. O presidente entendeu, se utilizou até de um momento evangélico, ele gosta de orar diuturnamente sobre o perdão, e ao final combinamos uma reunião entre os Três poderes para nós fixarmos balizas sólidas para a democracia brasileira tendo em vista a estabilidade do nosso regime político. Isso é o que compete a mim. Chamar o presidente e dialogar"

42 comentários:

Anônimo disse...


Fala em vídeo cubano … e ninguém mais bota as unhas de fora !!!

Anônimo disse...

Q pena,queria ver o video do urubu baixando a daia e dando o rabo em havana.

Anônimo disse...



⭐️⭐️⭐️👨‍✈️⭐️⭐️⭐️


Tenho a impressão que será impresso !

Anônimo disse...

Confiança zero nessa farsa. O que o STF pretende é inviabilizar a reeleição do Predidente. Fux não domina nem a cabeça no meio das pernas (tem filha fora do casamento), que dirá os imbecis e chantageados ministrinhos do stfzinho. O stablisment quer ganhar tempo. JÁ BARRARAM A ENTRADA DO PRESIDENTE NO PATRIOTA. O que fux está tramando? Eleger o luladrao.

Anônimo disse...

ESTÃO STF SE CAGANDO DE MEDO ESSES CAPA PRETA SEM VERGONHAS. ESTÃO SENTINDO QUE O FERROLHO ESTÁ PUXADO!! JAGUARADA FDP!

Murilo disse...

Compete a ele também afastar ministros chantageados por um marginal.
Isso aí é só papo furado...

Eduardo disse...

SENTIRAM QUE A CORDA IA REBENTAR....O PRESIDENTE DEVE SOLICITAR AO POLÍTICO AS PROVAS DA BANDA PODRE DO EXÉRCITO SOB PENA DO MESMO SER PUNIDO EXEMPLARMENTE

Unknown disse...

Este Fux é outro fracote, não manda nem nele mesmo, quero ver os seus pares déspotas do STF satânico obedecerem a constituição se Irão obedece-lo, senão é só pra ganhar tempo e ficar de bonzinho, vamos aguardar se ele vai mudar alguma coisa. Bolsonaro não pode vacilar com os amigos do capeta.

Anônimo disse...

Eu acho que a leitura é outra. Fux deu um puxão de orelha no Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não da para ter acordo com esta turma. Por favor Presidente, não estenda a mão para traidores. Eles anseiam pela destruição da Nação e de nossos valores. Eles somente querem tempo para se reagrupar. Deus o ilumine em vossa decisão.

Pode ser útil ao país um Supremo assim ? Estamos jogando dinheiro fora ? Claro que sim ! disse...

Fácil é de se imaginar a dureza que deve estar sendo para o Fux ser o Presidente do STF tendo, de um lado, o enfrentamento do vírus comunista chinês, tão propício aos ideais das esquerdas brasileiras, com seus comunistas e, principalmente, com seus sórdidos petistas e psolistas, uma verdadeira cambada de maus brasileiros e, do outro lado, igualmente aos primeiros, ainda a sanha de pessoas do tipo de um Alexandre de Moraes, Fachin, Lewandowski, Cármem Lúcia, Rosa Weber, Barroso e, por que não, embora em menos grau, Toffoli e Gilmar Mendes, ou seja, num contexto ideológico, escaparam, única e exclusivamente, apenas o acuado e pressionado pelos pares Nunes e o sempre derrotado peloss também pares, Marco Aurélio Mello !

PJ disse...

Quando a água bate na B…… resolvem negociar!! Nada como saber dos segredos!!!

Anônimo disse...

Quanta desonestidade intelectual editor!
Acha que seus leitores são idiotas?
Primeiro, quem recuou foi o Bozifascista.
Segundo, as tensões entre STF e Bozifascista são alimentadas pelo próprio Bozifascista, não pelo "eixo do mal" (expressão factóide inventada por Políbio para justificar todo e qualquer fracasso do seu ídolo Bozo).

Anônimo disse...

Acordo om escorpiões e esquerdistas somente com ambos a muita distância e sem concessões, pois se tu deres a mão eles levam ou tua vida ou até tua liberdade!

Anônimo disse...

Ué acho q o STF sentiu q a bomba do LULU Boca de Veludo e da Carmem Miranda iria pra mídia. Sabe como é, acuam e o presidente- ele vai para as cordas- e a M acontece. Imagino os vídeos. Daí as capas pretas viram pano de chão.

Ariel disse...

...INICIATIVA TARDIA.....O CIRCO JÁ PEGOU FOGO!!!!!

Renato disse...

Xeque Mate ?

Anônimo disse...


POVO DA ROBOLANDIA...

FAZEM DIAS , QUE O JIPE/SOLDADO/CABO ESTAVAM PRONTES PARA TERMINAR COM A PUTARIA INSTITUCIONALIZADA...

MAIS UMA VEZ NA HISTORIA DE NOSSA PSEUDO DEMOCRACIA, OS DE FARDA VERDE OLIVA DE 04 ESTRELAS TIVERAM QUE INTERVIR..... UM TELEFONEMA PARA OS DO STF, SENADO E CAMARA, BASTOU...

As tensões entre Bolsonaro e o STF, como também com a CPI do Senado, alimentadas pelo rtestante do Eixo do Mal, levam a uma crise política com caráter de ruptura institucional, já advertida pelas Forças Armadas.

Anônimo disse...

Ohh Dani boy funcionou.

Anônimo disse...

ACORDO??? MAS QUE ACORDO?

Bastam cumprir a Constituição, ORA!

Anônimo disse...

Solicito ao Anonimo das 9:09 elencar as ações fascistas do Bolsonaro.

Nós queremos continuar na boquinha, com caviar e vinhos com três premiações ! Aiiiiii ! disse...

Ou seja, o que é que vocês querem, seus porras ? Cuba ou Caviar ?

Anônimo disse...

Por falar em desonestidade intectusl, vc não fala por mim, seu esquerdalha de m. Veja e ouça a entrevista do Presidente em seguida. Fux fez a mesmw ladainha recentemente e não cumpriram com nada. Comunista só quer negociar para ganhar tempo e esconder golpes baixos. Eles aliviam numa coisa sem grande importância e te esfaqueiam pelas costas. JÁ CONHECEMOS ESTE FILME.

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro deve ficar esperto porque a população brasileira não confia nos ministros do STF que vem sistematicamente infringindo a Constituição, esse pessoal do STF pode estar querendo ganhar tempo enrolando. O Presidente Bolsonaro foi eleito para libertar a população brasileira da opressão dos tiranos esquerdopatas, pois esta mesma população já deixou claríssimo que não quer esses tiranos governando o Brasil.
Precisamos do voto impresso e contagem pública dos votos.

Anônimo disse...

Quem é que elegeu o Fux para alguma coisa???? Que vergonha do STF !!!

Anônimo disse...

Anônimo das 09,09. O teu chefe o ladrão com 9dedos, foi solto por esse mesmo supremo prá se candidatar em 2022, com essas urnas eletrônicas esse ladrão já está eleito. Estão o contra no voto impresso pq sabem que com as urnas eles elegem quem eles querem. O luladrão se voltar será o fim do Brasil como conhecemos. Esse ladrão tem que voltar prá cadeia.

Anônimo disse...

TUDO PAPO FURADO.

O CORDA JÁ REBENTOU.

BOLSONARO SÓ ESTÁ ESPERANDO O MOMENTO PARA AGIR.

O MITO MITOU NA CARA DOS URUBUS:

- VOTO IMPRESSO SIM
- MORAIS É UM OTÁRIO SIM.
- BARROSO É UM IMBECIL SIM.
- INTIMAÇÀO FOI RASGADA, JOGADA NA LATRINA
E CAGADA POR CIMA.
- BOCA DE VELUDO É PUTÃO, SIM.
- JOÃO DE DEUS TÁ METIDO NESSA SIM.
- SAPÃO COMEU MENORES SIM.
- CABEÇA DE OVO É MANDALETE DO PCC SIM.




Irineu disse...

Polibio pelo amor de Deus! que notícia é essa? O Fux MANDOU o presidente jogar nessa palhaçada de "4 linhas" e o presidente respeitou.. Esses ministros MANDAM e desmandam no país, é ilusão pensar que não.

Anônimo disse...

Polibio, alguma informação de que estão circulando conteúdos daquelas fitas do Renan sobre os ministros do STF??? Juntando aquelas fitas do Renan com os videos pornôs enrabadores cubanos vai ajudar muito a compor a biografia dos ministros do STF!

Anônimo disse...

Barroso precisa sair...

é um militante impressionante...

espanta o desassombro com que age...

Anônimo disse...

Talvez os porcos togados estejam com medo mas, não há nada de melhora na justiça brasileira. Tem que haver uma profunda reforma no poder judiciário, tem muita injustiça e muita ativismo esquerdista.

Anônimo disse...

aI QUE ENDURECER, SEM PERDER A TERNURA.

Anônimo disse...

O PRESIDENTE REZANDO O PAI NOSSO COM OS JORNALISTAS NÃO TEM PREÇO.

JRicardo disse...

Pela décima vez, stf déspota, chama executivo para papo republicano!! Basta seguir a constituição fdps. Parece Hitler conversando com Chamberlain... tudo mentira, o Bozo esta no papel do Chamberlain, claro!

Anônimo disse...

Não haveria necessidade desse diálogo se o stf cuidasse de sua vida e não fizesse ativismo descarado e vagabundo. Os processos dos ladrões estão tudo nas gavetas, para vergonha da nação.

Anônimo disse...

Vou fingir que acredito em um STF que soltou bandido,prendeu inocente,abriu processo perseguindo quem apoia o governo,fez reuniao com partidos politicos ,insiste nas urnas velhas etc.Nao confiaria nem um pouco nestes senhores que rasgaram a constituiçao,vao detonar o governo de novo.Quantos anos ficaram fazendo sujeira contra o governo?Do nada agora querem conversar?

Anônimo disse...

QUEM MESMO FOI QUE RECUOU???

Anônimo disse...


é só o STF se conscientizar que as AUTORIDADES MAIORES DA REPÚBLICA SÃO AS ELEITAS e que os 11 ministros do stf são apenas servidores NOMEADOS para julgar conforme as leis.

É agora ou nunca, Bolsonaro ! Pior do que está, não fica, ou seja, você só tem a ganhar ! Manda bala nesses cornos, boiolas e sapatões ! disse...

A oportunidade do Bolsonaro é justamente agora de enfiar esse timeco de merdas todinhos lá em Cuba, esse bando de filhos das putas !

Anônimo disse...

O Bolsonaro tinha chumbo grosso para o STF e mandou ver. Acabou com o Barroso, esse sem vergonha que estava arrumando confusão a serviço do "Daniel".

Imaginem, ser contra transparência e segurança da urna eletrônica é tiro no pé.

Não tem um Comissão de Ética no STE? O Barroso precisa ser investigado por tentar barrar um direito dos cidadãos de ter um sistema de votação seguro e trasnparente.

Meu "amigo" petralha disse que os traficantes dos morros vão exigir do eleitor (do morro) fotografar o voto impresso para garantir o candidato deles, kkkkkkk. Isso é caso de polícia não é problema da urna eletrônica ou do próprio eleitor. Eu simplesmente quero ver para qual candidato foi o meu voto.

Unknown disse...

O ministro Luz Fux está só protelando e com conversa fiada, não fez nada de prático, acabou de dar parecer para CPI do circo, um verdadeiro tribunal de exceção torturar a jovem Emanuela diretora da precisa, só porque não faz o jogo deles contra o governo. Ou Bolsonaro toma uma posição prática e firme contra esses canalhas juntamente com o ministro da defesa ou eles vão acabar com o governo como já vem fazendo.

Anônimo disse...

STF, quem tem c. tem medo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/