Dica de saúde - Epidemiologista da UFMG alerta para exposição maior das crianças no caso do virus chinês

Os "cientistas" e autoridades da área da saúde sempre disseram o contrário, mas vale a pena ler. O alerta coincide com o desejo dos laboratórios de vacinar crianças e faturar mais.

 O avanço da vacinação contra a covid-19 no Brasil e os anúncios de que São Paulo pretende imunizar adolescentes dos 12 aos 17 anos a partir de 23 de agosto e o Rio de Janeiro, a partir de 1º de setembro, fizeram com que a preocupação com a proteção das crianças contra a infecção do SARS-CoV-2 aumentasse.

A epidemiologista Fatima Marinho, da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e da organização de saúde Vital Strategies, alerta que esse público passa a ficar mais exposto à doença. Ela falou, onmtem, para a Record.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do site da Record.

5 comentários:

Anônimo disse...

Criminoso o q estão fazendo com as crianças. Elas morrem mais afogada dona da COVID (vamos enterrar todas as piscinas!!!) e não são “passadoras “ da doenças. São criminosos os médicos e jornalistas q estão a serviço do mal !

Renato disse...

Polibio isto é temerario ao menos aqui em Porto Alegre não se tem registro de pessoas nesta faixa etaria que se contaminaram e vieram a obito,esta variante delta é efeito das vacinas,estão novamente ou mentindo ou se equivocando.

Anônimo disse...

Não há estudos nessa faixa etária, não há a famosa “comprovação científica”. Cadê a imprensa porca e podre? Não se manifesta sobre isso?

Anônimo disse...

PERIGOSO, TUDO PARA ESCONDER QUE JÁ SE VACINOU AMIS DE 50% DO PÚBLICO ALVO. SAFADESA COM NOSSAS CRIANÇAS.

Anônimo disse...

A Ganância não tem limites. Vale tudo por dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/