Esta fala do general Mourão é de 2017, mas não mudou o que as Forças Armadas podem fazer para enquadrar o STF

 Esta fala do general Hamilton Mourão é de 19 de setembro de 2017, mas cada palavra vale para os dias de hoje, porque o enfrentamento que o STF proporciona ao proteger políticos e empresários corruptos voltou com toda a força. Na época, Mourão era da ativa, lotado no Comando do Exército.CLIQUE AQUI para ler a fala do general, que é a mesma que está no vídeo a seguir. Ontem, na Rádio Guaíba, o presidente do Clube Militar disse a mesma coisa, mas abrangendo também o Congresso e seus aliados do Eixo do Mal, inclusive STF. CLIQUE AQUI para ouvir.

27 comentários:

Anônimo disse...

E para enquadrar o presidente Rachadinha Covaxin Genocida?

Anônimo disse...

As FFAA sem credibilidade depois de virar capacho do genocida e ter membros na corrupção

Desta vez, eles conseguirão ! Claramente, se pode ver isso ! Ou eu estou errado ? disse...

Não tem mais que contemporizar com esses filhos da puta, ou seja, é mandar esses cretinos, canalhas, corruptos e ladrões todinhos pra Cuba e, imediatamente, fazer eleições gerais, de modo a não cometer o erro de 1964, em que não se fez as benditas eleições porque as mesmas foram totalmente inviabilizadas pelo grande volume de guerrilhas, assaltos, roubos e assassinatos, ou seja, se agora tentarem novamente fazer o mesmo, atira-se e, depois, se pergunta o nome, simples assim ! O país não pode voltar a ficar nas mãos desses cornos, boiolas e sapatões que tentam desesperadamente voltar e assumir o Poder pois, não tenham dúvidas, a maneira como os governadores e prefeitos mostraram todo o seu poder perante a pandemia, baixando o cacete e com o apoio da quadrilha do Lula lá instalada no STF, desta vez, certamente, eles conseguirão implantar totalmente o comunismo !

Anônimo disse...

Então as FFAA (O correto é FA, só os espanhóis usam FFAA) da Coreia do Norte, Irã, cuba e China são capachos?

Anônimo disse...

Que bobagem! PQP! É ser inútil ao extremo! Você tem vida social? Tem amigos?

Anônimo disse...

Até jogo do bicho tem jogo impresso...

Anônimo disse...

Já estava prevendo a que ponto chegaríamos, ainda tem quem defende os saqueadores do Brasil,esses defensores não parecem os camaradas que foram sequestrados, estuprados e se apaixonaram pelos estupradores?

Anônimo disse...

Eo LULADRÃO???

Irineu disse...

Ou seja, a corda é de Bungee jumping.

Anônimo disse...

'Vermelinhos de Merda' por trás daquele Vice Presidente educado e polido tem esse militar. Abram o olho com o que estão fazendo!

Anônimo disse...

Diante da cambada que se infiltrou em NOSSAS instituições, somente o porrete e o cano quente para restituir a ordem e a decência.

Anônimo disse...

Luladrão na prisão !

Anônimo disse...

Para de usar drogas!

Dani disse...

Selva!

Anônimo disse...

No teu pequeno meio, nunca tiveram credibilidade.

Anônimo disse...

Discurso para uma Kombi aplaudir.

Anônimo disse...

O Gal Morão tem toda razão e os que pensam ao contrário, fazem parte dos que querem derrubar nosso Presidente que está lutando para desenvolver o Brasil melhorar a vida do povo brasileiro. E esses que pensa ao contrário, se preocupam apenas com seus próprios interesses, se preocupam apenas com o poder.

Gilson disse...

Para mim, já passou do momento de intervir! Estão esperando o quê?

Anônimo disse...

De discurso e notas de repúdio já estamos de saco cheio, precisamos enquadrar toda a esquerda comunista brasileira e estabelecer marcos para a democracia aonde não haja espaço para a esquerda terrorista. Vejam as leis do Canadá, lá é proibido qualquer partido que apoia o comunismo, socialismo, terrorismo, etc..

Anônimo disse...

Os "anônimos" nada anônimos 11:37-11:38, pois sendo velhos manjados, se olharam no espelho e jogaram o que viram, merda pura de péssima qualidade e vencida, no ventilador!

Anônimo disse...

FFAA !
Vergonha do Brasil !
. final

aparecido disse...

Quase cinco anos depois a situação tá na mesma merda.. ou melhor, na pior merda..temos os militares mais valentes de bravataria retórica do mundo...mais valentes de bravataria tecladista do mundo...QUEM FEZ AS APROXIMAÇÕES SUCESSIVAS FOI A MORCEGADA DO STF....que antes respeitava as FFAA e perceberam que do lado deles são só vem bravatas...

Anônimo disse...


ELES NÃO VÃO RECUAR E NÓS TAMBÉM. O CONFLITO JÁ ESTÁ DADO !!!

NÃO É SE, E SIM QUANDO A PERGUNTA CORRETA. ALIÁS QUANDO UM LADO QUER "TOMAR O PODER" E CONTROLAR O ESTADO IMPONDO SUA IDEOLOGIA, BURLANDO DE FORMA MALICIOSA AS REGRAS DO JOGO DEMOCRÁTICO, TERMINA SEMPRE EM CONFRONTO. SÓ UM IDIOTA QUE NÃO CONHECE NADA DA HISTÓRIA NÃO ENXERGA !!!!

Renato disse...

CUBA LIBRE PT Genocida amigos de ditaduras facinoras

Cosip disse...

O lixo do bom caráter, a turma da roubalheira sabe que neste governo do Bolsonaro não tem espaço para “acordos” para por algum no bolso.
A reeleição está garantida mas, se algo depender do TSE…
Nossa garantia está nas FFAA.
Nova fraude, não! Já basta a eleição da Dilma!

Anônimo disse...


OS RATOS PETISTAS E SEUS CAPACHOS DA ESQUERDA NÃO TEMEM MAIS AS FORÇAS ARMADAS!

EU DIGO TEMEM, POIS GENTE SUJA COMO ELES NÃO TEM RESPEITO POR NADA, NEM SABEM O SIGNIFICADO DESSA PALAVRA, APENAS TEM MEDO OU NÃO. SÃO RATOS FRIOS SEM MORAL !!!

SERÁ QUE ESTÃO APENAS BLEFANDO OU EXISTE ALGUMA INFILTRAÇÃO EM ANDAMENTO ???

LOGO SABEREMOS !!!!!!!!

jaime disse...

13:44 sa daqui, mortadela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/