Começou a Primavera Cubana. O regime comunista agoniza.

 

28 comentários:

Anônimo disse...

O corrupto Lula tá indignado com os EUA pelo bloqueio que faz a Cuba há muitos anos. A pergunta que não tem resposta: por que, então, a Rússia e a China abandonaram a ilha caribaenha a sua própria sorte. O problema é o bloqueio americano?

Anônimo disse...

Haverá muitas mortes e prisões.
China, Rússia e Venezuela
a postos para intervirem.

Anônimo disse...

POVO TODO DESARMADO, SEM INTERNET, SEM COMIDA SERÃO ABATIDOS COMO ERAM OS YOUGUSLAVOS PELOS SNIPERS NA GUERRA ÉTNICA DA BÓSNIA. FORA O COMUNISMO MUNDIAL QUE VAI PROTEGER O DITADOR CUBANO. ATÉ OS COMUNISTAS TUPINIKINS, SEM NENHUMA VERGONHA NA CARA, JÁ SAIRAM EM DEFESA DA DITADURA CONTRA O POVO CUBANO...
ALÉM DO MAIS O GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS VIROU SOCIALISTA. E, TANTO A CHINA QUANTO A RÚSSIA NÃO IRÃO PERDER UMA OPORTUNIDADE DESSAS...

Joel Robinson disse...

A PETRALHADA NÃO VA DEFENDER O GOVERNO CUBANO?????

Anônimo disse...

Um novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Oslo, na Noruega, reforça o entendimento sobre a ineficácia da hidroxicloroquina (cloroquina) e do remdesivir para combater a covid-19. A cloroquina já recebeu apoio do governo federal para uso preventivo contra a doença e o remdesivir foi liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

De acordo com o estudo, publicado no periódico científico Annals of Internal Medicine nesta terça-feira (13), nem a cloroquina nem o remdesivir reduziram o grau de insuficiência respiratória ou inflamações em pacientes contaminados com o coronavírus.

Anônimo disse...

O ladrão com 9dedos, comunista caviar, está atacando o povo cubano, dizendo que essas manifestações são obra do governo americano.

Esse é o caminho que o PT(partido do trambique), levará o Brasil se não aprovarem o voto impresso. Sem voto impresso, o datafolha, globolixo e o resto da imprensa querem a volta do PT, sem a ajuda desse partido honestíssimo, essa imprensa acaba indo à falência.

Uma sugestão aos petralhas defensores do regime cubano comunista, vão a cuba que os pariu prá ajudar o regime comunista a fuzilar o povo nas ruas. O primeiro a pegar em armas prá ajudar o governo cubano, pelo jeito é o ZAPELINO B.

Anônimo disse...

Políbio, o regime assassino cubano será salvo pelos petralhas e tendo como chefe da tropa, o chico buarque que há 60 anos defende esse regime genocida.

Anônimo disse...

regime comunista é um regime de fome, o povo passa fome, e é um regime assassino.

Anônimo disse...

Se cuba NÃO fosse uma ilha, todo o povo já teria fugido desse paraíso.

Dizem que o ZAPELINO B já está arrumando as malas e limpando o bacamarte dele para ir defender o regime cubano.

Anônimo disse...

Por aqui o Bolsonarismo também agoniza aos soluços

José Corrêa disse...

Atenção, Sr. Polibio!!!

A ditadura cubana decretou estado de sítio (pleonasmo vicioso)!!!

E a impren$a callada!!!

Anônimo disse...


UM POVO DESARMADO E SEM APOIO DAS FORÇAS ARMADAS !!

SITUAÇÃO DIFÍCIL !!

SÃO ESCRAVOS COMO NA VENEZUELA !!

EXEMPLO PARA NÓS. DEPOIS QUE A LIBERDADE É PERDIDA É MUITO PENOSO RECUPERÁ-LA

VOTO AUDITÁVEL JÁ PARA QUE O MAL NÃO NOS DOMINE JAMAIS !!

E PARA QUE A MANUTENÇÃO DE NOSSA LIBERDADE NÃO SEJA ASSIM TÃO SOFRIDA

Anônimo disse...


UM POVO DESARMADO E SEM APOIO DAS FORÇAS ARMADAS !!

SITUAÇÃO DIFÍCIL !!

SÃO ESCRAVOS COMO NA VENEZUELA !!

EXEMPLO PARA NÓS. DEPOIS QUE A LIBERDADE É PERDIDA É MUITO PENOSO RECUPERÁ-LA

VOTO AUDITÁVEL JÁ PARA QUE O MAL NÃO NOS DOMINE JAMAIS !!

E PARA QUE A MANUTENÇÃO DE NOSSA LIBERDADE NÃO SEJA ASSIM TÃO SOFRIDA

Anônimo disse...

Chanceler cubano rechaça comentários de Bolsonaro sobre protestos em Cuba: "deveria estar atento à corrupção que o envolve":

Pelo Twitter, Bolsonaro, que sempre atacou o país caribenho que está sob embargo econômico dos Estados Unidos desde 1962, disse desejar que a democracia “floresça”

13 jul 2021

247 - O chanceler cubano, Bruno Rodríguez, rechaçou os comentários de Jair Bolsonaro sobre os protestos em Cuba.

Pelo Twitter, Bolsonaro, que sempre atacou o país caribenho que está sob embargo econômico dos Estados Unidos desde 1962, disse desejar que a democracia “floresça” e traga "dias melhores" à população. Ele também espalhou uma série de fake news sobre Cuba.

O Ministério das Relações Exteriores de Cuba acusou os manifestantes de serem 'mercenários' pagos pelos EUA.

"O presidente do Brasil deve consertar sua ação negligente que contribui para a infeliz morte de centenas de milhares de brasileiros devido à Covid e para o aumento da pobreza. Deve prestar atenção aos atos de corrupção que o envolvem e não desviá-los olhando Cuba com superficialidade", criticou Rodríguez, em seu Twitter.

Anônimo disse...

Oxalá!

Anônimo disse...

Cuba é um Pais MENDIGO, MISERÁVEL, de PÉS-RAPADO, lotada de ESCRAVOS mantidos no cárcere por leões-de-chácara, que a "colega ONU", incentivadora de barbáries e torturas da humanidade recebe bilhões de dólares e apoia por deixar a carnificina, escravidão humana, torturas e prisões correr de acordo com os sanguinários comunistas cubanos!!!

Anônimo disse...

Igual a "Primavera Venezuelana" de alguns anos atrás. Ia "cair a qualquer momento"... kkkkk APRENDAM: é América Latina onde a inveja do vizinho é inigualável, e a maioria prefere todos pobres no socialismo, do que viverem melhor no Capitalismo, mas com a possibilidade do vizinho ter uma vida ainda melhor que a sua. Não caiu e não vai cair.

aparecido disse...

Calma Polibio...comunista é como a hidra.. corta uma cabeça vem duas...

Anônimo disse...

O EDITOR VOLTOU A GOZAR SUA GRAÇA POR AQUI?

Anônimo disse...

GOZAR NO CÚ A TUA MÃE!

Anônimo disse...

JUMENTO IDIOTA BABACA

Anônimo disse...

EM BREVE OS JUMENTOS BABACAS ESTARÃO EM SOLUÇOS.

Anônimo disse...

POLÍBIO!
MUITA INGENUIDADE.
OS EUA JAMAIS DEVERIAM TER MANTIDO CUBA.

AGORA, A CHINA, A RÚSSIA, O IRÃ, A VENEZUELA E ATÉ A ARGENTINA VÃO AJUDAR A DITADURA COMUNISTA A MANTER A ILHA PRESÍDIO

Anônimo disse...

São milhares de estudos sobre o assunto em todo mundo. Até pagando se encomenda o resultado. O que importa são as metanálises com os metadados que reunem as pricipais conclusões dos maiores pesquisadores em todo planeta.

elias disse...

Isso está mal contado.
Esses medicamentos não curam a fase aguda. Inibem a piora do quadro. Comprovadamente.

Anônimo disse...

247 é 171.

Anônimo disse...

Cuba ao longo de mais de SESSENTA ANOS provou que o COMUNISMO CUBANO não corre perigo algum de produzir qualquer coisa, seja comida ou seja o mais simples bem que exija um minimo de industrialização, mesmo sendo de fundo de quintal, pois é ZERO INDUSTRIALIZAÇÃO e sua AGRICULTURA é aquela da pré-história, onde descobriram a "revolucionária enxada", lá pelos idos da era do metal. Esta incapacidade total do regime comunista cubano foi escondida por mais de trinta anos (1959-1990), que foram os anos que parasitaram a Rússia, recebendo dela tudo de mão-beijada, passando a balaquear ao mundo as suas "imensas vantagens", com uma "saúde e educação-modelos"! Sem ter outros Países para parasitar, como parasitaram o Brasil e a Venezuela por último, caiu a máscara dos comunistas cubanos e sua inutilidade salta aos olhos de todo o mundo, não produz nada, nem para comer, produção única, visivel e notável é só a escravidão que lá continua a mesma, desde 1959 quando começou a ditadura sanguinária comunista cubana.

Anônimo disse...

Depois do que vimos em Mianmar, toda mobilização é opressão, não acredito nisso. Cuba sabe reprimir. Lembra que a Yane Sanchez foi atacada aqui no Brasil ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/