O governo estadual gaúcho detém 50% do controle e os outros 50% são da Petrobrás. Cia. pode valer até R$ 1 bilhão.
O governo do RS, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), realizou, nesta segunda-feira, audiência pública para debater o processo de desestatização da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás). O encontro também serviu para a divulgação de informações da empresa, esclarecimento de dúvidas e ainda o recebimento de sugestões da sociedade.
Na abertura, o secretário Luiz Henrique Viana contextualizou o caminho percorrido desde o início do processo de privatizações, em 2019, até o momento. Agora, durante o processo de desestatização da Sulgás, estão previstas algumas atividades para o segundo semestre deste ano, como o road show, a publicação do edital e a realização da sessão publicação do leilão.
5 comentários:
Mais uma estatal que só é boa para os próprios funcionários, ao povo não tem benefício nenhum, nosso GNV é bem mais caro do que em SC por exemplo.
PSDB conseguindo tudo que o PMDBosta não fez. Bando de incompetentes.
Enquanto isso, o Bolsonaro não consegue privatizar nem os Correios.
Bolsonaro pariu um bigorna pra privatizar a Eletrobrás, e ainda ficou meia-boca.
Fora Bolsonaro e Fora Lula.
Com o dinheiro, o governador vai poder pintar o arco-íris pelo estado todo.
Aham. Agora com a privatização o gás vai ser grátis. O próximo passo é privatizar a SulCarnes, pra baixar o preço da carne.
Postar um comentário