Senador Eduardo Girão diz que CPI visa antecipar eleições, alvoroça e perturba o mercado

 O senador Eduardo Girão (Podemos-CE), que integra a CPI do Senado, criticou os trabalhos da comissão e afirmou que o colegiado virou um “espetáculo”. Segundo ele, os congressistas buscam se “antecipar” às eleições de 2022, o que “alvoroça” o mercado. Isto e mais revelações estão nesta entrevista feita pelo site Poder360. Vale a pena examinar. É recomendação do editor.

9 comentários:

Ariel disse...

....bem colocado; CIRCO DE HORRORES! QUEM VAI ACREDITAR EM OMAR, RENAM E NO FALA FINA.....INVESTIGAR, SIM; CIRCO, NÃO!!!

ZAPELINO B disse...

GIRÃO alvoroçando o mercado, Polibinhus?
Verifica a tua febre, deves estar delirando!!!
Chama logo o Samu!!!

Eduardo disse...

ZAPELINO MUDA TEU MODOS OPERANTES, CONTÍNUAS COMO DA OUTRA VEZ QUANDO FAZIA A DEFESA DO DILMAO E TODOS DE ASNO

Anônimo disse...

Documento indica que ministério tentou replicar modelo de negociação da Covaxin para compra de 200 milhões de doses da Sputnik

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro usou o seu 'cercadinho', local onde se reúne diariamente com apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, para mais uma fala escatológica em alusão à sua declaração em resposta à CPI da Covid, no qual afirmou que está “cagando” para a comissão. Bolsonaro disse aos apoiadores: “Eu sou igual ao cocô de vocês”.

Anônimo disse...

Mas, o Senado corrupto brasileiro deixou fazer essa cpi comunista. O nosso senador é uma quadrilha de velhos ladrões como o STF-PT.

Anônimo disse...

Claro que interfere no mercado. E para pior. Mas zapelino vc quer o caos.

Anônimo disse...


ELES NÃO VÃO RECUAR E NÓS TAMBÉM. O CONFLITO JÁ ESTÁ DADO !!!

NÃO É SE, E SIM QUANDO A PERGUNTA CORRETA. ALIÁS QUANDO UM LADO QUER "TOMAR O PODER" E CONTROLAR O ESTADO IMPONDO SUA IDEOLOGIA, BURLANDO DE FORMA MALICIOSA AS REGRAS DO JOGO DEMOCRÁTICO, TERMINA SEMPRE EM CONFRONTO. SÓ UM IDIOTA QUE NÃO CONHECE NADA DA HISTÓRIA NÃO ENXERGA !!!!

Anônimo disse...

Percepção dos brasileiros sobre a corrupção do governo...? Olha a narrativa mentirosa!

Parei aí mesmo, no 30 segundos. Palhaçada! Esses garotos deveriam trabalhar em um circo.

Eles fazem parte do circo da CPI que foi um total fracasso para os golpistas. Não conseguiram provar nada e a CPI se virou contra eles, kkkkkkk!!!

Nunca vi um governo mais limpo, honesto, nenhum caso de corrupção, roubo, desvio de dinheiro. É um governo histórico. Se não fosse pela pandemia causada pelos porcos e assassinos chineses estaríamos num paraíso como nunca antes na história deste país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/