Veja como a alemã Deutshe Welle registrou os protestos contra o governo comunista de Cuba

 

18 comentários:

Anônimo disse...

E agora cairam as máscaras de órgãos internacionais como a ONU, que arrecadam os tubos de Países para "promover a paz", mais na verdade estão altamente aparelhadas pela comunistalha e aplaudem a carnificina que os companhêros comunistas cubanos executam na população!

Ruben terrazas disse...

Olá! Espero que o povo cubano acorde dessa letargia de mais de sessenta anos e recupere sua liberdade. Essa ditadura tem que ser defenestrada do Poder e nunca mais voltar. sds.
E.T. por várias vezes tento compartilhar suas noticias - inclusive indicando a fonte - mas não consigo. Sabe como posso resolver? Grato

Anônimo disse...

>>

Cuba é um trailer de como será o Brasil se lula, o pinguço ladrão, e sua sofisticada organização criminosa voltarem ao poder ano que vem.

Bastará alguns meses de governo petista para o PIB despencar e o desemprego, a fome e a miséria explodirem.

Ambiente como o que o ex-presidiário encontrou em 2003, inflação sob controle e preços das commodities nas nuvens não mais existe. Clima que durou até 2008, quando o mundo e o Brasil quebraram e o lula fez que não viu. E estamos pagando o preço da 'marolinha' até hoje e por muito tempo ainda.

Em 2010 assume o poste do pinguço e dai em diante a economia brasileira despencou ladeira abaixo.

Dilma deixou um imenso rombo nas contas públicos, inflação e juros descontrolados e o pior, o poste lulista gerou 14 milhões de desempregados que estão até hoje na rua da amargura.

Levaremos anos para consertar o estrago econômico iniciado no final do segundo governo do ladrão e perpetuado pelo poste incompetente que ele conseguiu colocar no Planalto.

Considere também que a organização criminosa lulopetista não desistiu de seus planos totalitaristas, de seu projeto de acabar com os outros partidos e se eternizar no poder, como em Cuba, Venezuela, Coréia do Norte e China.

Finalmente, não existe a minima lógica em imaginar que os mesmos pilantras, ladrões, corruptos e incompetentes que arruinaram o Brasil, seriam agora os 'iluminados' capazes de corrigir os estragos que eles próprios criaram.

<<

SCHWEIZER disse...

Acabou nosso dinheiro nas mãos desses pulhas ditafotes, agora verão o povo contra eles. Muito rm breve será o fim da ditsdura Cubana

José Corrêa disse...

E ainda tem "jente" que acredita nisso!!!

Desarmem o povo para oprimi-los!!!

Prometa o paraíso e entregue o inferno!!!

Silencie todos que questionarem!!!

Todos os regimes ditatoriais, de direita e eskerda, seguem a mesma cartilha!!!

Anônimo disse...

Ótimo spa, não se vê gordos e muito menos obesos.

Anônimo disse...

Taí porque LULA receberá dinheiro de CUBA para 2022!!

SÓ LULA pode salvar os comunistas cubanos.

Joel Robinson disse...

Cadê a petralhada que não vai para Cuba defender o governo?

Anônimo disse...

Pobre povo cubano submetido às bestas feras comunistas que o oprime há mais de 60 anos.

Mas se não houver apoio internacional ao povo carente de tudo, os pobres coitados serão levados ao "paredon" e fuzilados como mais de 100 mil cubanos dissidentes ao longo da feroz e cruel ditadura.

Enquanto o povo morre de fome e de doenças várias, os Donos do Poder se refestelam em mansões, em restaurantes e hotéis caríssimos no exterior, tudo do bom e do melhor, não importa quanto custe.

Que Deus proteja esse povo sofrido!

Anônimo disse...

Cuba mandou abrir o açougue e carnear a população e a ONU, lotada de comunistas faz cara de paisagem, mais vibra com a carnificina!

Anônimo disse...

Ouvi dizer que os petralhas já estão com as malas prontas para se mandarem a cuba para defender o regime comunista, inclusive dizem que o
zapelino B e o chico buarque são os comandantes dos petralhas revolucionários defensores do regime assassino cubano.

Anônimo disse...



UM POVO DESARMADO E SEM APOIO DAS FORÇAS ARMADAS !!

SITUAÇÃO DIFÍCIL !!

SÃO ESCRAVOS COMO NA VENEZUELA !!

EXEMPLO PARA NÓS. DEPOIS QUE A LIBERDADE É PERDIDA É MUITO PENOSO RECUPERÁ-LA

VOTO AUDITÁVEL JÁ PARA QUE O MAL NÃO NOS DOMINE JAMAIS !!

E PARA QUE A MANUTENÇÃO DE NOSSA LIBERDADE NÃO SEJA ASSIM TÃO SOFRIDA !!!

Anônimo disse...



A QUESTÃO É POLÍTICA. SERÁ QUE O CONGRESSO VAI PAGAR PARA VER SABENDO O CONFRONTO QUE VIRÁ APÓS A FRAUDE ELEITORAL ???

AO QUE SEI SÃO HOMENS "FINOS", QUE GOSTAM DE DINHEIRO E BOA VIDA. SE FOREM ATRÁS DO "CANTO DA SEREIA COMUNISTA " PODEM PERDER MUITO. QUEM TUDO QUER TUDO PERDE.

PENSEM BEM ...

Anônimo disse...

Câmara aprova projeto para barrar supersalários no funcionalismo
É dia de Rock, bebê! Uma homenagem às divas mais influentes do estilo!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro das Relações Exteriores de Cuba, Bruno Rodríguez, criticou nesta terça (13) Jair Bolsonaro devido à atuação do governo brasileiro na pandemia de Covid e à resposta dele a denúncias de corrupção.

O chanceler disse que o presidente deveria cuidar dessas questões em vez de usar os protestos na ilha para tentar desviar a atenção dos problemas de sua gestão. As declarações, feitas em uma rede social, foram uma resposta de Havana às críticas que Bolsonaro dirigiu um dia antes ao regime cubano, que enfrentou uma onda de protestos no último fim de semana.

"O presidente do Brasil deveria corrigir sua atuação negligente que contribui para o lamentável falecimento de centenas de milhares de brasileiros por Covid e [para] aumentar a pobreza", escreveu o chanceler no Twitter. "Deveria prestar atenção a casos de corrupção que o envolvem e não desviar [a atenção] olhando superficialmente para Cuba", acrescentou.

Anônimo disse...

E a esquerdalha de plantão que policia este blog não vai dizer nada? Nao foi o bolsonaro que ateou fogo em Cuba? Cumé qui é companherada?!? Vamu deixa de graça? Num vamu queima pneu que é o que vcs tanto gosta?

Anônimo disse...

Parabéns falou e disse

Anônimo disse...

Exato o dinheiro dado volta pro pinguço do orcrim

Anônimo disse...

Deixa prá lá mortadela com doriana vai pro 247 seu muquirana. Qual é teu gosto defender cubalulê.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/